Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

jupiterlixx 19/04/2023

Ótimo livro, e está sendo bem interessante o começo dessa pirâmide da Rina Kent.
A questão é que eu esqueci de fazer a resenha desse ivro quando li, e agora não lembro de quase nada, mas também estou ansiosa pro próximo, e incrivelmente, essa foi um leitura mais rápida do que eu imaginava.

Anna ;) 30/01/2023

melhor que o segundo
encheção de linguiça esse livro

já falei e repito, os livros da elsa e do aiden poderiam mto bem ter sido uma dualogia,
todas as coisas que foram explicada nesse livro poderiam ter sido explicadas no segundo

primeiramente a elsa tava INSUPORTÁVEL nesse livro

eu achei que nunca ia chegar o dia que eu ia dizer que a personagem feminina n merecesse o personagem masculino, geralmente é ao contrário
mas o fatídico dia chegou

A ELSA N MERECE O AIDEN

beleza que ele é um sádico, doente mental, psicopata agressivo possessivo, entre outros adjetivos fofos

mas porraa ele enfrentou todos os demônios deles para ficar com a elsa, mesmo que ela seja a cópia viva da sua torturadora, ele enfrentou o próprio pai e botou ela em primeiro lugar em tudo, leu livro sobre medicina para saber sobre a doença de coração dela, colocava foto deles na capa de telefone e ela n teve nem a decência de fazer uma coisa simples dessa

a elsa mtas vezes só pensa nela, no que ela passa, no que ela sente, no que ela tem que fazer e bla bla bla
uma grande cuzonaa

enfim é isso, foi uma leitura aceitável

Lih 29/03/2020

Esperava mais dessa trilogia.meu preferido é Levi..

archeronliessa 17/01/2023

Esse casal abalou minhas estruturas
Me apaixonei por esses livros e por esse casal. tive medo por serem 3, mas passa tão rápido que já tô com saudade.
Me surpreendi com o quão carinhoso o aiden pôde ser, a evolução dele ao longo dos livros é muito clara. ficaram muitos ganchos pras próximas histórias, o que eu amei já que deixa aquela curiosidade marota.
Amei o desfecho da história deles, e inclusive tô ansiosa pra ler o livro do jonathan, que vem depois do dos meninos.

Cilaudia 04/07/2023

Se você conseguiu ler o livro 3, então você sabe duas coisas com certeza. 1Elsa precisava de um tapa, Aiden é um deus! Então, vale a pena ler. Não consegui largá-lo. Esta é uma daquelas séries que apenas constroem e constroem com reviravoltas suficientes, o que faz você adivinhar até o fim. Honestamente, não fiquei entusiasmada com Elsa ao longo deste livro. Sua incapacidade de identificar todos os problemas que ela estava trazendo para o relacionamento estava me deixando absolutamente louco. Se não fosse por Aidan, eu teria jogado este livro em uma lareira. Mas sim, sim, ele vale a pena. Tudo isso.

anna 18/04/2021

aidenelsa
esss livro foi o último da trilogia tava quase me qjoelhamdo e agradecendo pq deus me salve viu q coisa chata. a elsa me irritou p caralho no inicio e o aiden nao tem personalidade o suficiente p me estressar. o livro é bem ruim, meia boca e mal escrito mas gostei do casal. deu uma abertura pros próximos livros e fechou algumas coisas em aberto. o jonathan ??????

Mads 25/04/2021

Surpreendente
Quem viu minhas outras resenhas para essa saga sabe que eu tenho um caso de amor e ódio por esse casal mas esse livro sem dúvidas me surpreendeu muito.
Além de ter tudo o que eu pedi para desenvolver nos personagens, a história prende muito eu diria que vale a pena passar por todos aqueles livros para chegar nesse e pela primeira vez eu vou falar bem desse livro.

VAMOS LÁ:

? A evolução da Elsa diante do Aiden é gritante, ela deixa de ser aquela bobinha apaixonada que estava negando a paixão.
? O Aiden 100% cadelinha da Elsa tudo que eu pedi em todos os livros, ele já tinha ela como prioridade nos outros livros mas nesse é em um nível grande do jeito que eu pedi
? A história, mesmo sabendo o possível final ainda é surpreendente quando os fatos vão aparecendo e as vezes a gente entra tanto na história que até esquece da vida real
? Os personagens secundários, quem me conhece sabe que eu AMO os cavaleiros da Elite mas nesse livro o desenvolvimento deles com a Elsa melhora muito o que fez a gente ter momentos perfeitos deles juntos
? O final perfeito nunca imaginaria aquilo

Resumindo, leiam é chato os outros mas esse aqui compensa tudo

Jaci.Sales 04/11/2023

Depois da decepção com o livro anterior, esse até que foi uma boa surpresa. O enredo ficou mais interessante, as memórias do passado foram pouco a pouco voltando pra ela e até o Aiden foi um pouco mais suportável nesse livro. Mas continuo achando que dava pra ter resumido tudo em um livro só mesmo, até pq foi tanto tiro, porrada e bomba nesse passado deles dois e todo o envolvimento e briga dos pais deles, que o final acabou sendo beeem fraco.

Absolutamente todo personagem coadjuvante aqui parecia mais interessante que o casal principal. Estou curiosíssima pra entender o lance do Xander com a Kim e espero tirar logo essa má impressão que tenho dele, pq do começo ao fim desses 3 livros, eu continuo sem suportar ele. Também tô bem empolgada pro livro do Ronan que é, de longe, o melhor personagem de todos. E por fim, to curiosa pra conhecer melhor o Cole, pq na minha cabeça ele passa uma impressão de ser sensato, justo, misterioso e inteligente, masss como mencionaram algumas vezes, os quietinhos são os mais escondem coisas.

Ps.: esse Asher que apareceu no 2º epílogo é o pai do Killiannnn. A cada fim desses livros dela vc sai com mais uns 2 novos pra ler, não é à toa que diEn que é um esquema de pirâmide! ?

lilotarg 02/01/2023

Hum, acabei o terceiro sobre Elsa e Aiden, não foi lá essas coisas, mas com certeza melhor do que o segundo. Aiden e seu ciúme ainda me irritam. Esses dois parecem que tão no cio, toda hora viu.
Os dois tem uma dinâmica bem Hardin e Tessa lá em After.

Little 10/09/2023

Finalizado.

Eu nem acredito na velocidade que eu li isso aqui, fazia tempo desde meu último surto.

Rina me surpreendeu aqui, eu fui completamente no escuro, sem spoiler ou qualquer conhecimento além do nome dos personagens e estou total e completamente apaixonada.

Personagens principais, personagens secundários, todos eles me conquistaram. Seja na marra, na piada, até mesmo no ranço que pode ter surgido inicialmente, antes de conhecê-los.

Ju 12/02/2023

Que final fofoooo, a história é muito envolvente e a evolução do casal é chocante se comparado com o primeiro livro, ansiosa para ler o próximo.

Low_key_royalty 16/09/2023

Chegando ao fim de mais um livro q eu quase abandonei.

O enredo é clássico (pra n dizer clichê), mas n temos problemas com isso por aqui. O plot é previsível, mas por se tratar de um dark romance isso e razoável, por o foco ser outro.

Apesar de os personagens principais serem interessantes e ter sido bastante divertido a interação deles, alguns momentos deram uma leve irritaçãozinha. Os personagens secundários são maravilhosos (uma pena que o livro do Cole nao seja o próximo)

Sobre os hots, achei a qualidade justíssima, mas pecou um pouco na quantidade.

No geral o livro é bom, so acho que não dei uma nota maior pq prefiro dark romances mais "maduros" sem essa pegada adolescente. (Se alguem tiver uma recomendação de livro assim me indica pfv)

leticia2185 28/10/2023

Twisted Kingdom
Esse foi o melhor livro até agora, no fim eu até pude ficar feliz pelo casal. O enredo desse livro não é uma maravilha, mas é com certeza melhor do que os outros. Elsa conseguiu ser menos chata nesse livro e o Aiden ainda é um sem sal, mas eu gostei das memórias dele.

Obs: Eu adorei como o pai da Elsa a amava tanto, a ponto dele procurar encerrar a briga dele com o Jonathan porque queria que ela fosse feliz.
Rosana 28/10/2023minha estante
Jonathas sempre sendo um péssimopai