Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

Juh 19/06/2022

Raiva
Apenas li esse livro para seguir com a série. Autora nem tudo se resolve com vuc vuc. Elsa é a típica ?não vou deixar ele me tocar? e na próxima páginas os dois tão no rala e rola. Que o livro da Kim seja melhor, boa noite.

archeronliessa 17/01/2023

Esse casal abalou minhas estruturas
Me apaixonei por esses livros e por esse casal. tive medo por serem 3, mas passa tão rápido que já tô com saudade.
Me surpreendi com o quão carinhoso o aiden pôde ser, a evolução dele ao longo dos livros é muito clara. ficaram muitos ganchos pras próximas histórias, o que eu amei já que deixa aquela curiosidade marota.
Amei o desfecho da história deles, e inclusive tô ansiosa pra ler o livro do jonathan, que vem depois do dos meninos.

leticia2185 28/10/2023

Twisted Kingdom
Esse foi o melhor livro até agora, no fim eu até pude ficar feliz pelo casal. O enredo desse livro não é uma maravilha, mas é com certeza melhor do que os outros. Elsa conseguiu ser menos chata nesse livro e o Aiden ainda é um sem sal, mas eu gostei das memórias dele.

Obs: Eu adorei como o pai da Elsa a amava tanto, a ponto dele procurar encerrar a briga dele com o Jonathan porque queria que ela fosse feliz.
Rosana 28/10/2023minha estante
Jonathas sempre sendo um péssimopai

papo_mary 29/09/2022

Twisted Kingdom (Royal Elite #3)
Sinopse:

O reino não deveria cair.

A verdade te ferra antes de te libertar.

As máscaras caem.

Segredos desvendam.

A corrida de Elsa pelo passado a cega do presente.

Eu vou lutar por ela.

Eu a trarei de volta.

Eu vou protegê-la mesmo que seja a última coisa que eu faça.

Fizemos uma promessa.

Ela é minha.

Você está pronto para um jogo final, querida?

a) Aiden é um herói desviante excessivamente possessivo que guarda segredos obscuros
b) Elsa é uma mulher forte e sabe como lidar com ele

Chegou o desfecho desse casal
A química neste livro, os três livros inteiros é ??

Eles têm um relacionamento angustiado, devido a todos os segredos do passado e às circunstâncias em que se conheceram.

Elsa não sabe por causa de sua perda de memória, enquanto Aiden se transformou em um sociopata, querendo queimar a parede de Elsa.

Rina encerrou bem toda a sua jornada neste livro. Eu realmente estou impactada ( e precisando de uma terapia) com a escrita de Rina e como ela uniu Aiden e Elsa. Ela teceu bem o enredo ? com todo o suspense e mistério, e alguns personagens coadjuvantes incríveis.

lilotarg 02/01/2023

Hum, acabei o terceiro sobre Elsa e Aiden, não foi lá essas coisas, mas com certeza melhor do que o segundo. Aiden e seu ciúme ainda me irritam. Esses dois parecem que tão no cio, toda hora viu.
Os dois tem uma dinâmica bem Hardin e Tessa lá em After.

jupiterlixx 19/04/2023

Ótimo livro, e está sendo bem interessante o começo dessa pirâmide da Rina Kent.
A questão é que eu esqueci de fazer a resenha desse ivro quando li, e agora não lembro de quase nada, mas também estou ansiosa pro próximo, e incrivelmente, essa foi um leitura mais rápida do que eu imaginava.

kamishelf0 29/04/2023

Uau!!!! Não sabia q precisava ler um terceiro livro até ler ele! É o melhor sem dúvidas, um livro q a gente entende muito mais coisas que os outros dois anteriores, é quando meu coração fica quente por Aiden e Elsa. ???

Luiza.Dollinger 07/05/2023

Tudo da Rina é assim mesmo?
Gente q enrrolação de salsicha os cara arraja problema com nada ai se separam ai voltam ai se separam denovo isso a serie inteira o casal tem tanta quimica quanto uma porta e faria mais sentido ler o livro de cabeça pra baixo e de tras pra frente doq tentar entender a linha de pensamento dos personagens o final foi bonzinho muito hot com SA em geral uma bagunça

Jeh 20/06/2024

Twisted Kingdom
Terceiro e último livro desse casal "bomba".
Cara, eu comecei odiando e terminei rendida por esses dois. De um jeito muito torto e duvidoso, eles conseguiram me conquistar. O pior é que a trajetória de história deles dois faz muito sentido, se encaixa MUITO! Todo o mistério envolvendo a infância até os dias atuais do Aiden e da Elsa foi muito bem construído e muito criativo. Os três livros tem muito Plot, reviravoltas, confusões, baixarias. E a escrita e a criatividade da Rina me conquistou demais. Você fica envolvido na história, fica querendo saber o quê que tá acontecendo, e vai devorando até que acabou.
Amei real oficial. Já me encontro super fã da autora e ela tá se tornando uma das minhas queridinhas.

Mi 30/04/2022

Foi um final legal pra trilogia.
Eles mudaram, amadureceram, o plot é bom, o Aidem aprendeu a ser um pouquinho menos controlador, valeu a pena passar raiva nos outros dois livros