O Rei de Wall Street

O Rei de Wall Street Louise Bay

Resenhas - O Rei de Wall Street

Ana 27/07/2021

Eu realmente gostei dessa história, e terminei com um grande sorriso no rosto. Sem grandes reviravoltas, previsível, mas com um bom ritmo e eu me vi presa à trama desde as primeiras páginas. Parece aqueles filmes de "Sessão da Tarde" (com exceção da parte erótica, claro).

Rafa 25/03/2021

Leitura Apaixonante! ?
O Rei de Wall Street foi uma dica de leitura que me conquistou desde as primeiras páginas. Gostei muito da construção dos personagens, da fluidez da escrita da autora e também do desenvolvimento da história; um romance hot com uma história muito cativante.

?A protagonista desse livro se destaca bastante ao longo da narrativa porque traz um diferencial em relação a outras mocinhas de histórias de CEO, Harper é uma jovem bem resolvida, tem uma personalidade forte, é decidida e ambiciosa em relação a sua carreira profissional e não se retrai perante a Max King. Já ele vai ao contrário do clichê CEO cheio de traumas, Max é um cara normal, um pai de família e eu amei essa aposta da autora.

? No trabalho, ele é o rei de Wall Street. Os homens mais influentes e poderosos de Manhattan o procuram para ganhar dinheiro. Em casa, ele é um pai solteiro tentando fazer a filha de 14 anos permanecer criança pelo máximo de tempo possível. Quando Harper Jayne começa a trabalhar como pesquisadora-júnior na empresa de Max, as barreiras entre os seus mundos começam a ruir.

?Uma narrativa deliciosa, o leitor é fisgado pela história e pelos personagens. Cenas hots bem construídas e um casal que cheio de química. Recomendo muito a leitura para quem gosta de romances de CEO com um toque de drama e um desfecho apaixonante!

Val 12/07/2021

Fantastico
Que estoria maravilhosa,amei o casal Harper e Max e de quebra a Amanda filha de Max uma adolecente de 14 anos e que aprovou e juntou o pai com a Harpe que se tornou amiga no primeiro contato.
Uma narrativa bem desenvolvida e um hot muito bom que quimica esses dois .
Gosto muito de romances entre chefe e funcionaria pos isso super recomendo a leitura para quem aprecia este tipo clichesinho.
De chefe a vizinho a namorado rsrs

Stefie Ferreira 27/02/2020

É um romance gostoso, a leitura flui bem, os personagens são interessantes.

Brunakatlyn 04/12/2021

Amei a leitura super recomendo, com poucos capítulos uma leitura fluida e personagens bem construídos temos um livro maravilhoso.

Caro 25/02/2021

Livro entre chefe mal humorado e funcionária recém contratada.
Max King é o rei de wall street. Possui a guarda da filha de 14 anos e é um doce com ela, mas no escritório é um chefe carrancudo.
Harper sempre sonhou em trabalhar para Max King, mas não imaginava que ele seria tão difícil e lindo!!!

Super clichê e bem hot!

adri 05/06/2021

Estória com uma narrativa bem escrita, fácil de ficar envolvido. É um clichê ótimo para sair do tédio ou de uma ressaca literária.

A Harper me lembrou um pouco o Simon, de O Duque e Eu, por questão de comportamento em relação ao pai; achei bem legal isso.

Tati 20/06/2021

Um ótimo romance
Max tá longe dos protagonistas CEO que estamos acostumadas a ler, ele não é do tipo mulherengo e também não é arrogante (mas também não é celibato e nem um amorzinho ?), tem muito respeito pelas mulheres de sua vida e sua filha é sua prioridade.  Um grande CEO que não coloca o trabalho na frente da família. Harper é uma protagonista que busca o que quer , e não aceita o dinheiro do pai como suborno pela ausência durante sua vida. O romance é a reconstrução da confiança de Harper nos homens, que foi quebrada pela rejeição do pai. É um romance leve e quente ? na medida certa.

My 02/02/2022

Amo pegar livros aleatoriamente na Amazon, conhecer autores que nunca tinha lido e me apaixonar por seus personagens.
Max é um bobo. Um homem que foi pai cedo, nunca correu de suas responsabilidades e que tem uma empresa que o deixou conhecido como o Rei de Wall Street. Mas em se tratando de relacionamento? mas perdido que agulha num palheiro.
Ri de desespero de algumas coisas que ele fazia sem intenção, mas nas horas mais inapropriadas possíveis?
E Harper é atrevida e fofa na mesma medida. Amo uma protagonista assim.
Uma leitura leve e gostosa pra passar o tempo.

02/02/2022

Ana Clara 16/06/2021

Amei, sério mesmo. A história não deixou nada a desejar. Os personagens são bem construídos e apaixonantes, a história é muito boa, o hot é muito bem escrito e o tema "oculto" (mas nem tanto) por trás da história é de aplaudir em pé. Gostei muito do fato da autora não ter simplesmente matado ou feito a mãe da Amanda ser uma megera como na maioria dos livros acontece. Ver a maturidade entre ela e o Max me deixou super satisfeita pois era visível que isso refletiu de uma forma positiva na Amanda, diferente da Harper, que também cresceu com pais separados mas foi negligenciada pelo pai e isso fez com que ela crescesse com traumas e inseguranças. Recomendo muito a leitura, ela te prende do início ao fim e te deixa com gostinho de quero mais.

Suéllen 24/06/2021

Primeiro livro da série, com Harper e Max.
Harper sempre sofreu com o abandono do pai e por isso nunca se entregou em nenhum homem.
Max teve sua filha ainda muito jovem, e se dedicou a cuidar dela e fazer sua empresa ter sucesso.
Juntos vão ser puro fogo!

Milene Gomes 31/03/2020

Romance leve, leitura rápida que flui bem. Um clichê que amamos.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 25/02/2020

Max King, conhecido como o rei de Wall street, é um dos figurões mais influentes e poderosos em Manhattan, em casa ele é um pai de uma jovem de 14 anos, onde discordar do pai é todo seu trabalho. Ele vê seu mundo girando de ponta cabeça quando contrata uma pesquisadora - Júnior, Harper Jayne, que o deixa irritado e desejoso ao mesmo tempo, irritado por deseja-lá, só que negócios e prazer é algo que ele não mistura e desejoso por sua audácia, avidez e perspicácia em aprender. Max não consegue parar de pensar em tudo que Harper pode aprender com ele.
Harper sempre quis trabalhar nas empresas King e sua oportunidade finalmente chegou, mas seu chefe sempre rude e inacessível, transformou seus sonhos em um pesadelo, até o momento em que eles descobrem ser vizinhos de apartamento, a atração inegável e o terreno neutro, os levará além da relação chefe e funcionária.
Uma história picante, clichê, mas deliciosamente fluida e envolvente, vamos conhecendo os personagens e suas frustrações, seus medo e receios, seus desejos e anseios durante a história. Max é um excelente pai, mas não sabe lidar direito com as mulheres, quando Harper surge, seu medo de complicar sua vida e seu desejo por eles, colidem e quase explodem sua mente, mas tudo acaba sendo mais simples do que parece, quando o destino se encarrega das conexões e sentimentos que vão além de um momento de paixão.
Li rapidamente esse livro porque ele é de uma fluidez incrível, uma romântica e sexy história, bem desenvolvida e gostosa de ler, com alguns dramas familiares mas que são resolvidos de forma adulta e delicada, eu adorei. Quando o amor encontra passagem nada pode impedí-lo de fazer morada!

Fernanda M B 08/06/2021

Clichêzinho
Estava precisando de um romance contemporâneo, estava presa aos históricos e nada mais estava me agradando.
Esse livro é aquele clichê que gostamos, com romance, hot, chefe mal humorado e funcionária linda, inteligente e atrevida.
Enfim, leitura rápida, previsível e gostosinha.