Bound By Vengeance

Bound By Vengeance Cora Reilly

Resenhas -

whoscarol 08/06/2020

Bound by vengeance
Poderia um monstro amar? Como disse Luca em seu livro, mais homem ou mais monstro? Confesso que o casal não me cativou logo de início, mas conforme iam crescendo e criando apreço um pelo outro, eu também me acostumava e me apegava mais ao casal e então, sem nem mesmo notar, eu já estava completamente envolvida pela história. Ryan, após tanta dor, merece o recomeço que lhe foi dado e espero poder ver mais disso em outros livros.

Tayná 02/02/2021

Bota o G num pote e me entrega
Primeiro de tudo, G. Deveria ser abraçado e ninguém deveria deixar esse abraço, o cara pode ser o melhor, implacável assassino, mas para mim o G. Sempre vai ser aquele cachorrinho filhote que fica de olhando para pegar no colo. Esse homem me deixou agoniada com algumas atitudes, porém toda via, contudo kkkk eu passei pano (sei que não deveria, mas passei) e esse final me fez chorar que nem uma condenada

Gilly 16/12/2022

Acho que já é a quinta fez que eu releio a estória deles e não me canso.
Sou completamente apaixonada na forma que a Cora conseguiu mostrar o verdadeiro Growl, a forma que ela soube desenvolver bem ele. Ela conseguiu mostrar que por traz de toda aquela camada ele ainda era um menino que teve que crescer muito rápido devido a tudo que aconteceu com ele, e que no fundo ele sentia.

Enfim eu acho que esse è um dos livros da série que as pessoas menos gostam, mas eu não consigo não gostar, acho que esse livro foi escrito um dos melhores momentos da Cora, sinceramente. Ela soube escrever bem os personagens eu acho até que o Growl é um dos personagens dela que mais tem história, nele você consegue ver perfeitamente o desenvolvimento dele como pessoa e principalmente em relação aos sentimentos.

Rita Aguiar 29/08/2020

o jeito que os livros dessa autora são perturbadores e machistas, e ao mesmo tempo fazem meu coração aquecer é muito estranho...Eu não sei se eu gosto ou não dos personagens masculinos e o jeito como parte deles tratam as mulheres como propriedades e a outra parte são cadelinha delas é muito confuso, eu nao sei o que sentir poxaaaaa...
O "Ryan" tá quebrado por dentro, dá pra perceber e o jeito que ele mesmo quebrado e sem conhecer os sentimentos quer fazer com que a Cora seja feliz, é muito fofo... Os dois são fofos
A Cora é uma ótima personagem, gostei muito dela ao longo do livro, o jeito como ela lidou com toda a situação e não me fez passar raiva igual aos outros... agradeci muito por isso

Mesmo esses livros sendo muito machistas, dá pra perceber que em todos casais quem manda na relação é a mulher (amo amo) os machos totalmente rendidos por suas mulheres é muitoo bom, principalmente o Luca e a Aria (bem feito pra ele) kakaka só ela mandar ele sentar, ele senta...

É bom acompanhar a evolução da escrita da autora e como ela tá se esforçando pra deixar os livros dela menos machistas (pq os dois primeiros, meu deus... RANÇO)... Ótimo livro...n sei mais o que dizer... Não indico para pessoas que leram até o 3° e não gostaram...

Gabriela 09/01/2022

Cadê as falas!!
Se esse livro tiver cinco diálogo é muito, gente era o tempo todo só ela detalhando, não teve desenvolvendo nenhum do casal, queria ter visto mais eles como casal parecia amigos só, mas amei o protagonista sendo narrado em terceira pessoa.

Keila40 31/12/2021

Cara e Ryan
Eu amei tanto a história desse casal, a maneira como Ryan foi se abriu com a Cara, o que ele fez por ela e sua família não tem preço.
ele se tornou meu personagem favorito.

Gostei muito deste livro, embora sinta falta de um melhor desenvolvimento da história em algumas partes.
Eu gostaria que tivesse uma continuação dessa história, deles sendo finalmente feliz, pq esses dois merecem principalmente Ryan.

laricanrs 08/11/2021

INCRÍVEL!!!!!
Lembro de ter dito muitas coisas sobre os livros anteriores mas nada supera esse, porque sem dúvida ele junta tudo de bom que tinha nos outros e se possível deixa ainda melhor. Ele nos traz vários plots incríveis que quando tu começa descobrir as coisas só quer engolir o livro pra descobrir mais, são todas histórias muito bem desenvolvidas, é um livro curto que conta coisas demais mas que não nos cansa porque é tudo na medida certa e a gente sente tudo dentro desse livro desde o começo, logo de cara a gente já se sente intimidados pela descrição feita e depois todo os outros sentimentos ficam tão claros que é como se as névoas fossem se dissipando ao decorrer da história e com a quantidade de informações que a gente adquire dos personagens, a conexão com eles é feita automaticamente e isso é o melhor. Por último e menos importante, a história é tão bem escrita que da pra ver as barreiras se dissolvendo e como a gente se sente mais conectado com o personagem enquanto isso acontece.

Eu recomendo esse livro pra quem quiser ler algo bom com uma realidade bem dark, independente de estar lendo essa sequência de livros ou não, vale a pena conhecer essa história individualmente.

liawnts 26/10/2021

acho okay, ate
meu unico problema com essa autora é a falta de desenvolvimento, ela abre varias pontas e nao se importa em fechar nenhumas, acho que isso torna seus livros ruins.

eu gostei da história, ja sabia que amaria Ryan e foi bom conhecer um pouquinho mais dele. *apesar de ter odiado os pov's em terceira pessoa, saber o que ele sentia seria imensamente melhor.

ja a Cara me irrirei por sua hipocrisia 99% do livro, a forma como nem ela se entendia me deixava angustiada. ela se dizia amar Growl mas ao mesmo tempo xingava ele, sendo que ele nao era muito diferente do pai dela... por exemplo.

de qualquer forma esse romance me pareceu o mais "recíproco" da série e foi gostoso de ler, apesar de alguns estresses

alynevict 04/03/2022

Primeiro de tudo, eu queria muito saber o motivo das partes do Growl serem em terceira pessoa. Tava tão acostumada com narrações em primeira pessoa que acabei achando esse livro um pouco estranho. Bom, tirando isso, eu gostei da história. O plot é legal e é fofo ver o Growl sendo temido por todos, mas mostrando o seu lado humano apenas para a Cara. Entretanto, entre os outros livros da série, tirando o do Luca, esse foi o que menos me deixou envolvida.

booksmaria 14/09/2021

Ruim.
Achei os dois personagens sem personalidade e ambos chatos, custei a terminar o livro e ele só fica interessante depois de 80%

Gabi 18/06/2022

Com Cara e Growl no protagonismo, Cora Reilly introduz a Camorra e resgata o seu favorito, Luca, para a história. Particularmente eu gosto do casal, a trama possui romance e erotismo em doses certas. Ótimo para relaxar.

Lari Topolski 17/05/2022

O livro com mais surpresas no seu enrredo. A evolução de todos os arcos das histórias e como elas se interligam para no final criar um universo da máfia imenso, é algo a se destacar. A autora consegue fazer ligações entre todos os personagem, de todos os núcleos das três máfias. Em Bound By Vengeance tem dois personagens que roubam a cena a todo momento: Coco e Bandit.
Total na pegada sindrome de estolcomo, Bela e a Fera, como se Cara fosse a princesa intocável e Growl, o monstro que quer desvirtuá-la, tanto que a visão dele é toda em terceira pessoa. A tensão sexual entre os dois é explosiva, mas ficou raso em questão de sentimentos. Ele segue um mesmo padrão de negação dos sentimentos alheios. Ainda bem que tudo se resolve no final, transformando os dois em um dos casais mais fáceis de se gostar, onde podemos ver que dinheiro, não compra o amor e nem lealdade de ninguém.