Bound By Vengeance

Bound By Vengeance Cora Reilly

Resenhas -

booksmaria 14/09/2021

Ruim.
Achei os dois personagens sem personalidade e ambos chatos, custei a terminar o livro e ele só fica interessante depois de 80%

Katy 25/02/2023

Ryan(Growl)/Cara
Ele é o filho bastardo do chefe da Camorra e também o executor que todos temem. Cara é uma menina rica criada com os luxos da máfia mas seu pai a mantém por fora dessa vida, até que a Camorra vem atrás dele para o executar por traição. Como castigo, Cara é dada para o Growl como presente para ele a destruir.

O livro é bem diferente dos outros, sem luxo, sem a vida glamourosa que os outros livros tem. Gostei do livro, gostei da parte dele ser na terceira pessoa, deixou ele um pouco menos humano. Como ele não tinha nenhum relacionamento humano pessoal antes dela, achei que ficou ótimo assim.

Thaiii Caldas 31/07/2022

"Os olhos âmbar de Growl me perfuraram até o âmago. ? Você pode tentar, ? ele disse. ? Mas eu vou te encontrar, não importa aonde você vá. Eu te seguirei até o fim do mundo.
? Que romântico, ? eu sussurrei com ironia."

nestascssian 03/05/2024

Um grande não pra esse livro.
Personagens sem quimica, não deu pra acreditar nos sentimentos que eles tinham um pelo outro, sem contar que achei a ambientação ruim.

Adrysla.Eduarda 03/04/2022

Gostei do Growl

its.agatha 06/01/2022

Te amo Ryan, te amo<3
Eu amo eles é isso.
Eles são lindos, eu tô apaixonada na forma que eles descobriram o amor juntos, eu amo muito eles e queria que eles fossem meus pais.

myly 12/10/2021

É legal...
Até o momento foi o qual eu menos gostei, a história parecia arrastada e sem sentido, mas vamos ver se vai fazer sentido nos outros livros...

Isabela354 09/08/2021

É um livro bom.
Tipo, não é la essas coisas, nao chega a ser maravilhoso e nem tem plots bons mas... nhe, é bom.

Ariane.Cruz 26/07/2021

Queria ver mais dele com ela sem ter sexo no meio
Gostei muitooo mas queria que o livro tivesse tido um final melhor

Juju 15/02/2021

deus eu tô virando mafiosa, que isso aqui???? brincadeiras a parte, oh livrinho bom, ver essa ?evolução? do growl foi mto legal, era algo que eu já esperava pq todos os livros possuem o msm seguimento mas eu amei mto

Marisrl 07/12/2020

Growl e Cara me conquistaram. Não esperava gosta do livro tanto quanto gostei.

Até agora foi o casal que mais gostei.

No começo a parte do Growl que estavam em terceira pessoa me incomodou um pouco, mas depois acho que me acostumei rsrs.

Clarice Oliveira 05/07/2020

eu sou MUITO, mais MUITO apaixonada pelo Growl. ele, Dante e Cassio são os amores da minha vida nos livros da Cora. não tenho palavras pra explicar esse livro. muito embora várias pessoas não gostem desse livro, por não ser "tão bom" quanto os outros, ele me chamou muita atenção, e na minha opinião foi tão PERFEITO quanto os outros. consegui terminá-lo muito rápido.