Viciada em Você

Viciada em Você Kristin Mayer

Resenhas - VICIADA EM VOCÊ

Nayara - @nay.e.os.livros 12/03/2020

VICIADA EM VOCÊ
“A vida era uma coisa engraçada. Nem tudo era preto e branco, certo e errado. Às vezes, as coisas eram cinzentas, e sacrifícios tinham que ser feitos para o bem maior”. ⁣

Viciada em você é o primeiro livro da trilogia dos irmãos Foster, e aqui vamos conhecer Drake e Alexa, tenho que confessar que logo de cara caí de amores pelo Drake e no começo peguei um rançinho da Alexa, por não concorda com algumas atitudes que ela tomou logo no início do livro, mas algumas páginas depois a situação ficou mais esclarecida e o rançinho passou rs.⁣
Alexa estava na faculdade quando recebeu a notícia da morte inesperada do pai, e quando chega na cidade para o enterro e leitura do testamento, acaba recebendo uma carta que foi escrita para ela antes da morte do pai. E é aí meus amigos que a vida dela começa a ter uma reviravolta e ela decide ir embora. Um tempo depois ela volta para sua cidade e trás com ela Hollis, um amigo que ela conheceu em Nova York, e juntos eles abrem uma clínica de atendimento médico na cidade. Hollis foi um personagem secundário que eu amei, ele e a família inteira dos Foster são incríveis e agregam demais a história. ⁣
Quando Drake cruza com Alexa de volta a cidade, ele tenta se aproximar dela novamente e descobrir o que aconteceu pra ela ter largado tudo e ido embora da cidade sem dar nenhuma explicação, após a morte do pai. Mas, não pensem que ele foi rude com ela, ou qualquer coisa do tipo, pelo contrário, ele foi um cara excepcional com ela. Ele é realmente um cara incrível. ⁣
Bom... Finalizando aqui tenho que dizer que achei muito interessante, o fato de a história se passar no Alaska, e gostei muito de toda a teia de mistérios e suspenses que aconteceram ao longo do livro. Fica aqui essa super dica de leitura. E eu, fico no aguardo do segundo livro. ⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/B9m8w8vDuLZ/

eugilvanarocha 12/03/2020

Amei essa história... Comecei a ler sem muitas expectativas, mas a história desse casal me conquistou e prendeu ao livro de forma que era impossível parar de ler. Li em um dia...

Uma história de recomeço, após 2 anos eles se reencontram e Drake resolve tirar a limpo o fim do relacionamento e a partida de Lex, e juntos percebem que foram enganados, a carta que ela recebeu não poderia ser verdade. E juntos eles vão juntando o quebra cabeça.

Super recomendo para quem que um romance fofo, mas com um toque de suspense e policial.

Lu @adreamyromantic 11/04/2020

#LuhResenha Um clichê perfeitinho
#LuhResenha || Viciada em você || Cherish Books || Kristin Mayer ||

"Alexa Marie Owens, eu te amo desde o momento em que te ajudei a trocar o pneu na beira da estrada. Você mudou a minha vida para sempre."

Alexa Marie Owens tomou a difícil decisão de terminar com sua alma gêmea, Drake Foster, após ler uma misteriosa carta escrita por seu pai. O último desejo dele, segundo a carta, era que ela terminasse com Drake.

Drake Foster não entendeu quando sua Lex o abandonou sem olhar para trás. E mesmo depois da sua coragem de ir atrás dela e vê-la com outro, Foster não conseguiu entender o que motivou Alexia a tomar tal decisão.

"Drake Foster era a única pessoa com quem eu não poderia ficar. Terminar as coisas com ele fora o último pedido de meu pai antes de morrer."

Dois anos depois, Lex está de volta à pequena cidade de Skagway, realizando seu sonho de montar uma clínica com seu amigo Hollis, ele médico e ela enfermeira. Seu desejo de montar a clínica surgiu após a morte de seu pai.

O reencontro dos dois só serviu para que eles tivessem certeza do amor incondicional que sentiam e que o tempo nada serviu para minimizar o impacto do reencontro.

Ela resolve contar o motivo do término e a partir daí percebem que se envolveram numa rede de mentiras, onde alguém tentou separá-los para sempre.

Drake e seus irmãos embarcam na "aventura" que seria descobrir tudo o que envolvia a morte do pai de sua amada.
Com uma irmã e uma mãe odiosas, Lex sofre com o passado obscuro de sua família e a busca pelo motivo do pedido do pai.

Viciada em você é um super clichê, com um casal de tirar o fôlego e envolvente. Com uma leitura fluida, Kristin Mayer acertou em cheio ao escrever algo tão delicioso e diria até que perfeitinho.

Temos um casal envolvente e um homem maravilhoso, que trata sua mulher com todo respeito e amor do mundo. Fiquei emocionada com a história de amor dos dois, algo muito bonito de se ler.

A família Foster é simplesmente maravilhosa, enquanto na família de Lex a única pessoa que prestava era seu querido pai, na família de Drake todos eram muito unidos e leais uns aos outros.

Tenho altas expectativas para os livros dos irmãos, pois Hayden e Kane parecem ser tão maravilhosos quanto Drake.

Uma leitura perfeita para curar ressacas literárias. Uma obra cativante do começo ao fim, recomendo demais para quem gosta de um romance clichê leve e sensual.

"Isso era amor. Isso era vida. Isso era tudo."

Bya/ @thebook_andthegirl 03/04/2020

Viciante até demais.
? Leitura Coletiva com a amiga Elaine @narealidadedasletras
? Disponível no KU.
"Deveria haver um limite para quantas vezes um coração poderia ser partido."
Drake e Lex viveram um amor de deixar qualquer um com inveja; companheiros, sinceros um com o outro, eles não estavam contando que dia história viria a ser interrompida de maneira abrupta.
Após perder o pai a vida de Lex mudou drasticamente, afinal ele era a pessoa mais importante de sua vida, aquele que sempre alimentou seus sonhos, a apoiou em suas decisões, seu melhor amigo. Como se não fosse suficiente uma carta veio para desmoronar de vez seu mundo: como último pedido seu pai queria que ela terminasse tudo com Drake. Como abandonar o homem que amava? Como negar algo ao seu pai?
Dois anos depois de ter tomado a pior decisão de sua vida ela está de volta a sua cidade junto de seu melhor amigo Hollis. Ter deixado Drake custou toda a sua felicidade, mas ela não contava que ao reencontra-lo o amor que um dia viveram estaria ali, mais forte do que nunca. Uma conversa, foi tudo o que precisaram para perceberem que foram vítimas de alguém que os queria separados, de alguém que queria Lex longe e que estava disposto a tudo para atingi-la. Só que Drake e seus irmãos estavam prontos para protegê-la de tudo - afinal a muito tempo ela já era parte da família deles.
Mentiras e segredos permeiam o passado de Drake, Lex e seu falecido pai. O amor deles pode ser forte o suficiente para sobreviver as mentiras, mas seria Lex forte o suficiente para aguentar o peso do passado de sua própria família?
"Todo mundo precisa se alguém que lute por eles. Do jeito que eu tenho você."
Viciada em Você foi uma leitura simplesmente viciante. Ágil, objetivo, fluido e com um casal de tirar o fôlego, eu mergulhei nessa história e não queria dizer adeus. Mesmo se tratando de um clichê e sem grandes acontecimentos, é uma história que gera expectativa - afinal qual seria o motivo de o pai de Lex pedi-la para separar de Drake? A carta era mesmo dele? Fora sabotada? Qual a finalidade de tamanha crueldade? Isso faz com que fiquemos apreensivos durante boa parte do livro e mal percebemos as páginas passarem.

Narrado por Drake e Lex, eu devo ressaltar que a autora foi direta com relação ao reencontro deles e a conversa - o que nos poupa de um drama totalmente desnecessário, dado que mesmo tendo terminado, o amor nunca acabou; o que me leva a questão de que esse foi um dos casais mais maduros que já vi: eles resolvem tudo conversando, não escondem nada um do outro, são sinceros e verdadeiros desde seus sentimentos até às suas inseguranças - vocês não fazem ideia do quanto amei isso.
Outra questão que preciso "exaltar" neste livro foi a maneira com que a família de Drake trata Lex, como uma filha que nunca tiveram, pois sabem o quão carente de amor materno ela sempre foi; já Haydan e Kane conquistaram em tempo recorde meu coração, se tem uma palavra que descreve a relação dos irmãos Foster - Drake, Haydan e Kane - é lealdade; foi simplesmente incrível ver o quanto eles se apoiam um no outro, se protegem, enfim, foi belo de ver essa interação entre eles. Já Hollis o amigo de Lex foi a cereja do bolo, autêntico, divertido e também leal com relação sua amiga, é o tipo de amigo que desejamos ter em nossa vida.
Viciada em Você foi um livro simplesmente delicioso de ler, que retrata de maneira única a importância de um família, lealdade, amizade; vemos que o amor quando é para acontecer não tem tempo, distância que o modifique. Mas devo dizer que o final me deixou um tanto quanto decepcionada, quando tudo foi revelado fiquei entre perplexa com os motivos para tamanha crueldade e indignada por uma rápida resolução dos problemas, como se a autora tivesse minimizado questões que causaram impacto e clamavam por mais atenção. De maneira geral foi uma leitura para lá de gostosa e que mesmo com a ressalva, é um livro que recomendo a todos. E estou esperando ansiosamente para o próximo livro, pois pelo epílogo um tanto quanto impactante, Haydan Foster virá como um furacão para destroçar nossos corações, afinal se tem algo que esses irmãos são é intensos e determinados, lutam por quem ama até o fim.

Li Lima 21/02/2020

A história desse livro é simplesmente perfeita.Uma estória de amor com reencontro e recomeço.A narrativa é leve e fluída e os personagens são cativantes. A autora escreve maravilhosamente bem,fazendo com que o leitor sinta todos os sentimentos da história e sinta-se dentro da história.
É incrível a maneira como todos os personagens são bem descritos.

Fabi 20/04/2020

Uma linda história de amor!
"Deveria haver um limite para quantas vezes um coração poderia ser partido"

Alexa Owens sempre foi uma jovem forte e determinada mas que vê seu mundo ruir ao perder seu pai em um acidente, ele era seu porto seguro e melhor amigo e junto com essa perda ainda teve que tomar uma difícil decisão, de se separar do seu grande amor.

Drake Foster é um homem muito intenso que sempre cuidou, protegeu e respeitou aqueles que ama e quando Alexa decide se afastar mesmo sem
entender o motivo dessa separação só conseguiu respeitar a sua decisão.

Dois anos depois Alexa está de volta a sua cidade natal para montar uma clinica junto com seu amigo Hollis, um desejo que surgiu após a morte de seu pai.

Ao se reencontrarem ambos percebem que seus sentimentos continuam mais
forte do que nunca e decidem conversar para entender o que aconteceu e assim descobrem que foram vitimas de uma armadilha e agora juntos começam a investigar quem poderia querer vê-los separados.

Viciada em você é o primeiro livro da Série Exposed Hearters, que conta a história dos irmãos Foster.

Aqui temos um casal envolvente de tirar o folêgo, Drake é um homem maravilhoso que trata Alexa com respeito e muito amor, a história de amor deles é linda de ver.

Alexa é uma mulher determinada e forte mas teve momentos que gostaria que ela tivesse se imposto mais, especialmente com sua mãe e irmã que diga-se de passagem são duas bruxas maldosas.

A família Foster dão um toque especial na trama assim como o divertido
amigo de Alexa o Dr. Hollis e são tão cativantes quantos os personagens principais.

Uma das coisas que gostei além da escrita é que autora vai intercalando os capítulos entre os personagens principais assim nos fazendo entender melhor o que cada um está sentido.

De de uma forma leve a autora retrata a importância da família, lealdade e da amizade além de mostrar que as grandes decepções vem daqueles que menos esperamos.

Enfim um romance clichê com uma pitada de mistério e drama, perfeito para aqueles momentos de ressaca!

Super recomendo!

Eu_Romanceando 02/03/2020

Drake é um sonho!
Alexa sempre foi apaixonada por Drake Foster, até que aos 17 anos enfim ele percebe a sua existência. A partir daí eles começam a namorar e não mais se desgrudam até que o pai de Alexa sobre um acidente e morre. Após a leitura do testamento, ela recebe uma carta de seu amado pai pedindo para que termine o relacionamento e assim ela faz.
Dois anos depois ela está de volta a sua cidade natal para abrir uma clínica médica junto com seu amigo Hollis (que figura) e ao reencontrar Drake percebe que o amor que sempre sentiu por ele ainda é maior ainda.
Quando recebi este livro em parceira com a editora de cara fiquei apaixonada pela capa, que cá para nós é um escândalo, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o rumo surpreendente que o livro tomou.
São vários segredos que estão relacionados a carta de Lex recebe e que a faz se afastar de Drake. Com toda a proximidade do pai, achou que deveria cumprir seu último desejo e terminar o namoro. Só que o desenvolvimento da trama não é nada do esperava, por isso não vou dar spoiler.
Sobre os personagens, Drake é aquele homem que deixa qualquer leitora apaixonada. Sempre parceiro, protetor, encorajador, sexy, enfim todas as qualidades que gostaríamos de encontrar nos homens reais. Aliás sua família é incrível! E o Hollis? Nossa roubou a cena várias vezes, espero que tenha um livro somente dele. A Lex na minha opinião foi um pouco ingênua e poderia ter sofrido menos. Sobre sua mãe e irmã, as duas são odiosas e não deixam passar nenhuma oportunidade para criar problemas para Lex. Quem precisa de inimigos com aquelas duas?
Os capítulos são intercalados pelos personagens principais, e a capa, como já citei acima é um escândalo de bonita. Se você gosta de romances que tem um início despretensioso e consegue te segurar com um suspense inesperado, um mocinho incrível e sensualidade na medida certa, este livro é indicado para você. Só para lembrar, está disponível em kindle.

Aline.Brasil 27/03/2021

Bom.
Confesso que esperava algo diferente, na verdade a história parece mais um suspense romântico. Mas a história de Alexa e Drake é bonita, pena que foi interrompida, mas eles conseguiram seu final felizes e descobriram tudo o que envolvia esse suspense.

Fabiana @bibliotecadabia 23/02/2020

Uma história intrigante, cheia de ação, emoção e sensualidade.
RESENHA: Quando a editora enviou e-mail sobre o lançamento deste livro, fiquei super curiosa em conhecer, pois amei a capa, me conquistou logo de início. Assim que iniciei a leitura, logo percebi que estava com um enredo que me conquistaria, e não errei.

Este é o primeiro livro da Série ‘Exposed Hearters’, dos irmãos Foster. No primeiro livro vamos conhecer melhor o irmão do meio, Drake Foster, e Alexa.

Drake e Alexa moram em uma pequena cidade no Alasca. Drake foi o primeiro e único namorado de Alexa, até que a morte inesperada do pai de Alexa, e sob circunstâncias suspeitas, revelou uma carta a qual seu pai pedira para esse namoro não continuar, mas a grande questão é que enquanto vivo o pai de Alexa, sempre aprovou Drake, então por que deixou essa carta pedindo a filha que o deixa-se?

A pequena cidade não possui serviço médico disponível para os moradores, quando estes precisam de atendimento médico, eles precisam viajar para outra cidade, e, esta situação fica mais complicada quando o inverno está em sua pior fase. O pai de Alexia faleceu por falta de atendimento médico, motivo pela qual ela decidiu estudar enfermagem e convenceu seu amigo, o jovem e rico médico Dr. Hollis abrirem a primeira clínica da cidade.

Fiquei muito encantada com a história, mesmo sendo o bom e velho clichê, o enredo me surpreendeu totalmente, trazendo uma realidade totalmente inexplorada de uma maneira leve, suave, cheia de mistérios, suspense e em alguns momentos cômica, mas também forte e envolventeao mesmo tempo.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e fiquei muito satisfeita com o que li, e estou muito ansiosa para conhecer os outros livros, que trarão histórias dos outros irmãos Haiden e Kane. Eles aparecem neste livro e tem papeis importantes, mas o foco é o casal Drake e Alexa.

Com uma escrita leve, objetiva, e uma história com elementos inovadores e deliciosos de serem lidos. O livro tem uma mistura de romance, com suspense e conflitos familiares, e quando tudo aponta para um determinado caminho, você é surpreendido.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Clara.Pamponet 11/05/2020

Um romance muito envolvente
Viciada em você foi o meu primeiro contato com a escrita da Kristin Mayer e também com a editora Cherish Books, foi publicado nesse ano de 2020.
Sempre tive um encanto pela capa do livro, quando vi pela primeira vez, pensei que romance quente que deve ser essa história.
Ele conta a história da Alexa e do Drake, ex-namorados que se reencontram anos depois da separação.
A trama se desenvolve a partir da separação deles, o motivo pelo qual Alexa terminou com ele, que ela acreditou ser o real motivo, um real pedido, ela descobre que foi uma farsa, mas vem a grande questão, quem fez isso com eles?
É ai que a gente vê a trama pegar fogo e o romance fica em segundo plano, mesmo sendo um romance gostoso de ler, o livro é muito mais que um romance.
Foi uma leitura prazerosa e que eu amei ter feito, a escrita da Kristin é muito envolvente e muito fluida.
Pra você que não gosta de romance bobo, esse livro é super indicado e você que gosta do bom clichê deve ler também!

Rose 06/04/2020

Alexa e Drake eram apaixonados e tinham um relacionamento sólido. Por isso foi um baque quando ela foi embora sem dizer adeus.

Após perder o pai, ela recebe uma carta póstuma bem estranha com um último pedido paterno. Confusa e sofrendo pela perda, ela resolve atender o pedido e vai embora.

Agora, 2 anos depois, ela está de volta na pequena cidade do Alasca para abrir uma pequena clínica médica ao lado de seu amigo médico. Era a realização de um sonho.

Apesar do tempo passado, ela não estava preparada para encontrar Drake. Com o término mal resolvido e com os sentimentos claramente ainda vivos, eles precisam resolver algumas questões.

O problema é que conforme eles vão conversando, vão percebendo que caíram em uma armadilha para separá-los. Mas por quê? Quem iria querer os dois separados?

Alexa ainda se vê presa em uma trama misteriosa que parece ter as terras herdadas pelo pai como centro de tudo. E como problema nunca é demais, ela ainda tem que lidar com a falta de amor de sua mãe e irmã.

Mas não pense que apenas problemas cercam Alexa, ela pode contar com todo o amor e apoio de Drake e da família dele. Aliás, que família maravilhosa! Seu amigo médico também se mostra fiel, fora que ele é muito divertido. Me encantei com ele. A cidade também acolhe e abraça o projeto da clínica.

Eu gostei do livro, foi uma leitura leve e fluída. Achei que Alexa foi muito bocó e fiquei meio brava com ela. A mãe e a irmã eu queria matar. Drake eu já queria para mim… E as irmãs jornalistas foram um destaque a parte….

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Elida Malheiros 07/08/2020

Sabe aquele romance fofo, leve, pra arrancar suspiros e aquecer corações? Viciada em você é o livro!
Solicitei a obra em parceria com a editora, e confesso que julguei o livro pela capa esperava algo hot, tipo subindo pelas paredes, mas fui surpreendida com um romance muito lindo e de base sólida, daqueles que faz a gente realmente acreditar no amor do casal.

Alexa e Drake eram o típico casal que se conheceu durante o ensino médio e levou o relacionamento a sério até a faculdade. De cidade pequena, é um choque para todos quando misteriosamente o relacionamento de anos acaba, principalmente como acaba: Sem explicação. Alexa se muda, Drake não entende o que aconteceu e também não fala no assunto. Mas será que ainda existe algo que possa os unir?

5 anos depois Alexa está de volta. Aparentemente curada de seus fantasmas, ela tenta se reconstruir. Ter Drake de volta a sua vida, era algo que ela não esperava... É aí que o passado e o real motivo do que arruinou o relacionamento vem a tona. Seria tudo um mal entendido? Uma armação? Quem lucraria com o fim do relacionamento?

Sentiram o mistério? Pois digo, tem muito babado pra gente descobrir! Outro destaque fica aqui pro núcleo familiar, a família de Drake não é nada menos que apaixonante. Mesmo me despedindo dessa história maravilhosa, fiquei feliz em saber que mais 2 livros vem por aí, então vou poder matar a saudade dessa família ❤️ Mas e vocês? Gostam desse tipo de história mais leve, que faz você se apaixonar pelo núcleo familiar? São as minhas histórias preferidas!

site: www.instagram.com/falandodoqueli

renata pamplona 03/03/2020

ARC - Viciada em você!
Quando eu fiz a solicitação da Cherish Books para receber o ARC fiquei lá pensando "Ok, vai ser mais um romancezinho para passar o tempo" e, gente... Mal eu sabia que livro intrigante esse era.
Eu nunca havia lido nada da Kristin Mayer. A única coisa que eu sabia era que Viciada é o primeiro de um dos standalones da série dela "Exposed Hearts".
Aqui vamos acompanhar Alexa e Drake. Há anos atrás ela recebeu uma carta do pai antes do falecimento do mesmo: que ela deixasse Drake e cidadezinha deles para trás. De luto, a jovem não soube o que fazer a não ser cumprir o último pedido de seu amado pai. Ele nunca mentiria para ela. Eles tinham uma boa relação de pai e filha e adorava Drake. Embora não fizesse sentido a carta ela deixou tudo para trás e foi terminar a faculdade de Enfermagem.
No presente, Alexa volta à encantadora Skagway, sua cidade Natal, após a faculdade e com planos de abrir um consultório médico com seu melhor amigo e sócio, Hollis, um médico. Ela até tenta passar despercebida na cidade, mas pequena como Skagway é e com uma rede afiada de fofoqueiras, logo seu reencontro com Drake é notícia e a química entre eles continua a mesma.
O mais gostosinho é que o Drake, apesar de ela ter deixado ele sem explicações há anos atrás, não "vira" um babaca xingador. Ele simplesmente sabe que algo deve ter acontecido e segue sua vida como pode. Na oportunidade de ajudar Alexa quando ela volta, ele ajuda. Sem mais nem menos.
Não bastasse os sentimentos em relação ao ex, ela tem que lidar com a instabilidade de Teagan, sua melhor amiga, a indiferença da mãe, a implicância de sua irmã mais velha, as tantas reformas necessárias para abertura da clínica...
Mas aos 30% da leitura tudo parece que vai se encaixar. OPA. Alerta Amarelo. Está tudo fácil demais... Foi aí que me deixei levar pelas primeiras impressões e estava erradíssima!
Sinto que nem posso contar além daqui ou seria spoiler e não quero estragar a surpresa de ninguém!
A trama não é só sobre esses dois traçando um caminho de volta um para o outro. Tem algo muito errado envolvendo a morte do pai de Alexa e envolvendo outros personagens na pequena Skagway! Tudo isso envolto nas paisagens MARAVILHOSAS do Alasca! Sério. Se faz esse favor e tira um tempo para pesquisar sobre a cidade! Que lugar lindo.
Então eu quero deixar um aviso: Você vai querer mais desses personagens, do amor entre Drake e Alexa, do senso de familiaridade e comunidade dessa pequena cidade, da irmandade entre os irmãos Foster, do sentimento que tudo é novidade de Hollis e do texto envolvente da Kristin.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2020/02/resenha-viciada-em-voce-de-kristin-mayer.html

Juliana Mendo 16/03/2020

Um livro sem um grande antagonismo
Eu achei o livro ok, a leitura foi rápida e agil, porém, eu achei um livro sem um grande antagonismo ou seja:
O livro começa com a Lex terminando com o Drake pois o pai deixou uma carta pedindo a ela isso.
Ela volta depois de 2 anos e não dá um capitulo e eles já estão juntos novamente, e em nenhum momento o relacionamento ficou em crise outra vez. Sabiam que alguem tinha manipulado a carta, porém, foi um pouco obvio demais. Gostaria que, por exemplo, o Drake realmente tivesse um segredo que fosse qualquer coisa, para dar uma movimentada no livro.
Também achei que na narração por parte de Drake foi utilizado muito a palavra - porra - em toda frase tinha e isso me incomodou um pouco.

oliria.mendesgimenes 18/03/2020

Não julgem pelo título
Este é o 1º livro da Série Exposed Hearters, dos irmãos Foster. No 1º livro vamos conhecer melhor o irmão do meio, Drake Foster e Alexa.
ㅤㅤ
Drake e Alexa, protagonistas, formam um lindo casal que se apaixonaram um pelo outro na adolescência. Entretanto, Alexa não escuta seu coração e se afasta de seu amor. A separação de 2 anos não apagou a chama e com o retorno dela a sua cidade natal, sucessivos eventos reaproximam os dois.
ㅤㅤ
No decorrer dos acontecimentos, o casal percebe que alguém, no passado, fez diversas tramoias para separá-los, mas com o reencontro compreendem que não conseguem ficar longe um do outro e, decidem reativar o namoro.
ㅤㅤ
Vários eventos negativos acontecem na cidade colocando em perigo Drake e Alexa. Uma investigação mais apurada confirma que houve armação da própria mãe e irmã para sabotar o seu romance, bem como estavam envolvidas em tramoias que custaram a vida de várias pessoas, inclusive seu pai, em detrimento de posse de terras.
ㅤㅤ
Por ser uma série fiquei com a sensação de querer saber mais sobre os irmãos Foster. Cada qual com sua personalidade, membros de uma família típica do Alasca que tem como pilar, a união. Alguns aspectos me chamaram a atenção, a relação pai e filha, os valores humanos dos moradores da cidade, o caráter e a insensibilidade da mãe de Alexa. Eles possibilitaram reflexões sobre viver em família.
ㅤㅤ
A obra é um romance. Talvez o título o direcione para outro gênero, mas não o é. Existe um amor verdadeiro que vai crescendo de forma natural, se cristalizando a partir da cumplicidade do casal. De maneira geral, eu gostei da leitura porque não é só a doçura do casal o atrativo da história, mas também o suspense em determinados pontos da história.
ㅤㅤ
Ficaram curiosos? Gostam de leituras que apresentam mais que um romance?
Oliria

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/