Ela é toda minha

Tamara.Souza 20/02/2020

Amei?

Sara.Ferreira 01/11/2023

Pior que o primeiro
Charlote e Elora acabaram de completar cinco anos, começavam a se acostumar com Marina em suas vidas e tudo estava perfeito.Mas as mentiras de Marcus começam a aparecer de todos os lados, comprovando que todo ato tem uma consequência. Segredos e armadilhas que ele havia escondido para planejar sua vingança contra Marina se revelam, destruindo tudo o que construíram juntos.Agora grávida, com o coração partido e decidida a esquecer o imperador ela tenta recomeçar. Porém, todos sabem que não se coloca um homem como Marcus no passado e ele está determinado a conquistar seu cordeirinho de volta.
Esse daqui consegue ser pior que o primeiro é não vi nenhuma necessidade de dividir a história em duas sendo que dês do primeiro a autora não consegui organiza a história deixando tudo sem sentido. Extremamente chato com uma brigas bobas umas partes sem importância e momentos sem coerência nenhuma. Os dois protagonista continuam péssimos e a única parte boa são as que as meninas estão.

Tamires.Carlos 29/01/2022

Com certeza não é o meu livro preferido, mas entrega uma conclusão razoável para a história. Achei q tudo se resolveu muito simples.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Marina está vivendo um sonho ao lado de Marcus e suas filhas, como uma verdadeira família. Apesar da interação com as garotas tornar-se constante ela tenta não criar esperanças, mas não consegue pois Charlote e Elora a encantam cada vez mais.⁣

Mas como nada é perfeito as mentiras de Marcus começam aparecer de todos os lados, quebrando o encanto de Marina. Comprovando tudo o que ele fez para se vingar dela e destruindo tudo o que tinham construído juntos.⁣

Com todo esse caos em sua vida Marina descobre que está gravida e com seu coração partido. Esquecer o Imperador é uma tarefa difícil, mas tentará com todo afinco esquecer o homem que tentou destruí-la e assim recomeçar.⁣

Marcus se vê entre o céu e o inferno, pois Marina descobriu tudo que ele foi capaz de fazer contra ela. Agora ele lutará para reconquista-la, custe o que custar. Afinal, o que o Imperador quer ele consegue.⁣

Mas será que Marina depois de tudo será capaz de perdoá-lo ?!⁣
⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CBODfEsj1On/?utm_source=ig_web_copy_link

Caitano 08/04/2020

Continuação de ele é todo meu. Vale a pena a leitura.

Juliana.Guimaraes 13/03/2020

Cura ressaca
Livro bonzinho. Uns palavriados meio chulos mais da pra per.

Tai 11/03/2020

Continuação fraca
Os fatos desenrolaram-se rápidos, com pressa de terminar a estória.

Neyme 02/03/2020

Boa história, pensei que o Marcos iria sofrer mais

Merelayne 01/03/2020

Não gostei muito
Confesso que esperava muito mais desse livro! Gostei bastante do primeiro. Pretendo ler o proximo da série para ver o rumo que a autora dará para alguns personagens.

bia 21/02/2020

Se eu falar que eu não fiquei decepcionada com esse livro vou está mentindo. Pra mim faltou desenvolvimento de muitas coisas como por exemplo uma boa conversa entre Marina e o marcus sobre toda as atrocidades que ele fez.