A Bailarina Fantasma

A Bailarina Fantasma Socorro Acioli

Resenhas - A Bailarina Fantasma

Little.Monster 24/09/2022

A Bailarina Fantasma ?
A Bailarina Fantasma é o tipo de livro que eu gosto muito de ler, porque durante a leitura eu vou ficando cada vez mais curioso para saber o desfecho da história. Além disso, o livro engloba diversos gêneros como, a fantasia, o romance, um pouco de suspense e mistério... podendo ser lido por todes.

Little Monster. ??????

Ariane365 26/08/2022

Me surpreendeu
Confesso que pensava que o livro seria chato e entediante, e que só li ele por causa da escola, mas o livro realmente é muito divertido, a forma como ele foi escrito e como a leitura rende é muito interessante. Embora eu tenho ficado um pouco decepcionada pela autor não explicar como a protagonista conseguia falar com os espíritos, mas isso não muda o fato de que o livro é muito legal.

Alex.Lima 18/08/2022

Esse livro... não sei o que dizer sobre ele. Quando eu ganhei ele eu tinha uns 9 anos, ou seja, o entendimento dele ficou muito difícil para mim, e algumas partes ficaram soltas no fim, eu não sabia distinguir o que tinha acontecido na história, mas o romance é bem fofinho. Recomendo acima de 11 anos

Isabella 11/08/2022

Esse livro é mto bom,mas porém achei um pouco confuso no começo mas no final só fiquei mto triste pq algumas pessoas m0rrem mas mesmo assim é mto bom

babi 07/08/2022

Sem palavras?
Eu não fui ler o livro por vontade própria, confesso. Era o livro do bimestre que a escola passou, na quarta feira teríamos prova sobre ele, e na terça feira eu li esse livro em 4h. Eu tinha 0 expectativas por ser um livro de colégio, mas me enganei profundamente. Consegui chorar com o romance, e principalmente por curiosamente ter uma coincidência imensa da minha vida com a do livro.

Nathi â 07/08/2022

Preciso de uma continuação
Amei, me prendeu muito a partir do 2° ato, plot twist muito bom, eu me senti dentro da história, porém fiquei muito triste com a história da fantasma e da Anabela, tive que parar a leitura pra processar tudo que a fantasma passou. Preciso de uma continuação.

Annpa 04/08/2022

Como não fiz resenha?
Nem tinha visto que não tinha escrito nada sobre o livro mas sinceramente?leiam porque ele é demais, eu amei cada momento e achei tudo muito lindo.

So856 21/07/2022

A bailarina fantasma ?
Só por se passar na minha cidade já começou bem. A trama tem muitos plots, e te prende desde a primeira página. É rápido de ler e muito bonito visualmente. Recomendo muito!

anna. 18/07/2022

maravilhoso.
Me lembro de estar no 5° Ano e me encontrar com umas amigas na escola pra ler esse livro. Foi um dos primeiros quais eu me interessei. Se não me engano, lemos duas vezes. Ano passado, achei ele num sebo, me lembrei disso e fiquei muito entusiasmada pra reler. Não lembrava muito da história, e foi divertido demais. Me apeguei á Anabela, fiquei curiosa com o pedido e segredos da Bailarina Fantasma e me prendi tanto á história que acabei lendo em apenas algumas horas. Foi incrível reler ele e me surpreender.
Uma leitura rápida, maravilhosa e emocionante. Recomendo demais.

KatNip0 13/06/2022

A Bailarina Fantasma
Li esse livro por causa de uma prova da escola? até que não foi tão ruim.

Os personagens e as histórias deles te envolvem, o final tem um toque agridoce e emocionante de fazer chorar para alguns?

Uma bela história que nos faz pensar: ?quantas outras histórias existem por trás de construções e monumentos??

É um bom livro mas o começo é demorado, de resto gostei de tudo!

Viana 01/06/2022

Bom, mas nada muito uau
eu não sei se eu não achei o livro incrível pq eu não eu não entendi a proposta dele, ou se é apenas um livro bom mas sem nada de mais.

não me levem a mal o livro é muito bom, ele traz muitos fatos históricos e tem um pegada meio mistério e romance, além de se passar na incrível cidade q é Fortaleza

talvez por ser um livro mais infanto-juvenil, ele não se aprofunda tanto nos acontecimentos mais "pesados" então eu tenho meio q a impressão q se o livro q se aprofundasse mais nos sentimentos e acontecimentos, seria facilmente um favorito meu

Abelha Atarefada 28/05/2022

Interessante
A história é autêntica e diferente do que estamos acostumados a ver nos livros. Porém, achei bem triste a história da bailarina fantasma. Esperava um livro mais felizinho ? No entanto, eu o recomendo para aqueles que estão buscando por algo novo. A história é boa sim, apenas não me agradou por ser triste, pensei que envolvesse aventura ou algo do tipo.

Annagavinho 13/05/2022

Muito fofo e adorável. Anabela vai com o seu pai no teatro Jose de Alencar assistir balé, e lá tem uma bailarina de azul na apresentação, so tem um problema, ela é a única que consegue enxerga-la .

leAo16 12/05/2022

Muito fofo
Hoje terminei um livro lindoo, a bailarina fantasma...
Lí para escola e não me arrependo nada!! Amei demaiss , a história maravilhosa, os personagens, os lugares, tudo tão bem escrito!! O começo é bem confuso rsrsr, porém vale super a pena!! Indico p qualquer idade!! ?