A Pedra da Visão

A Pedra da Visão Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

Judy_m81 13/04/2022

Uma pena q esses livros sejam tão curtos, queria aproveitar essas histórias por mais tempo haha
Amo o Gritalhão e o Tibério, q universo incrível ?
Barbara.Tomaz 16/04/2022minha estante
Quando li o primeiro, tive essa mesma opinião. Poderiam até fazer um volume único.

Judy_m81 16/04/2022minha estante
Penso a mesma coisa kkk
Poderia ser um livro só

Ewerton Farias 18/04/2022minha estante
Achei a capa lindaa ksksks, me lembrei do filme. Qual é o 1° livro e quantos são ??

Judy_m81 18/04/2022minha estante
Linda né? Eu amo a arte desses livros.
São cinco livros, o primeiro é O Guia de Campo, aí depois A pedra da visão, O segredo de Lucinda, A árvore de ferro e por último A irá de Mulgarath

Geovanna.Holanda 19/06/2020

As aventuras estão aumentando, a narrativa fica cada vez melhor.
Lucas 20/06/2020minha estante
Arrasaaaaaandooooo
Rainha da Literatura (fato)

Geovanna.Holanda 20/06/2020minha estante
kkkkkk amo um amigo que valoriza minha autoestima literária

Lucas 20/06/2020minha estante
S2

Rafael 08/08/2010

Segundo livro
Como segundo volume, percebi um enorme avanço na história em relação aos diversos acontecimentos da trama. Os personagens apareceram mais complexos que em O Guia De Campo, primeiro livro. As situações são mais densas e exigentes -me prendeu e li rapidinho.

Veja minha resenha completa:

;D
Rafael 09/05/2011minha estante
NÃO É PERMITIDA A CÓPIA DESTE CONTEÚDO INTEGRAL OU PARCIALMENTE.
-PLÁGIO É CRIME

Olá Bom dia,
Estou procurando esse livro pra comprar pra minha filha, entretanto, o mesmo está esgotado e eu não encontro pra vender. Por acaso, você tem interesse em me vender?

Jéssica | @jehbreda 29/11/2020

Muita aventura
Gente! Os livros que eu não li quando tinha meus 12 anos... Olha eu aqui grudada neles!

No segundo volume conhecemos um pouco mais das criaturas mágicas e a força da união desses irmãos. E fácil perceber que cada um tem seu estilo, suas virtudes.

Já quero ler o próximo!
Ana Vitória 02/11/2021minha estante
Tem até o filme. Me encantou demais

Ferdie 13/02/2022minha estante
Falo o mesmo, não li com 12 e tô grudada neles agr hahaha

juliarfs 23/09/2020

estou sentindo uma empolgação com esses livros, é como se eu tivesse 12 anos de novo
Emily.Medina 23/09/2020minha estante
Você comprou físico??

juliarfs 23/09/2020minha estante
estou lendo em ebook, os livros acho que não vendem mais, talvez só encontre em sebos :(

Thay 18/07/2020

Pedra da Visão!
No segundo volume da série conhecemos um pouco mais dos arredores da propriedade Spiderwick e vemos outras criaturas mágicas.
A leitura continua leve e fácil.
Adoro como o Tibério (o diabrete) fala tudo por rimas! Curti o Gritalhão também, ele parece ser gente boa kkkk E as ilustrações das criaturas e tudo mais são muito lindas. As criaturas daqui parecem ter sempre um aspecto de natureza em si, acho bem legal!
Não consigo não comparar com o filme então, gostei como aqui o Simon têm mais desenvolvimento! Ele é inteligente e sensato, mas também luta pelos animais e quer ajudar todos.
Gostei também que nos livros a Malory acredita mais no Jared, as crianças parecem já mais próximas desde o 1° livro mesmo.
E enfim, agora fica o suspense do porquê os goblins queriam o livro né?!
Estou curtindo!!!!
Stefany Santos 18/07/2020minha estante
Pela sinopse me lembrou um pouco de Harry Potter, aventura infatojuvenil seres mágicos e me deu vontade de ler, mas a maioria dos livros estão avaliados com 3,5. Você acha que compensa ler?

Thay 18/07/2020minha estante
Vale sim. Achei interessantes, bonitos, mas são mais infantis. Mas eles são curtíssimos então numa tacada já vai kkk

Ana 26/03/2020

A Pedra da Visão
Esse livro é uma graça, eu estou amando a série. Os livros são curtos e a escrita é perfeita. Recomendo muito.
Kakcordeiro 26/03/2020minha estante
Quero muito ler esses livros!

Lorena gurgel 15 06/05/2020minha estante
sabe onde tem para comprar?

Inlectus 18/04/2009

Boa leitura.
Todos os livros dessa série, apesar de serem escritos para crianças, agradam também aos adultos, mostra que a natureza tem mais mistérios do que pensamos, e é preciso respeitar a vida.

Liddy 27/08/2009

Segue exatamente a mesma linha que o primeiro. Original e descontraído.

Mare 30/07/2012

Aventuras em série II
A Aventura continua, ta ficando melhor agora, mais emocionante. Bichos estranhos, animais esquisitos e gnomos *-*. Gnomos me lembra Xuxa. Nem me pergunta porque. u_U

Patricia 03/09/2013

Olá,
Veja a resenha desse livro no meu blog.
Será um prazer receber sua visita.

Um Beijo

site: http://canetasdeouro.blogspot.com.br/

Gizele.LCorreia 21/04/2021minha estante
???

All 16/03/2022

As crônicas de Spiderwick
Consigo ver o filme na minha cabeça, é bizarramente igual kkk espero que a série do Disney+ continue iguaizinhos
Stefany.Balbino 19/05/2022minha estante
Estou na mesma espectativa!! ?

luiza 08/01/2021

fofo
achei fofo recomendo n tem mt oq dizer mas achei fofo eh isso bem fofo.
Gabriela 08/01/2021minha estante
holly black eh tudo na minha carreira