A Pedra da Visão Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

LiteraBia 26/04/2024

Fantástico
Confesso que não me lembrava de metade desses acontecimentos, e reviver isso com uma riqueza de detalhes é realmente incrível!

Lrfatima 28/03/2024

O autor perdeu oportunidade
É um livro chato? Não, mas daria pra fazer a série toda em um único livro, entendo que é literatura infantil mas precisava dividir um livro rápido e compacto em 6? A sensação que fica é que tô vendo um filme da sessão da tarde que é picotado com os comerciais sabe?

Eduarda 28/03/2024

Não li quando criança e tô lendo agora e adorando! Muito bom ler algo mais leve, curto e rápido para descansar a mente. Além de que eu amo esse mundo fantástico.

Gisllany 13/03/2024

Fadas, duendes, gnomos e seres fantásticos podem estar do seu lado agora mesmo, então fique alerta! Há muito mais nesse mundo do que os olhos podem ver. Para divulgar essa informação, os irmãos Grace pediram que Holly Black e Tony DiTerlizzi transformassem a sua história em uma série de cinco livros. No livro anterior, as crianças começavam a se dar conta do verdadeiro potencial do Guia de Campo, de Arthur Spiderwick.

maywin 22/02/2024

Eu amava muito o filme quando era mais nova mas só tinha lido o primeiro volume a muito tempo, então resolvi voltar para finalizar essa série. Que surpresa agradável mesmo sendo um livro infanto-juvenil é muito divertido de ler acabei não relendo o primeiro volume, mas não foi problema nenhum porque já na primeira página a história voltou todinha na minha memória.

Vitor 30/01/2024

Resenha
Sem palavras para esse livro, tô gostando mt de ler a saga e olha que ainda tô no segundo, livro com imagem é mt daora lkkkkkk

Stephany 09/01/2024

Uma fantasia maravilhosa
Uma história simples, mas bem legal, o filme conseguiu adaptar a história sem perder muito o rumo do que acontece nos livros. É preciso lembrar que é uma fantasia infanto-juvenil, então não esperem uma história mirabolante. Recomendo para todos aqueles que querem iniciar na leitura do gênero de fantasia.

Pedro 02/01/2024

A escrita continua leve e infantil, não sendo isso uma crítica já que o público alvo dessa série é justamente crianças.

Aqui já da pra ver a aproximação dos irmãos Grace, em como eles estão trabalhando juntos e construindo uma amizade, já que no primeiro livro vemos muitas brigas entre eles.

CamisApplepie 30/12/2023

Segundo livro, no qual conhecemos o simpático e incrivelmente carismático hobgoblin Hogsqueal, Simon é sequestrado, etc, ah e o querido Thimbletack que surtou de novo, enfim.

Tha 26/12/2023

Eu amei as aventuras desse segundo livro , a procura pelo gatinho faz com que eles entrem na floresta e conheçam várias criaturas fantásticas e inimigos perigosos..

Alysson - @alyssonhp 19/12/2023

A Pedra da Visão
No segundo volume da série começam os enigmas quando os irmãos Grace descobrem uma pedra mágica em sua nova casa. O artefato se revela como uma chave para um mundo misterioso, onde segredos do passado e criaturas fascinantes aguardam. À medida que os protagonistas exploram esse universo encantado, a história se desdobra em uma aventura cheia de descobertas e desafios me deixando com vontade de ler o próximo volume logo em seguida!

Sarah587 11/12/2023

Ponto de vista mágico
O MELHOR DE TODA A SÉRIE!
Devorei esse daqui e foi TÃO divertido! Minha parte preferida foi com as criaturas mágicas na floresta, senti medo, dei risada e desbravei junto com os irmãos. Muuuuuito bom mesmo!

JP Schneider 24/11/2023

A Pedra da Visão
Essa foi ainda melhor que o primeiro, teve mais aventura e mistério, novos personagens e inimigos. Essa aventura fora da casa pra salvar um gato deu oq falar. Atacados por goblins, trolls, fadas aparecendo. Passar cuspe de goblin nos olhos para enxergar sem precisar da pedra da visão foi no mínimo peculiar.

Maiara Lucena 23/11/2023

A Pedra da Visão
2° livro dos 5, e com certeza daría pra compilar todos os livrinhos em um único, já que eles tem o tamanho de uns poucos capítulos . Não que seja ruim, mas não me parece lógico essa "quebra" quando se pode criar um livro unindo os cinco.?

Rodrigo 16/11/2023

Neste segundo volume Jared encontra um duende doméstico transformado em diabrete e estabelece uma difícil relação com ele. Ao mesmo tempo ele vai aprendendo, com o livro e com artefatos que encontra a olhar o mundo de outra forma