A Pedra da Visão

Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

Mari 05/07/2022

5 estrelas sempre
não tenho nem o que falar, estou resenhando depois de ter lido todos os livros. é uma das minha sagas infanto-juvenis favorita, eu gosto muito do universo desses livros.

Kakau 27/06/2022

As crônicas de spiderwick...
Eu amei como a leitura foi suave e como cada detalhe tem seu papel, gostei bastante de como foi construída a história, amo cada personagem.

Dear.Manoel.Neto 23/05/2022

Visualizando mais o universo
Agora já conhecendo mais os protagonistas a aventura dessa vez é para dentro da floresta, onde podemos vislumbrar mais seres fantásticos, situações perigosas e como Jared e Mallory vão se unir para resgatar Simon. A presença do Gritalhão aqui, deixa muitas das situações tensas mais leves e engraçadas, sendo o meu favorito. E ainda deixando mais mistérios para serem trabalhados no futuro.

Stefany.Balbino 19/05/2022

A pedra da visão
Aqui podemos conhecer mais do universo mágico de Spiderwick. Ver essas criaturas é muito legal, consigo visualizar o filme todo na cabeça haha ??

*Os autores só erraram no tamanho do livro, quando a história tá começando a ficar mais interessante o livro acaba

bby 16/05/2022

vai ficando melhor a cada livro, amo dms essa história e a escrita da Holly ????????????????????????

Barb 15/05/2022

Chato
Livro chato que não te dá vontade de continuar, o fato dele ser separado em pequenos contos faz com que seja ainda mais enrolado, sem continuidade rápida. Demorei messes pra ler sem vontade alguma e não continuarei com isso porque é tortura. A autora já escreveu coisas bem melhores

Jules 07/05/2022

Aqui, os irmãos Grace começam a se aprofundar nas aventuras e descobertas de novas criaturas fantásticas.

Andressa.Silva01 03/05/2022

É um livro muito fácil de ler, por ser infanto-juvenil e muito gostosinho! Deveria ter lido quando era mais nova, eu ia amar!!!

Mari.Valcarenghi 22/04/2022

Esses livros são tão involventes quanto o filme, incrível conhecer mais dessa história que eu amo des de smp

Judy_m81 13/04/2022

Uma pena q esses livros sejam tão curtos, queria aproveitar essas histórias por mais tempo haha
Amo o Gritalhão e o Tibério, q universo incrível ?
Barbara.Tomaz 16/04/2022minha estante
Quando li o primeiro, tive essa mesma opinião. Poderiam até fazer um volume único.

Judy_m81 16/04/2022minha estante
Penso a mesma coisa kkk
Poderia ser um livro só

Ewerton Farias 18/04/2022minha estante
Achei a capa lindaa ksksks, me lembrei do filme. Qual é o 1° livro e quantos são ??

Judy_m81 18/04/2022minha estante
Linda né? Eu amo a arte desses livros.
São cinco livros, o primeiro é O Guia de Campo, aí depois A pedra da visão, O segredo de Lucinda, A árvore de ferro e por último A irá de Mulgarath

Polly 19/03/2022

Estou gostando muito!
Estou indo para o 3° livro e estou gostando bastante da história, seres mágicos e peculiares, meu tipo de leitura favorita ?

"Pegue essa criatura.
Ouça o que eu digo.
Pode o seu discurso
Ser entendido?"

"Ache no próximo livro
As respostas de tudo isso"

All 16/03/2022

As crônicas de Spiderwick
Consigo ver o filme na minha cabeça, é bizarramente igual kkk espero que a série do Disney+ continue iguaizinhos
Stefany.Balbino 19/05/2022minha estante
Estou na mesma espectativa!! ?