Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

yoluahm 06/04/2023

Me senti uma adolescente de novo.
Ah, os hormônios a flor da pele de uma adolescente em pleno ano de 2010! A nostalgia que me bateu foi imensa. E não me arrependo de estar relendo a saga, embora eu tenha muitas críticas ao longo de toda a história.

Cam, Ariane e Penn, eu amo vocês!!!

Isaaa 06/04/2023

Fallen 2.5/5.0?
Pra ser sincera é um livro bem capenga . O estilo de história em si não é minha favorita. Ao longo do livro é ok mas no final é muito arrastado ,enfim é isso.
Bia Luz 06/04/2023minha estante
Se você achou final arrastado que dirá o terceiro livro

Isaaa 06/04/2023minha estante
O pior é que tenho todos os livros ?

_Sauron_ 06/04/2023

Livro muito bom , infelizmente demorei para ler , achei ele um pouco lento demais , mas recomendo sim , para quem curte uma pegada de crepúsculo com Se eu ficar ... 7 de 10

Sara.Caitano 03/04/2023

Eu pessoalmente amo a temática de anjos e demônios, esse foi provavelmente um dos motivos que me prenderam até o final.

Apesar de ter gostado da leitura, pois uma coisa que não podemos falar é que a escrita de Lauren é ruim, senti falta de mais personalidade (???) na personagem principal. Em muitos momentos percebi ela apagada e meio apática, de forma que as vezes alguns secundários pareciam mais interessantes e marcantes do que a própria Luce.

Outra coisa, que é mais pessoal, é que existe muito foco no romance e às vezes senti que ela só pensava nisso. Sei que o romance entre Daniel e Luce é o foco de toda a narrativa, mas ainda sim queria ver mais de Luce, seus pensamentos, desejos e sonhos.

Mas para mim um dos pontos positivos foi a construção da ambientação do reformatório, consegui sentir a vibe que a autora quis passar.
Suely.Fernandes 23/04/2023minha estante
Também adorei a ambientação.

Nath 03/04/2023

Eu amo Fallen, não sei pq demorei tanto para voltar a ler! Me deixa sempre muito intrigada, e curiosa, as vezes me irrita, é, masssss eu sempre supero! Bora terminar a saga!

Hell's 02/04/2023

Não é um livro ruim… Para a época em que foi lançado.
Me arrependo muito de não ter lido Fallen na época do hipe justamente por entender o motivo do sucesso. 🤬 #$%!& , uma saga inteira num estilo mais dark e que envolve anjos e demonios! Eu tenho certeza que a Hellenzinha de 2012 fã de BVB com nick de Fallen Angel em absolutamente TODAS AS CONTAS, teria AMADO e tietado muito.
Infelizmente esse não foi o caso, os protagonistas são insuportáveis, e estou até agora me perguntado o porque caralhos a Luci não ficou com o Cam, pois eu não me importaria de ressuscitar inúmeras vezes por ele.
É um livro que já foi bom, e que ganhou lugar como um classico, e eu nã julgo.

Maimai 01/04/2023

Crepúsculo 2.0??
Por incrível que pareça eu até que gostei da história
Nunca tinha ouvido falar do livro antes, porém como minha tia tinha o livro e eu sou extremamente curiosa resolvi ler
Até que gostei da história em si... Claro que eu mudaria muitas coisas se eu pudesse, e até vi um pouco de semelhança com crepúsculo kkkk
Mais até que gostei e talvez um dia eu leia o resto da coleção
Bom quem sabe ....
Julia1497 03/04/2023minha estante
Sobre a parte da semelhança com crepúsculo me lembra muito também, principalmente naquela parte que o anjo cai em cima do Daniel e da Luce

Bia 26/03/2023

Gostei bastante do livro, tem algumas coisas que eu não gostei muito, como a construção dos personages, achei muito raso. Mas o livro em si tem uma história muito legal, eu quero definitivamente ler os próximos para ver o porquê dela ser tão importante.

Ju 24/03/2023

Escrevendo qualquer coisa só pra marcar no desafio ????????

livro brisado irmão, adorei, muito legalzinho.

Kimberlly 21/03/2023

Ao contrário do que muitas pessoas acharam, eu gostei do livro. Claro, achei q a autora deixou a desejar em relação a personagem principal que termina o livro tão perdida quanto os leitores, poderia ter sido explorado muito mais de Luce, seus pensamentos, suas vontades e etc. O livro terminou bem vago, com quase nada explicado, porém nada demais considerando que existe uma sequência. Facilmente continuarei a ler a saga.

Mariany29 17/03/2023

Tava muito animada pra ler mas foi um livro q eu demorei pra terminar, não me prendeu muito e com certeza não tá nos meus favoritos, o final ainda conseguiu me dar uma animada, mas só terminei pra concluir mesmo

Lara984 17/03/2023

acho que por ser o primeiro livro, a autora deixa muitas questões em aberto, atiçando a curiosidade para uma continuação rasa que provavelmente vai ser igual o primeiro: muitas perguntas mas nenhuma resposta.
a autora também se segura muito na protagonista cheia de traumas pra tentar entregar uma personagem forte e cheia de si mas que só é bem chatinha e meio lerda [a pobi].
com a experiência do primeiro livro, acho que não vale a pena continuar e finalmente perdi a curiosidade de ler fallen ;)

Cheryl 15/03/2023

Nesse livro vc vai acompanhar Lucy indo para um internato de jovens problemáticos por acharem q ela é loca e q causou um incêndio, e tem um triângulo amoroso entre um q trata ela bem e o outro mal ( mais tem motivo tá?!) Se vc tá procurando um romance sobrenatural com um toque gótico é perfeito