Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Flávia 14/07/2020

Parei na página 44. Começo enfadonho. A escrita não é ruim porém o arco da história é péssimo e os personagens não são nada chamativos. Não me arrependo de abandonar.

Terapia em Livro 13/07/2020

Não gostei
Achei o primeiro livro muito raso, baseado totalmente na dúvida da protagonista entre gostar do mocinho grosseiro ou amar o vilão carismático. Já tinha passado da página 200 e não havia nada além dessa indecisão. Nenhuma reviravolta, nenhuma informação emocionante, nada. Apenas meu desejo de que a leitura tivesse um rompante de emoção.

A narrativa se tornou arrastada, por diversas vezes tinha que voltar à página anterior, pois percebia que ao longo da leitura minha mente viajava. Acabei abandonando o livro e desistindo de ler a série.

site: https://www.instagram.com/terapiaemlivro/

Brenda 11/07/2020

Lendo Fallen pela segunda vez
Adoro a história, já tinha lido antes, e lembro que da primeira vez fiquei muito perdida no começo, até as coisas começarem a ser explicadas, mas vale muito a pena a leitura. Estou poderando se vale a pena reler toda a série.

Joao.Vitor 07/07/2020

Poderia ter sido melhor
Esse é basicamente um clichê, a diferença é que nele tem um terror ali e aqui. Eu li 300 páginas sofridas desse livro e ele se tornou insuportável, tenho que reconhecer que a escrita e descrição da Lauren Kate não tão ruim quanto o livro, até traz a sensação que deveria, mas o livro...

Personagens secundarios simplesmente são esquecidos quando o romance começa a acontecer, os pais da Luce são relapsos e ela poderia ter feito uma terapia e isso resolveria todos os problemas dela, isso é claro sem toda a problemática (que não ficou muito claro a razão da existência) da Luce e as sombras, não terminei de ler e não pretendo.

Resumidamente, é um clichê adolescente com um pingo de terror e suspense, uma escrita boa mas não tão bem aproveitada, foi cansativo mas se você gosta de um clichê, leia, você irá gostar mais do que eu com certeza.

Ana Lívia 06/07/2020

Poderia ter menos enrolação
A premissa da história é muito boa. Um romance com um anjo, o mistério sobre anjos caídos, algum mistério envolvendo Luce e que pode desencadear o apocalipse...

Mas, a maior parte do livro enrola muito, focando no triângulo amoroso de Luce, Cam e Daniel. É muito chato ver a Luce sendo ignorada por Daniel, mas ainda assim se derretendo por ele e fazendo de tudo para descobrir mais sobre ele. Cam tem alguma intenção em conquistar Luce, um motivo maior, como se ele dependesse disso para ganhar uma batalha.

Ali por volta das últimas 180 páginas é que começa a haver ação na história, a escrita começa a trabalhar sobre os mistérios e traz algumas revelações importantes.

O livro é mediano, acho que a premissa da história é boa, então pode valer à pena continuar a saga.

Lucimar.Paiva 06/07/2020

Lançado em 2010, Fallen é o primeiro volume da saga escrita por Lauren Kate que já conquistou sua fiel legião de fãs.
Fallen é uma leitura indicada para quem gosta de sobrenatural com bastante romance, quer se aventurar por uma série razoavelmente grande e tem paciência para ignorar o começo lento.

Emanuelle.Tobler 05/07/2020

Fallen
Criei muito expectativa em cima desse livro e me decepcionei, óbvio que não é tão ruim mas também não chegou a ser bom, meio "sem sal". Desanimei de ler as continuações. Ah, e o filme foi ruim.
Thalia 10/07/2020minha estante
O filme é péssimoo kkk fui no cinema assistir pensa na decepção

Naju / juju.ba1310 05/07/2020

Resenha sobre o livro Fallen
A história realmente começa quando Lucinda Price vai para a Sword & Cross, um reformatório em New Hampshire. .
Por que ela foi para lá? Bom, acusam-na do assassinato de seu "namorado" Trevor. Luce vê sombras, é como se estivessem ali para avisar que algo de ruim irá acontecer. .
Quando ela chega na Sword & Cross, dois garotos chamam sua atenção: Cameron Briel, que sentiu-se encantado por Luce, e Daniel Grigori, ele sempre evitava Luce o que a intrigava muito, pois ela tinha o pressentimento de já conhecê-lo. .
Luce sempre inquieta, chamou sua amiga Penn e vão atrás de informações sobre Daniel, pois ele era muito misterioso, mas quando Luce descobre seu segredo...várias coisas começam a acontecer. .
Bom eu, particularmente, esperava mais desse livro. No começo é bem entediante, até fiquei bastante tempo travada porque não conseguia ler, mas no fim me surpreendeu um pouco.

Marcelita.Anita 04/07/2020

Surpreendente
Quando comecei a ler o livro pensei que seria um romance com partes obscuras, mas na verdade é bem juvenil um clássico romance entre adolecentes, mas o nosso casal também tem uma história do passado que eu nem imaginaria me identifiquei com amor proibido.

Laine Balbino 01/07/2020minha estante
Primeira resenha sobre esse livro que me fez até parar para, quem sabe, pensar em resgatar a adolescente em mim e o ler... Parabéns

insaniadora 01/07/2020minha estante
É sempre bom resgatar a adolescência e reviver sentimentos. Fallen foi nostalgia pura pra mim. ?

Brunna 30/06/2020

O filme nem se compara com o nível de detalhismo que o livro traz em cada cena

Julia 30/06/2020

Fallen
Sinceramente.. q q foi esse livro? Um livro inteeeeiro p falar de.... Nada! Nos 90 e tantos porcentos acontece uma coisinha. Desculpe quem gostou.. mas achei terrível.. sem conta que a personagem é super sem sal, sem graça, depressiva, com nada de interessante e zero para os diálogos..

Ana Basileu 29/06/2020

Foi o segundo livro sobre anjos caídos que li, e adorei. Gostei muito dessa vibe dark e sombria que o livro tem, as descrições excelentes e tudo mais.

No entanto, a protagonista carrega meu amor e ódio. Há momentos que eu a amo e outros que a odeio... é um pouco irritante o quão ela está sempre choramingando pelos cantos e perseguindo o cara. Apesar do amor deles ser um love, e queria muito ter visto a história do lado dele, há alguns detalhes que deixaram a desejar.

Enfim, a história é super interessante e eu fiquei bastante viciada, apesar de tudo. Adorei essa vibe de ?vidas passadas? e tal.

Isabelle.Alves 28/06/2020

No começo eu nao estava gostando muito, pra mimno livro ele tava muito parado e melancólico. Mas la pra metade do livro eu comecei a gostar. E eu nao entendi direito aquele epílogo. Mas assim o final eu gostei bastante.