Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

fer 19/09/2021

Adoro demais Fallen, eu li quando era mais nova e foi um livro que me reintroduziu a leitura em 2017/2018, por isso tenho muito carinho, amava demais os personagens e a forma como a história era contada

(Tô fazendo resenha e classificando alguns livros que já li só pra dar uma organizada no Skoob)

Debora.Rodrigues 17/09/2021

É aquele típico romancezinho adolescente, com a menina correndo atrás do cara o tempo todo e ele ignorando ela. Mas quando chega nos 80% do livro a gente entende o porque disso e a história fica muito boa. Você termina o livro entendendo menos do que quando começou. É isto.
vaz 17/09/2021minha estante
MEUDEUS ISSO É FALLEN?? KKKKK

Debora.Rodrigues 17/09/2021minha estante
Sim kkkkkkk eu nem acredito que li isso de novo.

Geh 16/09/2021

Perfeito
O livro te prende do início ao fim, o desenvolvimento dele é maravilhoso. Tem capítulos que principalmente, te prende tanto que quer ler tudo e ainda mais, o modo que desenvolveram os personagens é simplesmente incrível, maravilhoso e apaixonante.

O livro é beeem intenso, eu até diria que cumpri com o que diz na frase da capa

clarssical 16/09/2021

uma decepção kkkkk. achei o desenvolvimento da história muito ralado e os personagens bem blé, além do romance ser esquisito e confuso e atmosfera bem dramática. Parece um crepúsculo
Juulia 16/09/2021minha estante
Pelo menos a capa e bonita

Dora 14/09/2021

Decepciona, mas é o menos pior da série
O que dizer de um livro que almejei tanto durante a adolescência e quando finalmente tive em mãos foi uma decepção?

Fallen entra na lista de "personagens principais que não gostamos" por Luce Price, uma garota de 17 anos completamente sem ação, que não se defende de nada e desculpa a palavra mas ela abusa do termo "sonsa".

O que me deixou mais irada foi a relação entre Daniel versus Cam, um mocinho e um vilão a qual Luce sabe e a todo momento repete que tem sentimentos por Daniel mas ainda assim alimenta falsas esperanças em Cam.

Lauren apresentou personagens interessantíssimos mas não deu nenhuma brecha para seus desenvolvimento como Penn, Ariane e até mesmo Cam deixando no lugar apenas o trajeto sem sal de Lucinda.

Eu gostei da ideia do livro, a parte sombria do reformatório e as extrovertidas de Pennyweather e a Alter mas apenas.

Duda 14/09/2021

Adolescência
Eu estaria mentindo se eu falasse que fallen não marcou minha adolescência, quando li esse livro eu tinha uns 12/13 anos, não me recordo direito. Mas, naquela época, eu fiquei completamente apaixonada, fiz minha mãe comprar todos. É uma história envolvente, voltada ao público mais jovem, no livro temos um casal que não consegue ficar juntos, anjos e demônios. É um daqueles romances bem clichê mesmo, voltado mais pro lado "sombrio" bem entre aspas porque avaliando hoje em dia, eu diria que não passa de um romance bem meia boca, com um leve toque, mas bem leve mesmo de sobrenatural, nada surreal. É um livro bom pra quem gosta desse gênero literário, não é voltado ao público adulto como falei anteriormente.

sabi 08/09/2021

Sinceramente, esse foi o pior livro que eu já li e a continuação é ainda pior. A história é completamente confusa e muitos acontecimentos nem mesmo eram relevantes para o final.

arielle.braz 08/09/2021

Li esse livro com 14 anos e lembro que eu gostei bastante, naquela época não podia ver um livro de temática gótica que eu já queria ler.

Não lembro 100% da história, mas lembro que não achei arrastado e gostei bastante do casal principal, o que me irritava no livro era que a Luce às vezes era bem chatinha por causa da obsessão que ela tinha pelo Daniel.

Dá vontade de reler o livro para relembrar a história, mas tenho medo de reler e perceber que o livro na verdade é chato, pois vamos ser sinceros? O enredo é clichê, mas quando se tem 14 anos você não percebe isso...

Bia 07/09/2021

Decepcionada
Li esse livro há uns anos mas me lembro muito bem de como foi difícil terminá-lo. A proposta do livro é bem clichê, mas tudo bem, li quando era pré adolescente, o problema é que a protagonista é simplesmente insuportável e má desenvolvida, o que deixa a leitura extremamente cansativa.

danielly. 04/09/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

danielly. 04/09/2021minha estante
to passando mal, eu amava o filme qnd era criança mas hj em dia passo longe

adezareads 05/09/2021minha estante
eu ia ver o filme, mas ouvi dizer q é ruim tbm, então tô fingindo q nem existe

nandamelof 02/09/2021

Meu coração dói
Eu não sei como expressar a dor que sinto por vê-los sofrer dessa forma.. Fallen é indescritível e surpreendente em todos os capítulos. Anseio por cada detalhe e palavra seguinte. Sem dúvidas, fiquei encantada.

Eduarda Beatriz 02/09/2021

Ansiosa para ler o segundo!
Minha primeira fantasia e eu amei. Muita gente dizia que era chatinho, maaaaaaaas eu ameiii

Gi Olive 01/09/2021

Fallen
Esse livro nem era meu, era de uma amiga da minha irmã KKKK ele foi literalmente o primeiro livro sem gravuras que eu li, tenho um carinho enorme pela história, mas ainda não li a saga inteira, mas quero muito.