Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Jéss 14/05/2019

Odiei
Acho que a história poderia ser melhor aproveitada se não ficasse com o foco todo no romance bizarro das personagens (eu sei que é romance mas parece que a vida de TODO MUNDO daquele livro acontece para que as duas personagens fiquem ou não fiquem juntas). As coisas que acontecem durante o livro não conseguem ser explicadas pelo final. Esse final não valeu toda a raiva que eu passei lendo o livro inteiro.

Claudia.Jorge 01/05/2019

Gostei da leitura, foi bem tranquila. Mas achei que demorou demais para a protagonista saber a verdade sobre Daniel. Tem resenha do livro no blog!!

site: www.vivendo-com-felicidade.blogspot.com/

Juh - @dosedafelicidade ð 22/04/2019

Eu sempre fui apaixonada por esse livro... e depois de 6 anos fui fazer uma releitura. Continuo gostando do livro, pq ele sempre vai ser importante pra mim.. mas de longe é livro com uma história perfeita!

Lucinda Price, de 17 anos carrega em si algo incomum.. desde pequena ela é perseguida por sombras assustadoras que somente ela consegue ver. Após um trágico e culposo acidente, Luce vai para um reformatório chamado Sword & Cross que abriga diversas pessoas desequilibradas... Esse lugar é como uma prisão onde os alunos não tem contanto algum com o mundo exterior. Luce faz algumas amizades e logo no primeiro dia se encanta por um garoto chamado Daniel Grigori, que não dá a mínima pra ela, por outro lado também se sente atraida pelos encantos de Cam, que sempre a tratou com gentileza.
Se adaptando a nova rotina, Luce mergulha cada vez mais em descobrir coisas sobre o misterioso Daniel G. O que ela não esperava era que todo o pesadelo de sua vida se encaixava em tantas descobertas do presente.

A história é legal, mas como eu disse: de longe perfeita. Lucinda é uma personagem um tanto insegura e o que mais me irritou nela é que durante todo o livro ela se sentia "enjoada" akakaka aaaa não tinha outros sentimentos? Os outros personagens são super cativantes, e confesso que no começo estava torcendo pro time do Cam, mas depois que verdades foram reveladas entendi completamente o Daniel.. porém achei desnecessário ele ser tão chato se uma hora ou outra ele sabia o que iria acontecer.

Eu esperava mais da escrita da autora.. achei uma escrita muuito simples.
Eu ja havia lido o livro mas com tantos anos eu não lembrava de nenhum detalhe da história e me surpreendi bastante com o final (amei).

Jay 21/04/2019

Nem ótimo e nem ruim
A escrita descritiva da autora me impressionou e foi algo que eu gostei bastante. Consegui facilmente visualizar os locais e perceber os sentimentos angustiantes e amedrontadores da personagem principal. Contudo, Luce foi uma pessoa extremamente sem graça. Ao meu ver, a autora utilizou da estratégia de "mocinha sem personalidade", algo utilizado por vários autores, como uma forma de fazer com que todas as mulheres consigam se identificar com a personagem.
Só lerei o segundo livro, por já tê-lo comprado, mas apesar dos personagens principais serem extremamente sem graça, a história em si, é bem interessante, assim como os personagens de background. O epílogo me deixou curiosa para saber mais da história do segundo capítulo.
No mais, para mim é um livro bem escrito, mas com pouco desenvolvimento de personagens. Achei que a história no começo se enrolou demais e o final foi rápido demais.

Desencanto 13/04/2019

A base do ódio e da teimosia
Confesso que abandonei uma vez esse livro mas voltei a ler na base do ódio e da teimosia. Amo muito fantasias e fiquei super encantada pela história em si: um anjo que se apaixona pela mesma humana em todas as suas milhares de vidas passadas... Fiquei com uma baita esperança de que o livro iria melhorar e se não fosse por isso eu teria abandonado a leitura de vez.
Primeiramente achei a construção do romance muito forçado e muito rápido também, não dá tempo da gente se apegar aos personagens e ter todas aquelas sensações junto, entende?
A protagonista é sempre "maltratada" pelo Daniel e mesmo assim está lá toda trouxa morrendo de amores por ele, esse fato é o que mais me irrita pois é algo que quando lemos não conseguimos compreender muito bem o porquê disso tudo.
Por sorte, toda essa melação melhora ao decorrer da história e quando o livro termina nos dá aquela curiosidade para descobrir todo o mistério que cerca a vida dos personagens e, então, o trama vai ficando melhor a cada livro.

Mallú 12/04/2019

J'ai lu...
Queridos leitores...
Quando eu li "Fallen" pela primeira vez, achei a proposta bem interessante e depois, quando reli, não mudei de ideia.
A proposta foca em um romance entre uma mortal e um anjo caído, e tem sim um tom próximo ao de Stephenie Meyer, mas ainda assim senti que a estória era promissora. Há curiosidade no final, só para saber o que vai rolar.
Achei a estória inteligente quanto ao marketing, mas a escrita não é milagrosa e saborosa. Na verdade, é bem comum...
(Na resenha oficial de "Fallen" lá no meu blog, eu abordei bem melhor esses temas.)

site: https://malluamabili.blogspot.com/2018/03/jai-lu-fallen-lauren-kate.html

Leituras da chris 02/04/2019

Li livro gostei da história anjo e humana amei

Denilson.Diniz 26/03/2019

Não é tão ruim quanto Crepúsculo mas não é tão bom rs
É um livro lento, uma personagem principal sem atitudes, só quer saber de beijar, os diálogos dela com o Daniel são bem irritantes, muito meloso. Eu só terminei de ler devido os diálogos e ações dos personagens secundários ser bem divertidos.
Vick 27/03/2019minha estante
Cara compartilho da tu opinião nem terminei o livro ainda mas tá bem previsível e sem graça,a personagem principal não tem motivação nenhuma o Daniel é um grosso,além de ser muito arrastado e a autora querer fazer um mistério onde não tem necessidade.

Aline Casellato 27/04/2019minha estante
Tipo morre a pessoa no incêndio mas danesse eu quero saber do Daniel que não dá a mínima pra mim baseado na minha Intuição de que conheço ele.
Meus pais que não vejam a tempos vem me ver? Penso no Daniel.
Tenho trabalho pra fazer? Daniel.
Eu estou lendo o livro e só quero acabar pra saber o que vai acontecer, por que se for depender desses personagens clichês e superficiais ninguém nem começa.

dayukie 14/02/2019

"[...]
Acho que a primeira coisa que posso dizer é que o livro é meio parado. Fora o final, onde temos uma boa dose de ação e romance, o livro em si foi bem parado. Outra coisa que me desagradou foi a Luce e o jeito dela. Como o livro é contado em primeira pessoa e pelo ponto de vista da Luce, observar a obsessão por Daniel, apesar de no final ser explicada, foi algo bem chato e cansativo de se presenciar. Ela tinha tudo para ser uma personagem maravilhosa, porém, acabou ficando cansativa com essa obsessão.
Outro ponto que me irritou foi o Daniel. Compreender os motivos dele, não o fez menos idiota. Apesar de as aparições dele nesse livro tenha sido um tanto que superficial demais, ainda assim, quando ele aparecia, me dava vontade de dar uns tapas nele.
Porém, Cam com certeza acabou por ganhar meu coração. Ele foi “sincero” sobre suas intenções desde o começo. Queria Luce e estava disposto a conquista-la. Foi um doce de garoto, até que tudo fosse revelado e a verdadeira face dele descoberta.
Mais um ponto positivo para este livro foi a forma como a autora começou a abordar sobre os anjos e como ela jogou o mistério encima dos personagens. Você se vê cativado para descobrir o que há por trás de tudo, quem é o mocinho, quem é o vilão e ainda deixa o final com um gostinho de quero mais.
A capa da primeira versão (capa “normal”), é bonita, mas não foi algo que me fizesse parar e falar “uau”. Porém, a capa nova (versão em capa dura), ficou mais simples, mas foi bem mais chamativa, principalmente pelas cores usadas.
Com uma boa diagramação e revisão, o livro em si, acaba fluindo por conta dos mistérios que cercam o internato e os adolescentes ali residem. Acho que outra coisa que ajudou bastante foram os personagens secundários. Eles acabaram por me agradar bem mais que o casal principal.
Em si, o livro é bom, mas não é o “simplesmente maravilhoso”. Se eu vou continuar lendo os outros livros? Com certeza, meu lado curioso pede por isso."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/dGr9ca

dayukie 14/02/2019

"[...]

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/dGr9ca

Literanima 23/01/2019

Resenha- Fallen
" Mas o paraíso está trancado e enclausurado... Precisamos fazer a jornada ao redor do mundo para ver se uma porta dos fundos talvez seja aberta"
- Heinrich von Kleist, "On the Puppet Theater"??

Em um internato para adolescentes problemáticos na Geórgia, um lugar onde eletrônicos são proibidos e câmeras de segurança estão espalhadas por todo canto, Luce,uma menina que têm um histórico trágico com um acidente envolvendo seu "ex-namorado", se vê obcecada por Daniel Grigori, um menino lindo e misterioso mas que parece não dar a mínima para Luce, e ao mesmo tempo Cam, um menino descolado e carinhoso faz de tudo para chamar sua atenção. Com o passar dos dias ela percebe que nem tudo é como ela pensa, que Cam não é o mocinho e que Daniel nutri sentimentos a mais de séculos por Luce e que nenhum dos dois é humano , as sombras que a menina sempre viu desde pequena começam a fazer sentido e a memória sobre suas vidas anteriores e sobre Daniel começam a voltar. +++++++++++++(++++++++++++
Cativante e mágico Fallen nos faz querer sempre mais! Uma história de paixão com um tom sobrenatural surge para nós encantar. Li apenas o primeiro e estou ansiosa para os próximos. Muito bem escrito e organizado, com cenas que nos fazem querer ler mais e mais. Nunca havia lido nada da autora, porém adorei seu modo de escrita , que nos estimula a passar mais páginas .
Recomendo ! Amei e espero que os próximos sejam ainda melhores!
Autora: Lauren Kate ??
Editora: Galera
Páginas:401

vítor 11/01/2019

Sonífero..
Mais um romancinho adolescente com criaturas sobrenaturais no meio.... da mesma ala de crepúsculo, só que dessa vez com anjos , fallen é ruim demais , tendo uma história que em nenhum momento me prendeu , com detalhes extremamente bobos e clichês , de fato é uma serie de livros extremamente voltados para menininhas adolescentes , porém como já comecei vou até o fim...