Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

elietejcfarias 11/02/2024

Uma besteira no começo, e uma besteira no final, quando eu pensei que ia ficar bom, não ficou. Não gostei do final e não acho que lerei os próximos da série.

Aury 08/02/2024

Gostei do livro, tinha ele na meta de leitura há alguns anos mas sempre enrolava lkkk
Mas finalmente li e adorei como um todo, só um porém acho ele arrastado, luce é meio chata kkkk

Karolina 07/02/2024

Reli Falen e fiquei com um gostinho de quero mais, porém não no bom sentido.
Sinto que a história é bem mais rasa do que me lembrava, Luce virou uma personagem chata, a participação de Daniel no primeiro livro é horrível, os personagens secundários muito mais carismáticos.
Quando li o romance na adolescência, amei de cara, agora foi até difícil terminar.
Continua sendo um bom livro para jovens e iniciantes, um sucesso sem sombra de dúvidas.
Ainda decidindo se irei reler as continuações...

Si â¤ï¸ 06/02/2024

O começo do livro eu particularmente achei meio entediante, fui me sentir presa mesmo na história, só nos últimos capítulos, mas agora eu realmente acho q vale a pena ler o próximo livro.

jucalipo 05/02/2024

Amei
Li este livro com 13 anos e confesso que não tinha entendido muita coisa, hoje com 19 reli e simplesmente amei o desenrolar da história ( tanto que li em dois dias), o dilema da Luce entre Cam e Daniel, a amizade com a Penn, tudo muito bem desenvolvido e ele te engana até o final. recomendo muitoooo e já comecei o segundo da saga

T.W. 01/02/2024

Não é cansativo pq é grande, é grande pq é cansativo ??
Então, o que dizer sobre Fallen?

As últimas cem páginas são boas???, brincadeira (é verdade). Eu pensei em desistir, mas tentei mais um pouco, e então pensei em desistir novamente, mas eu já quase na metade, então resolvi ir na marra até o fim. Foi isso.

A ideia do livro é atraente, super legal, porém, não funcionou comigo, não sei se eu não me envolvi o suficiente na história, mas pra mim não rolou. Como eu disse, as últimas cem páginas são boas, não são incríveis, e esse é o problema, as páginas "boas" deveriam ser as primeiras, as últimas deveriam ser , aquelas que você lê e fica "????". A questão é: o livro tem quatrocentas páginas, ele não é gigante mas também não se pode dizer que é pequeno, ou seja, uma pessoa que está sendo introduzida à leitura, não conseguiria ler TREZENTAS PÁGINAS até chegar à "parte boa".

Enfim, muita gente fala bem desse livro, e eu até entendo a opinião, mas pra mim não rolou. Lamento.

MAS, como nem tudo são extremos, eu adorei a forma como a autora retratou a relação com a família da Luce, achei muito bom. Me fez sentir dentro da história, literalmente, como se eu fosse uma parente ?. E os personagens, também gostei. Não vou citar a morte da nossa best mortal, pq eu achei extremamente injusto e triste, não merecia, e a autora fez na pura maldade ???

Por fim, quero deixar registrado aqui que eu daria muita coisa pra ler um livro só da Ariane com o Roland, porém, não planejo ler a continuação dessa saga nesta vida (quem sabe na próxima, Luce ?).

Enfim, é isso. Um beijo ??

MNEMOSINEFILE 01/02/2024

E se a pessoa a quem está destinada não pudesse ser sua?
Esse é o tipo de livro que você só consegue parar de ler quando termina.

Tem romance, tem suspense, tem fantasia, a autora não economiza nas palavras, ela é bem gráfica para mim o que é maravilhoso porque eu consigo imaginar exatamente igual a descrição.

E é só o começo, tem tanta coisa que foi deixado em aberto, minha cabeça está criando várias teorias malucas.

Espero que a protagonista tenha uma boa evolução, por agora ela é uma garota típica de livros, super inocente e bobinha, mais como ainda é só o começo, espero que ela vai crescendo e se tornando mais forte.

A autora sabe escrever muito bem, ela sabe como abordar os temas de forma que conseguimos entender.

Recomendo muito esse livro, realmente extrapolou as minhas expectativas, estou louca para continuar essa saga.

Geovana.Queiroz 05/03/2024minha estante
Aí dentu

Geovana.Queiroz 05/03/2024minha estante
Chato é você

Bella FGS 31/01/2024

Recomendação
Admito que no começo eu achei o estilo de narração meio complicado, mas depois de umas páginas me acostumei e sinceramente foi o melhor romance e livro de suspense que já li até hoje (passei um nervoso em algumas partes mas não darei spoilers). Então galerinha que ama um romance com aquela emoção de aventura e curiosidade, eu recomendo total!

Antiheroicc 31/01/2024

É uma ofensa chamar isso de livro
Eu nem consegui terminar isso, deu 85% e eu falei: CHEGA EU PRECISO PRESERVAR O RESTO DA MINHA SANIDADE MENTAL.
É uma grande de uma porcaria. Se vc não pegar spoiler antes vc passa 75% do livro sem saber o que tá acontecendo E NADA FAZ SENTIDO.
A história toda é ruim, não faz sentido mesmo quando vc sabe o que tá acontecendo. Aí tem umas sombra que te persegue e um cara que te trata mal, esse é o enredo do livro. O livro todo é as sombras perseguindo ela e ela perseguindo o Daniel IGUAL UMA MALUCA
O Daniel é um baita de um idiota, ele trata mal a menina o livro todo e ela aceita e reclama o livro todo que ele trata ela mal MAS ELA NÃO DEIXA ELE EM PAZ. SE UM CARA ME LARGASSE NUM LAGO 2 VEZES EU NEM OLHAVA MAIS NA CARA DELE. MINHA FILHA TENHA UM POUCO DE AMOR PRÓPRIO.
ENQUANTO O CAM TA LA SUPER LINDO INCRÍVEL E ELA COM AQL BOÇAL
aí eu entendo tipo, ligação de séculos e tudo mais "não posso ficar com vc pq vc morre" MAS QUANDO ELA NÃO TA IGUAL UMA MALUCA ATRÁS DELE ELE VAI ATRÁS DELA SO PRA LARGAR ELA?????????
A LUCE É UMA BAITA DE UMA CACHORRA SEM PERSONALIDADE, irritante, insuportável e idiota. "Ain o Cam me faz tão bem, mas ele não é o Daniel" É CLARO O DANIEL SO TE MALTRATA SE PRESERVA MULHER
Ela fica vagando por aí achando desculpa pra falar com o Daniel E É INSUPORTÁVEL
QUE LIVRO INSUPORTÁVEL EU QUERIA TACAR MEU CELULAR NA PAREDE
ACHO QUE NEM SE EU TIVESSE 11 ANOS EU IA GOSTAR DESSA PORCARIA
E o pior: só os protagonistas são horríveis, pq o resto dos personagens é bem interessante
Não percam seu tempo lendo isso

É isso amores espero que tenha dado pra entender beijos ?