Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Thif, Niko 25/11/2023

Não recomendo.
Este livro é uma mistura de Crepúsculo e Diários de um vampiro, tem elementos de ambos os livros e o clichê de um triângulo amoroso, porém é tão ruim e entediante. A história é simplesmente rasa e uma porcaria, a personagem principal é completamente chata e sem sal. Os dois personagens principais são uma cópia misturadamente mal feita de Stefan/Edward É Damon/Jacob, é ridículo e uma perda de tempo.

Gi 22/11/2023

Confesso que apesar de muito clichê, uma narrativa fraca, muitos personagens e com pouco desenvolvimento, Fallen foi uma boa leitura, aquela que tu tens de abraçar, porque tá nítido que não é boa, mas te dá vontade de ler cada vez mais pra saber o que vai rolar, terminei o livro com essa sensação de "quero maisss". Acho que o livro é tudo o que se remete ao: tipo de livro feito para um público mais adolescente. É aquela farofa que gostamos muito, assim como também faz uma boa parte de gente odiar com todas as forças!

Sarinha21 20/11/2023

O livro é legal, mas tem muita coisa que não faz sentido, e por mais que eu tente, não consigo entender.
Achei alguns acontecimentos desnecessários, e que nem tiveram uma explicação para isso ter acontecido.
Mas enfim, no geral, é legal.

Léa Diógenes 18/11/2023

Um bom entretenimento
A história teve seus momentos interessantes, alguns mistérios que manteve a minha atenção na leitura. Daniel no início chamou minha atenção, mas confesso que Cam é mais a minha vibe. Talvez se eu tivesse lido quando eu era adolescente, teria gostado mais.
Aline 18/11/2023minha estante
Eu não curti. Concluí a série na base do ódio pq meu TOC não me permite abandonar leituras. ?

Léa Diógenes 18/11/2023minha estante
Eu nunca li, dei uma chance agora. Mas se eu tivesse lido aos 16, como vc, provavelmente teria curtido muito mais. Estou lendo o livro dois , esse estou custando a me envolver.

Aline 18/11/2023minha estante
Tenho 16 não, migles. Sou idosa! ?

Helopes.s 17/11/2023

Fallen
Eu achei que seria bem melhor.
Os personagens me irritavam e principalmente a protagonista que a cada pagina era tipo: Onde tá o Daniel? Mana??? Qual o seu problema?
E eu não gostei muito do Daniel, preferi o Cam desde o começo. E o que eu ainda me pergunto, do nada o Daniel que tesava tratando ela que nem merda no começo, começa a tratar ela melhor. DO NADA!!! Não sei se eu perdi a explicação do por que ou se nem foi explicado.

Duda930 15/11/2023

Extremante envolvente e romântico.

A saga inteira em si fala sobre isso, amor e os sacrifícios para viver o amor deles. Realmente é lindo.

JakelineThiesen 13/11/2023

"Você é o meu amor, Lucinda. Para mim, só existe você."
Como posso descrever essa leitura em palavras?????
Melhor. Livro. Que. Li. No. Ano.
Simplesmente é isso. Como pode ter gente nesse mundo que odiou essa maravilhosidade?
Amei os personagens (principalmente o Daniel) e nn esperava o final q o livro teve,mds.
Queria ter os outros, mas vou ter que esperar um tempão até me deixarem comprar kkkk, mas com certeza o próximo livro q eu comprar vai ser Tormenta.

Amanda3808 13/11/2023

Eu esperava ler um dos piores livros da minha vida, porém não foi assim. A história tem alguns defeitos, óbvio, como a falta de aprofundamento dos personagens, mas não é ruim não. Agora vou passar para o próximo para buscar as respostas dos mistérios que ficaram sem solução nesse.

emanoelle.santos1 12/11/2023

Fallen
"Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor."
Depois de 12 anos, reli essa livro. E ele continua a ser tão bom quanto. Não me lembrava que a Srta. Sophia era a verdadeira vilã aqui... Enfim, ansiosa para ler a continuação.

seln_gmzz 12/11/2023

Finalmente consegui terminar esse livro! Depois de quase um mês lendo, e tendo Fallen como um dos livros mais desejados da minha lista, confesso que não gostei muito da história.
A escrita da autora não me agradou muito e esperava mais da história, enfim vou tentar seguir a leitura dos outros livros.

Ananda.Barroso 09/11/2023

Não tenho muito a dizer sobre o livro. No geral eu gostei a história é bem legal e atrativa. não vou dizer mais que isso por que não li com tanta atenção quanto devia , pretendo reler.

Lucas 09/11/2023

Sem grandes apegos
Gostei da história, mas não me senti fisgada por tudo. Porem pretendo ler mais algum livro da saga?.

lais.ycs 08/11/2023

O futuro desperta um frio no fundo do seu estômago. Um medo.
Sei nem o que falar dessa leitura aqui, viu?
Demorei mesesss pra ler porque a escrita da autora não me agradou muito, nas primeiras 150 páginas não acontece nada, é pura chatice. Basicamente a Luce se humilhando toda vez que olha pra Daniel, e até mesmo quando não olha.
Não consegui gostar de nenhum personagem além da Ariane, Penn e Daniel, que por si só já são bastante sem personalidade mas que são melhores de aturar do que a protagonista.
O que me fez dar três estrelas e meia foi porque eu amei a história, achei bem interessante e depois que as coisas desenrolam, você lê rapidinho. Enfim, é uma leitura pra quem tem paciência e gosta da monotonia das mesmas coisas acontecendo durante mais de 150 páginas.