Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Stalene 06/12/2023

A estória é arrastada e a paixão de Luce por Daniel vai ficando cansativa no decorrer das páginas, já que ele não corresponde a menina, pelo contrário, só a maltrata. E sinceramente fico me questionando porque ela se apaixona por ele.

O livro é um pouco confuso mas acho que a grande sacada é o mistério que envolve a estória, pois você desconfia de tudo e de todos e a direção das coisas mudam sempre, podendo deixar o leitor um tanto confuso. E, é apenas nas últimas 100 páginas que a estória começa a ficar mais empolgante porém você termina o livro com mais perguntas do que no início da leitura.

Resumindo para vocês, Fallen não me encantou.

P.s: A MELHOR parte do livro é a batalha. Porém ela nao dura muito.

Christie.V 06/12/2023

Perda de potencial
A história tinha um potencial TÃO grande que me deixa triste ver como a autora perdeu grande parte dele com uma história muito superficial. Queria tanto que esse livro fosse reescrito, tirando as milhões de cenas sem sentido e adicionando camadas aos personagens. Além de deixar a protagonista mais envolvente e menos idiota.

Pela história em si eu daria 5/5, mas tiveram tantas cenas de vergonha alheia que teve que ficar 3/5.

Maryanna.laissa 05/12/2023

Fallen
Não vou mentir que é uma livro perfeitooooo (tipo quando vc tá lendo e fala "que livro gostosinho") tem partes que a protagonista é bem chatinha mas dps a acaba descobrir o pq da chatice dela , no começo tava bem difícil de continuar a história mas eu insisti um pouco e o final tem um plot que eu nn esperava , pretendo ler o próx ??

carolineversus 04/12/2023

Uma releitura gostosa.
Eu reli Fallen após mais de 13 anos e pensei que não me lembrasse de nada, mas era como se a minha memória estivesse adormecida ? outras vidas? ? por um longo período. A motivação foi somente para assistir a série, mas... acabou sendo uma aventura.

Foi muito gostoso reencontrar, torcer, sentir raiva, em um prospecto mais adulto, vendo os pecados na narrativa, bem como o que foi certeiro para a Caroline adolescente ficar obcecada pela saga.

Há livros que envelhecem não tão bem, mas com a obra isso não acontece (muito). Claro que há pontos em que, se não houvesse minha memória afetiva trabalhando, talvez eu achasse de erro grande.

Mas, ah... termino com o coração quentinho e um sorriso no rosto, sabendo que irei reler todos os outros, também.

Ademais, só posso finalizar como a minha personagem predileta:

Psicoticamente sua,
C.
Brenda851 04/12/2023minha estante
Me Deu até vontade de fazer releitura.

Luiza Carvalho 03/12/2023

Já li essa msm história umas 5 vezes kkkkkk é uma mistureba de tudo que fazia sucesso em 2010 (sei q é um livro de 2010), mas feito de um jeito que não rolou mt
tem coisas mt parecidas com hush hush (li faz um tempão essa série, e na minha cabeça era legal kkkk), mas de um jeito que não ficou tao legal quanto
um monte de coisa mal explicada, um monte de gente misturada que vão aparecendo e vão trocando de lado e uns personagens bem sem sal e sem profundidade
sla né, foi divertidinhi até uns 70%, depois eu fiz uma leitura meio dinâmica pq não aguentava mais
mas como eu amo me torturar, vou ler os próximos livros ?

Mariana 03/12/2023

Finalmente terminei
Não sei bem o que dizer sobre esse livro... mas foi bem difícil chegar ao final... para mim a leitura não me prendeu e foi muito previsível...

Laura 02/12/2023

Fallen
Assisti o filme dessa série antes de ler, sinceramente, o livro ganha de 10 a 0, incrível do início ao fim?

Janie 02/12/2023

Bom, tenho que admitir que um anjo juvenil num reformatório me pegou desprevenida ? mais ta bom. É, foi uma boa leitura.

angel.pjo 01/12/2023

Ta top
Foi uma leitura fluida e envolvente e tals, só que, eu gostei e desgostei ao mesmo tempo.

no começo o livro é bem chatinho mesmo, não prende nada e tal, sou que depois de umas páginas você NÃO CONSEGUE parar de ler.

o ruim desse livro foi talvez um plot vago e mal construído, como se a autora não tivesse pensado direito no que colocar e tivesse deixado pra terminar em outro livro, além disso o que aconteceu com a penn n teve sentido NENHUM, ela poderia mto bem continuar na história NORMAL TA? a autora errou mto nisso

mas tipo é um livro bom, promissor, só que mal construído
Giovanna 01/12/2023minha estante
Oie, não li a resenha pq não sei se tem spoiler, mas queria saber se tem final feliz ?, pode me contar por favor ( sem spoiler kkk)

angel.pjo 02/12/2023minha estante
eii, então né, esse é o primeiro livro, e termina super bem até, achei o epílogo fofo, mas não sei se os próximos acabam bem...

Juliane4 01/12/2023

Um enredo até ok, com atmosfera sobrenatural e sobre destino. Uma leitura pra relaxar depois de ler algum livro com tema pesado.

Dayane267 30/11/2023

Hihi
Este é o tipo de livro que passo longe.

A história é bem cafona, os personagens são vazios e não convencem.

Li há anos e já achei bobo na época.

Maria 29/11/2023

O livro é bem interessante, o plot promete uma continuação legal. Mas eu senti falta de informações, apesar de ser apenas o primeiro livro, não tem explicação nenhuma, acaba parecendo um monte de informações soltas sem nenhum contexto.

Nathany 26/11/2023

Terminei o livro sem entender pq a galera gosta mas tô curiosa e vou ler o próximo só pra ver se entendo a história do casal principal e na esperança de que melhore

Vann.Deodato 26/11/2023

Olha... Eu gostei, viu.
Esta releitura de Fallen foi bem diferente. Eu li há muitos anos e não gostei. Na época eu não curtia fantasia. Hoje em dia já tendo lido e gostado de vários, resolvi dar uma chance e reler o primeiro e dar continuação. E ainda bem que fiz isso.

Luce é uma jovem que vai parar num reformatório muito esquisito depois de ter participado de um incêndio que acabou matando seu ficante. Lá, Luce conhece Ariane, Penn, Todd, Gabbe e acaba ficando interessada num jovem atraente, o Cam. Porém, mesmo com essa atração, Luce conhece o Daniel que ela jura conhecer de algum lugar que ela não lembra qual. Entre sonhos e realidade, num reformatório sombrio, Luce vive incertezas e acontecimentos que ninguém jamais sonharia passar.

Eu gostei muito desta leitura. A narração é muito fluida e em terceira pessoa. Confesso que acharia melhor que a narração tivesse sido feita em primeira pessoa, acho que estou mais acostumada a fazer fantasia escrita assim. Mas isso não tirou a vontade de ler.

Mas esse não é um daqueles livros com vários acontecimentos que você não consegue parar de ler. Na verdade quase nada acontece, é mais um livro introdutório, mas a leitura é tão fluida que quando você menos espera, já acabou o livro de 400 páginas. Gostaria que tivesse muito mais acontecimentos, plots e etc.