Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Everdeen 06/11/2023

Mds
A história tinha potencial, (por isso li o livro inteiro kk) mas não pretendo ler os próximos. Não gostei nem um pouco do tipo de escrita e quem traduziu não sabe nem inglês nem português plmdd, metade do livro eu tive que só fingir que fazia sentido e a cada 10 palavras 11 era "ela", paciência, mas talvez a curiosidade me vença e eu continue a saga?

Miriã 05/11/2023

Fallen
?Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor.?
? Fallen

Lulu 05/11/2023

Opinião Fallen
Gente, vi TANTA gente falando mal que quando eu comprei fiquei até com receio de ler, mas poha eu AMEI o livro achei PERFEITO (amo livros nada reais ?) ele é BEM falso assim (minha opinião) mas é mo bom. Não sei se recomendaria se alguém me pedisse indicação, ele é bem ?exótico?.
Fiquei puts quando soube que não ia ter hot deles nos outros livros

srchanism 04/11/2023

Bom, mas lento.
A escrita da Lauren é incrível, adorei e tive muito facilidade de imaginar as cenas com as descrições dela.

Sobre a história, no geral, é muito boa. Começa bem lenta, demora para realmente empolgar e acontecer coisas significantes (posso ter me sentido assim por já saber parte da história antes de ler) Mas, no final, vale super a pena.

Eu recomendaria o livro pela história, mas daria avisos como: a Luce é um tanto chatinha, o Daniel um pouco irritante, e a história, mesmo sendo boa, demora pra engrenar.

mirtôzinha 03/11/2023

Bons tempos
Fiz a releitura de fallen um tempo desses e ainda tenho ele muito marcado em mim, uma leitura afetiva mesmo, li a primeira vez como 13 anos eu acho e devorei a série inteira, era uma época que livros de anjos estavam bombando.
eu ainda gosto muito do primeiro livro, é especial pra mim

Ana.Forteski 30/10/2023

Fallen - Lauren Kate
Peguei esse livro da biblioteca da escola, para ver sobre o que se tratava e se superava A Seleção da Kiera Cass, obvio que não.
História confusa demais, personagem principal chata e enrolada. Demorou uma eternidade para acreditar no Daniel e quando finalmente acreditou ainda ficava com um pé atrás. Não achei que trabalhou direito todo esse enredo de vidas passadas, nem sobre a caracterização dos "anjos" e do outro garoto que acho que era um demônio.
Achei pobrinho com relação ao que prometia, não recomendo.

Ana Silva 30/10/2023

Fallen
Antes de começar esse livro cometi o erro de assistir ao filme e não tem nada a haver um com o outro.
Mas resumindo sobre a história da mortal Luce e do anjo caído Daniel,eu me envolvi com todos os detalhes e do motivo de o beijo dele não ter matado ela. Fiquei triste com algumas coisas que aconteceram mas gostei e recomendo a leitura.
Irei para o próximo pra entender um pouco mais sobre a história.

beeresenhas 30/10/2023

“A única maneira de sobreviver à eternidade é poder apreciar cada momento.”

A escrita da autora é fluida, mas por ser o primeiro volume de uma saga da poucos elementos para prender o leitor para os próximos livros.

Como já vi o filme queria tirar minhas próprias conclusões.

Não é uma série que vou dar sequência nas leituras, mas sem sombra de dúvidas é muito melhor que o filme.

Aléxia Dands 26/10/2023

Universo de anjos
Estou encantada com essa saga, terminei o primeiro livro e estou obcecada! Vou correndo terminar os demais. Eu nunca tinha lido nada sobre anjos, então achei muito diferente. Ainda não tenho uma opnião formada sobre a Luce, ela é bem desorientada ainda, espero que fique mais esperta nos demais livros... Daniel é um fofo, e quanto ao Cam é aquele ditado né "quem nunca errou que atire a primeira pedra". Desde o início já imaginava de que lado cada um estaria, com uma surpresa e outra, mas não deixou menos interessante a história. Ansiosa por mais.

Ana 26/10/2023

Um livro bem bobinho, da pra ser usado pra curar a ressaca literária.

Talvez eu não tenha me envolvido tanto por que já sabia qual seria o "plot" da história, já que vi o filme primeiro. Comparando os dois, realmente o filme foi horrível porque quase não tem semelhança com o livro.

Me prendeu a ponto de querer terminar, mas não ao ponto de me fazer ler os outros

Maressa 24/10/2023

Achei a leitura agradável, mas muito lerdo, os acontecimentos e tudo mais d
parece que demora é não vai para frente. Fiquei um pouco entendiada, estava ansiosa pelo casal mas demorou tanto que cansei, entretanto a leitura é confortável e a história me deixou curiosa, talvez por ser o primeiro livro os próximos sejam melhores!

Tayharai 23/10/2023

Romance adolescente
O livro tem uma premissa muito boa, e no começo, a história engajou muito, mas no meio começou a enrolar demais Os personagens são mal explorados e a personagem principal é MUITO irritante!

Queria que aprofundar-se na parte de fantasiosa

Kássia 22/10/2023

Pode ser difícil, mas leia até o final?
Li Fallen a primeira vez por volta de 2011 (acho), e agora resolvi reler porque me dei conta que a história era um borrão em minha memória.

Preciso admitir que o livro é difícil de engatar, pra falar bem a verdade, só fica bom depois de 50% da leitura, mas, passado isso melhora muito.

A apresentação do reformatório e de fato cativa para quem gosta do gênero, e o fato de querer entendo o que afasta e o porque Daniel de Luce e o interesse quase desesperado de Cam por ela é o que nos faz seguir.

Infelizmente, acho a personagem principal um tanto quanto previsível, e até mesmo muitas vezes ?chata?, mas, ainda assim a história te leve a querer saber mais e mais?

O fato de Luce ter lidar com as sombras é quase como uma similaridade a depressão que muitas pessoas vivem, essa parte é interessante de ver se desenrolar. A história entre o céu, o inferno, anjos caídos e o porque a história do casal principalmente não conseguir seguir e como isso aconteceu é a chave para conseguirmos continuar a leitura.

Laurem descreve muito bem cenários, desenvolve bem os personagens, e eu diria que o que deixa a desejar é a personagem principal. Mas, vale a leitura pra quem gosta (como eu) de livros envolvendo anjos caídos e paixões ?proibidas?.

Vou reler também Tormenta, justamente porque não lembro de todos os fatos, mas, lembro de gostar do livro.

sarah 22/10/2023

Escrita incrível, história interessante e personagens carismáticos, mas algumas coisas me desagradaram. em geral foi otimo, vou ler o resto da saga ?