Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

SouDanielaDias 02/08/2023

Fallen
Romance adolescente onde você odeia a personagem principal (luce (toma ranço mesmo) e ama o vilão.
É uma história incrível cheia de enigmas.

Angeljica 31/07/2023

Juro que é muito bom
Se você gostou de crepúsculo certamente vai gostar dessa coleção, apesar de é claro, dessa vez falamos de anjos e não vampiros.
O livro é milhares de vezes melhor que o filme (muito criticado quando lançado), apesar de que alguns ambientes do filme se mostrem legais de serem vistos para melhor imaginação. Se você decidiu vir atrás do livro após assistir o terror que foi o filme... você é uma guerreira

t.h.a.y 31/07/2023

Marcou minha adolescência
O amor que tenho por essa saga não tem palavras que descrevam. Hoje eu sei que o livro é ruim e a história não faz muito sentido, mas o carinho que eu tenho é pelos momentos de alegria lendo na porta da sala de aula e imaginando quando iria encontrar meu Cam Briel.

sralucyprice 30/07/2023

Uma leitura envolvente
Sou até suspeita pra falar sobre fallen, esse livro me impactou tão positivamente desde o início, a jornada da Luce é tão única e inspiradora!! o Daniel é aquele protagonista masculino que nos arranca suspiros e muitos surtos desde o primeiro momento em que é mencionado na leitura, posso ressaltar que foi um dos poucos personagens que me cativou de uma maneira super especial
o enemies to lovers entre ele e a Luce ao decorrer da leitura me deixou mais apaixonada ainda pelos dois, o plot twist no final do livro alugou literalmente um triplex na minha cabeça
pra mim, fallen é nada mais, nada menos do que épico, apaixonante e extremamente inspirador ??

Toulouser 29/07/2023

Odiei.
Nunca li um livro tão ruim assim, meu deus... No começo o desenrolar da história me trazia uma certa curiosidade mas passou das 140 páginas e eu já não suportava mais ler nada.
Achei o relacionamento entre o "casal" predestinado muito forçado, e a vida da principal só girava em torno de Daniel. Parecia que ela não tinha vida própria e nem personalidade, ela é uma personagem fraca.
O livro é bastante confuso, todo o desenrolar do livro é confuso e Du nada a autora joga toda a história nas folhas meio que no intuito de tentar explicar tudo oq não fazia sentido em apenas algumas páginas.
Odiei e não recomendaria nem que me pagassem!

Julia 29/07/2023

O Crepúsculo dos anjos...
Apesar de como é conhecido, e de eu ser uma GRANDE fã de Crepúsculo, posso dizer com clareza que discordo de tal título. Fallen me trouxe muitos sentimentos e sensações. Sim, em muitas partes se torna semelhante com o citado no título, mas tem uma singularidade que eu não sei explicar. Ganhei esse livro de uma amiga, e confesso que não dava nada por ele, mas a partir do momento que comecei a ler não consegui mais largar ele. Fiz a leitura em 3 dias, e serei eternamente grata por ela ter me apresentado essa maravilha em forma de livro. O filme não traz muito jus ao livro, mas todos os leitores sabem que não há necessidade de filme com nossa mente fértil, pois você viaja, você imagina, você cria o mundo do livro na sua cabeça. Estou dandos suspiros por esse livro até agora, tamanho meu fascínio por ele. Lauren Kate nos fez suspirar por Daniel e odiar Cam (que no início eu amava também). Essa minha amiga no começo disse que ele era igual o Jacob, eu não acreditei, mas no final kkkk eu paguei com a língua. Mas encerrando por aqui, eu amei o livro, e está páreo a páreo com Crepúsculo para mim.
Obrigada Vanessa, você tornou minha semana muito melhor com essa leitura que me proporcionou

Louise 26/07/2023

Bom na medida do possível
Fallen pra mim muitos não gostam desse livro e eu até entendo.

Mas em em particularmente adoro Dark Romance e sinceramente teve muitas partes nada haver na série mas também muitos que salvaram

A parte que salva Fallen pra mim é as partes sobre as vidas passadas, a conexão entre os personagens e a história e os motivos por isso.

Sinceramente na parte onde todo mundo vira anjo foi muito WTF eu tenho o próximo livro (Tormenta) mas sinceramente vai demorar pra eu começar esse livro.

Izana.Kurokawa 25/07/2023

Fallen
O livro em si é ótimo, a temática é um dark romance, talvez. Não chega a ser realmente um dark romance, mas é essa pegada mais sombria e afins. Já digo que vocês vão se irritar com a Lucinda na maior parte do livro, e eu, particularmente, não gosto muito do Daniel, que é o par protagonista com a Lucinda, mas isso é de pessoa para pessoa.

Gabi 25/07/2023

A protagonista me irritou, essa obsessão dela pelo tal do Daniel é muito chata mesmo tendo toda uma explicação dessa ligação entre eles.

Tem um triângulo amoroso que é meio xoxo, não sei nem se podemos chamar de triângulo amoroso. Mas acho que já foi minha época pra isso.

Eu gosto da temática, confesso que o final me deixou curiosa pra entender um pouco mais sobre a história mas ainda não sei se lerei os próximos livros.

A escrita não é ruim, a personagem principal tá dentro dos padrões da época em que a história foi publicada então talvez eu tivesse gostado mais se eu tivesse lido quando mais jovem.
aninha415 26/07/2023minha estante
Tô com ele pra ler,mas n tô botando mta fé pq acho q a protagonista deve ser uma obcecada

abibliotecadadih 24/07/2023

A história se prorroga, e demora, é uma boa história, porém achei lenta, acho que esperava mais do final. Vou ler o próximo,.para ver se me prende um pouco mais que o primeiro

Joaocarsantoos 24/07/2023

Decepção?
Não sei se gostei ou odiei. O livro é muito parado e recebi migalhas de romance, achei uma enrolação para revelar quem realmente era o can e também achei desnecessário a morte de uma personagem, mais fora isso. O livro é razoável

Naraiana 22/07/2023

Não leria novamente
Acho que a autora levou muito tempo enrolando ao invés de apresentar a história e tornar ela atrativa.
Confesso q só terminei de ler pq não queria abandonar o livro no meio. Mas não achei a história cativante!
Você não sabe NADA sobre os personagens durante todo o livro (ela escondeu essa falta de apresentação dos personagens na sombra do ?é a história do livro, faz parte do mistério?). O plot twist é sem graça e ela não soube me instigar a querer ler os próximos livros.
Inclusive, até retirei os demais livros da sequência da minha estante ?

Camila 20/07/2023minha estante
Eu amei esse quando li aos meus 14/15 anos. Fui tentar reler e misericórdia moça você está certa.

Maria17739 20/07/2023minha estante
Os outros livros da série tbm são assim, e o romance continua sendo mal desenvolvido, assim como o restante da história. A autora insere Lúcifer e toda uma guerra que, pelo menos pra mim, não fez sentido

DeniseSC 20/07/2023minha estante
Maria obriga por ler e já me avisar!! Sinto muito por você ter passado por esse sofrimento... A vida é curta demais para perder tempo com livros ruins...

Maria17739 20/07/2023minha estante
Kkkkkk exatamente