Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

brxnvgomes 10/06/2023

Show
é um livro que se desenvolve bem lentamente, são 400 paginas que poderiam ser resumidas em menos de 300 mas é uma leitura que flui legal, não sou muito fã de história narrada em terceira pessoa, prefiro muito mais diálogos e as vezes uma narração do próprio personagem para dar um contexto pra história, mas foi ok de ler

Ryhanna1 06/06/2023

Os Amantes Desafortunados
O livro fala sobre a vida de Luce e as sombras que a perseguem desde muito nova.Após a morte do seu ?namorado? Trevor ela é acusada por causar a sua morte e mandada para o reformatório Sword & Cross onde lá ela se aproxima/apaixona por Daniel,pois ela acha que já tinha visto ele em algum lugar.
No entanto,ela também conhece Cam que se interessa por ela e assim começa um triângulo amoroso entre os três.Sempre que Luce beija Daniel ela acaba morrendo por conta da sua maldição e só retorna após 17 anos
Na minha concepção a história,no entanto,é um pouco lenta e o enredo parece ser sempre repetindo,porém,a história te prende e cada vez mais você quer se aprofundar,Eu recomendo que leiam o livro antes de ver o filme,pois não explica certas coisas.Boa Leitura!! :)

Laura526 04/06/2023

Que doideira todo mundo anjo e gostoso. anjos gostosos quem diria. nao vou ler os proximos, jamais me submeteria a tal ato!
gzyxoxo 04/06/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gzyxoxo 04/06/2023minha estante
Só li o primeiro tb e nem quero ler o resto

Rackelina 04/06/2023minha estante
Cheguei no terceiro. Me arrependo amargamente. Kkkkkkkk

Jacqueline79 02/06/2023minha estante
Todo mundo fala que essa saga é ruim

Renally.Paulino 01/06/2023

Personagens sem carisma nenhum
Eu não consigo aguentar ele sendo babaca com ela, e mesmo assim ela ficar correndo atrás dele. Eu sei que é para não acontecer o que sempre acontece, mas pra mim isso isso é um tormento.
Feh 01/06/2023minha estante
Jkkkkkk o pior é que vc disse o nome do segundo livro

Fernanda 01/06/2023minha estante
É que vc ainda nem leu os outros livros, parece que só piora

Moringan 01/06/2023minha estante
Dizem que depois do último livro, melhora.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato, filme que eu amo demais

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

ale 31/05/2023

Talvez se eu tivesse lido na adolescência?
Talvez se fosse um livro menor ou eu tivesse lido mais nova, antes de conhecer histórias com plots mais fodas. Eu li sabendo que era um romance ficcional adolescente, li sabendo que seria uma leitura besteira mas ler sabendo de tudo isso, não impediu que fosse uma leitura cansativa.

Fallen é um livro bom, eu adoro plot de amores de outras vidas. Mas é um livro GRANDE pra contar uma história que poderia ter sido menos enrolada e mais rápida. 400 páginas e não tem um plot legal, não tem nada extraordinário, apenas o básico de história de amor entre adolescentes.

Por isso, talvez se eu tivesse lido mais nova. Decidi ler porque tenho todos os livros na estante (mainha AMA e são dela, ela não me deixa vender) e pensei que poderia tentar algum dia. Bom, não sei se pretendo ler os outros. Mas, também não pretendia ler esse quando era adolescente, então, quem sabe? Mas é isso.

Aline263 29/05/2023

Expectativa frustrada
Comprei (em uma revista da Avon) com muita expectativa na época e nunca conseguia terminar. Um dia terminei e não recomendo. É isso ?

Um romancezinho bem teen.
Achei que teria algo mais sombrio na história.

Dayane 29/05/2023

Enfim...
Comecei a ler o livro por ter me interessado pela sinopse da história. Fiquei fascinada pela trama e ansiosa para descobrir o desfecho dela logo. Mas logo de início, tive dificuldades para acompanhar a leitura, não consegui me identificar com a escrita da autora, fico até em dúvida se começo o segundo livro.

A protagonista, Luce, não me cativou e, na minha opinião, faltou personalidade pra ela. Ela com certeza é indecisa e não sabe o que quer. Já Daniel, eu entendo sua atitude ríspida e distante em relação a Luce, porém, não consegui sentir a empatia pelo personagem. De todo modo, entre os três, Cam foi o que mais gostei. Ele é sarcástico, tem seus problemas e segredos. Na minha opinião, ele foi capaz de se sobrepor a Daniel em muitos aspectos, conseguiu me fazer querer saber mais sobre ele. A trama me agradou e apreciei o desenvolvimento. Ainda que algumas partes constrangedoras por Luce, como a queda em frente a todos e o constrangimento de Molly, me incomodassem, de modo geral, a história teve um enredo bem desenvolvido. Apesar dos traumas de Luce e das sombras, em muitas situações, ela me pareceu uma personagem ingênua e sem muita inteligência. É certo que em grande parte, isso se devia aos seus traumas e inseguranças, mas esta característica me incomodou durante toda a leitura.

Aryecha 27/05/2023

Eu tinha abandonado ele
Comecei a ler 2x antes e abandonei, muitos anos atrás. Acho que eu não tinha maturidade ainda pra história.

Recomecei e gostei de verdade. Não fiquei muito interessada no romance e sim em toda a história por trás.

Enfim, li A Desconstrução de Mara Dyer ano passado e pra mim Fallen é uma versão melhorada de Mara. Não que seja igual, só me lembrou um pouco.

barbaralicidio 26/05/2023

O final me surpreendeu
Começei a ler sem nenhuma expectativa pq nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, devo confessar que o começo é meio lento e na metade do livro eu já sabia tudo que ia acontecer (e minhas teorias estavam certas) oq me deixou com vontade de ler a sequência foi o epílogo, perdi o sono por causa dele, plmds.

Vanêssa 24/05/2023

Eu já tinha tentado lê fallen, e não consegui terminar.

Dessa vez eu finalizei o livro, mas foi na base do ódio.

Thais645 23/05/2023

O livro me decepcionou bastante. A história em si é boa, mas achei a leitura muito tediosa. E por toda a saga a história parece uma enrolação sem fim. Me forcei ao máximo para ler tudo e gostar, mas no último livro (êxtase), eu abandonei.

Ray 21/05/2023

Fantasia
Livro de fantasia é meu ponto fraco sempre, mas eu amei os detalhes e toda a beleza desse livro. A leitura não é tão leve, mas vale muito a pena.