Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

kkkmanuu_ 20/05/2023

Paciência viu.
Tem que ter muita paciência pra ler esse livro, sem meme. O início é extremamente chato que eu me lembre recomecei esse livro umas duas vezes pra conseguir engatar na leitura e ainda assim, eu lia de forma arrastada. Isto, obviamente no começo do livro porquê do meio pro fim, meu amor....

eu lia muito pelo cam, ele definitivamente me conquistou lá na primeira página quando ele aparece, acho que só pela forma com a qual ele fora descrito já ganhou meu coração, em comparação o Daniel, este foi difícil. Eu simplesmente não tinha paciência para as cenas em que ele aparecia, sempre sendo muito grosso e arrogante. Sem falar na Lucy, que protagonista chata meu deus (isso no início do livro).

embora tenham muitos pontos negativos, é apenas o começo de uma saga, tenho de ler os próximos para poder julgar com autoridade.

Val 19/05/2023

É um livro de romance teen clássico. Eu gosto do tipo, então foi uma leitura bem legal e fluída, mas nada tipo "NOSSA". Porém, pretendo continuar a saga rsrs

Pablo.Silva 16/05/2023

Amo de mais!!!
Tenho um carinho especial por esse livro.
Li ele mais uma vez bateu aquela nostalgia. Esse foi um dos meus primeiros livros quando decidi ler um pouco de fixao e também foi um dos que me fizeram pegar gosto pela leitura.
Recomendo com força ??

ClaraBuchi 15/05/2023

Achei a Luce sem atitude nenhuma além de querer descobrir o mistério do Daniel, e o livro um pouco arrastado e chato no começo, e as descobertas um pouco confusas.

Clare 14/05/2023

é mais ou menos...
Não tenho muito a falar sobre esse livro, pois só comecei a realmente apreciá-lo do meio pro fim.
Quem já leu esse tipo de livro sabe como o início desse deixou tudo bem previsível sobre o concluir da história.
Mas, ainda sim, contudo, entretanto, todavia, conseguiu me surpreender em alguns pontinhos secundários da história. Por outro lado, tiveram também pontos negativos, como a morte a sangue frio de bons personagens pela autora. Personagens sensíveis e com personalidade sendo mortos sem nenhuma comoção, sensibilidade, e nem MOTIVO!!!
Vou ler o segundo livro pois ainda estou com curiosidade em relação à personagem Luce, mas não dou certeza que lerei a saga inteira.

Veronica124 12/05/2023

Enrolação demais pra ter o que contar nos próximos livros, n tô disposta a ler mais quatro. Instigante ela n ter morrido após o beijo? Not really, devia ter morrido p dar sossego

Isabela 08/05/2023

Fallen
Que surpresa que tive!! Comecei a ler esse livro, que é emprestado, e simplesmente não consegui avançar. Recomecei ele umas duas vezes e na terceira engatei porque me obriguei a fazer isso. O livro muda completamente de personalidade alí da página 200 em diante, por aí. Achei que o início foi muito descritivo e entediante, duas semanas em duzentas páginas não dá né, tem que ter algo que atraia a pessoa para isso acontecer e o mistério não foi suficiente. Achei a virada de chave do livro muito legal, foi quando comecei a me empolgar e realmente gostar do livro, ao mesmo tempo achei ela muito repentina. Posso estar sendo chata, mas dava para introduzir a fantasia e o sobrenatural em si, ao longo do livro. Acho que acabou parecendo algo até infantil por ser muito irreal e sem uma introdução que te faça acreditar naquilo. Enfim, livro incrível, super recomendo, mas tem que ter muita paciência, fé e persistência!! Quero ler os outros...

KarolynT 08/05/2023

Mais ou menos
Não botei muita expectativa nele, porque vi muita gente reclamando, confesso que deixei as expectativas bem baixas e até que subiu um pouco. Vi gente comparando a Luce com a Bella e só tenho uma coisa a dizer, NAO! Elas não são nada parecidas, Bella vive pro Edward, luce vive com o Daniel, é diferente, Lucena tem amizades e é influenciada por outro tipo de coisa por ser tão ligada com o Daniel, já a Bella é só sem opinião própria mesmo, não tacando hate, porque quero ler os outros livros, mas a Bella é assim mesmo.
Enfim é um livro bem fraquinho, apesar dos personagens terem me surpreendido bastante, a história em si foi enrolada, que no final fiquei meio confusa, poderia ter sido mais explicado e não só tacar informação no leitor e na Luce, porque foi basicamente isso, a conexão da Luce é o Daniel em si é bem bonita, mas rasa e meio?, tipo ela morre bem dizer a cada 17 anos e reencarna de novo, tipo? isso é muito rápido sabe, seria mais dramático se se fechasse um ciclo, pelo menos a cada 80 anos, seria mais forte, que ele esperaria ela a cada 80 anos sabe. Enfim esses 17 anos me incomodaram bastante, porque mesmo pra ficção é meio forçado sabe. Mas leitura não foi ruim, ela tem bastante opinião, teve amizades de verdade e foi mais forte a amizade dela com a Penn do que o resto do livro. Escritora escreve muito bem, a escrita é boa e envolvente, mas a história é fraca. Não vou ler os outros livros porque simplesmente não me chamaram a atenção e é isso.
Não diria que recomendo, mas se acham q podem gostar leiam :D

apenas.leitor. 08/05/2023

Fallen: uma narrativa previsível e repleta de clichês, que falha em criar personagens cativantes e uma trama original, deixando os leitores desapontados com sua falta de originalidade e profundidade.

Mel 07/05/2023

O livro me prendeu a cada estante, algumas coisas que eu já estava deduzindo foram confirmadas porém ainda estou confusa sobre muitas coisas, que venha o segundo livro ?. Leitura incrível me tirou da ressaca literária ? com certeza pode entrar para o meu top 3.

Pratesb 07/05/2023

Lucinda, nesse você me cansa
Vou ser bem direta nessa? A história se arrasta eternamente até o último momento ( não que isso seja ruim ), a autora achou essa maneira de cativar e prender o leitor para acompanhar o desenrolar da história. Os personagens em um primeiro momento são os verdadeiros clichês. Mas são assim propositalmente, para lidarem uns com uns outros e com o mundo que vivem ao qual não é o seu de origem. E no meio disso temos a protagonista real, Lucinda Price, se tem uma mocinha parada ela é um bom exemplo.

Maria10105 05/05/2023

Uma bosta desculpa para quem gosta mas não consigui ler ele enteiro de tão ruim que estava, me arrependo de ter gastado dinheiro com ele e ninguém vai fazer isso mudar.

comentgabi 03/05/2023

Sem saber o que dizer
Demorei para fazer essa resenha porque realmente... não sabia que nota daria para esse livro. A única certeza que eu tenho é que terminarei essa série na força do ódio. Tanto Luce quanto Daniel não me conquistaram de forma alguma, me sinto em Crepúsculo tendo que aturar a Bella sem personalidade alguma (a Luce é assim vivendo apenas pelo Daniel). E... tudo bem, o amor deles é de outras vidas mas poxa, o cara não trocava mais do que cinco palavras com a garota e do nada, eles se amam mais do que tudo? Cadê o desenvolvimento nessa vida? Sinto que ainda passarei muito ódio, eu sinto.
KarolynT 05/05/2023minha estante
comecei a leitura agr tô até com medo

Rayene2 03/05/2023

Uma leitura bem rápida nos prende quase que o tempo todo tem uma escrita boa. A mocinha é um tanto boba mas rsss

Paula1441 01/05/2023

Não é tão bom quanto eu me lembrava, quando mais jovem li ele em uma madrugada, mas talvez não seja mais o público alvo, da segunda vez que li tive que terminar por áudio livro..