Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Juliana.Vilardo 21/10/2023

Até que gostei
Então gente, eu tinha esse livro no meu armário a muito muito tempo e ainda não tinha tido a oportunidade e/ou vontade de lê-lo mas esse ano queria ler alguns livros antigos. Li e reli váaaarias resenhas aqui do skoob e simplesmente metade amava e a outra odiava kkkkkkkkkk eu tava com muito "medo" de não gostar e ser realmente um tempo perdido. Pois bem, vamos ao livro.

Até que eu gostei, se tivesse lido na época em que estava fascinada por esse universo, eu com certeza iria amar, mas eu gostei do livro sim, ao contrário do que eu li aqui, eu achei a escrita até meio fluída, o livro se torna um pouco cansativo até revelar o 'segredo' todo, fica naquele Cam, Daniel, Daniel, Cam que eu já não aguentava mais, meu Deus do céu, mas o final até que é legal sim, o livro em si é legal e posso afirmar que eu gostei!

Ela é realmente obcecada pela Daniel, e isso irrita ao pouco na real, mas é compreensível por conta de todas as vidas passadas deles. Obs: gosto muito dessa temática de vida passada.

Enfim, gostei, leiaaaa, talvez você goste também. Agora eis a questão, lê os outros ou não? Vi também muito comentário negativo sobre os outros e realmente mais 4 livros pela frente, me da MUITA preguiça, estou mais tendenciosa para o não, mas quem sabe um dia....

EuSamaraAurelio 18/10/2023

Fallen
Essa história me tapeou um pouco, e eu gostei bastante, das reviravoltas, dos personagens e como foi desenvolvida, um livro que me prendeu bastante, e me deixou muito curiosa pra saber o que viria depois, mas confesso que a escolha da personagem quanto ao par romântico me decepcionou, eles foram destinados a serem almas gêmeas, mas eu preferia a opção número dois com olhos verdes, cabelos negros, humor sarcástico e passado trágico.

Kayra4 17/10/2023

Um dos piores que já li
Protagonista irritante, sem sal. Só isso já me fez ODIAR o livro inteiro. Jurei que seria uma ótima leitura, que seria um livro ótimo e divertido de ler, que passaria muito tempo lendo, mas me enganei! Não perca seu tempo, não leia isso.

.aninha.007. 16/10/2023

Nunca pensei que iria dizer isso, mas crepúsculo é melhor, quando era mais nova eu amava fallen mas hoje em dia já não é a mesma coisa

Sabrynna.Almeida 14/10/2023

Série Fallen (1-4)
Eu li aos meus 14/15 e eu adorei cada livro. Lauren fez uma ótima saga para pré-adolescentes e adolescentes, por isso eu venho aqui dizer para esse público: não deixe de ler só pela resenha negativa de adultos, o publico do livro são vocês!

Lucca 13/10/2023

EU ME INTERESSEI POR ESSA SAGA
Já tinha ouvido falar dessa saga, mas nunca tinha visto nada sobre o enredo
Apenas da temática
Mesmo não sendo crente ou algo assim, a mitologia cristã me desperta uma atenção
Sendo assim resolvi dar uma chance para Fallen
Um romance típico adolescente
Do qual é muito bom
Eu gostei
É uma ótima história para ser ler quando se deseja relaxar um pouco a mente
Distrair e se divertir com um romance
Eu amei ler esse primeiro livro
Mesmo ele sendo lento para acontecer
Gostei bastante
E já estou lendo o segundo
Recomendo !!!

Luisa575 12/10/2023

Iw fidbwkx wmc wi bw 3fijwidbw x wkznamz aziwnxjs jw ixbw e3jejs snsja w snsnsjsns jwjshbe8e8di1opwlamsba
Anna :) 12/10/2023minha estante
Meu deussss , sério? Chocada

JakelineThiesen 16/10/2023minha estante
Mdsss q incrível!!!!!!

Jessica1248 12/10/2023

Comecei lendo esse livro na infância e nunca tinha terminado.
Agora comecei a saga inteira de novo e estou apaixonada de novo.
Um romance com aventura e mundos novos .
Recomendo

jemzices 11/10/2023

Simplesmente uma das melhores leituras esse ano, li em três dias, sensacional. A escrita é fácil e rápida, recomendo muito para as pessoas que querem começar no mundo da leitura!!

grace27 10/10/2023

Fallen
Olha, o livro é bom, é legal e cativante mas só isso, sinceramente, EU achei que poderia vir coisa a mais mas vou torcer que nos próximos livros venha! mas é bom até

Isabella1843 10/10/2023

Eu não sei....?
Em Fallen, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ? apropriadamente batizado de Sword & Cross ? após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela?
Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. Oque vai acontecer? Por que Daniel luta tanto para se manter afastado de Luce? Afinal, por que ela tem a sensação de reconhecê-lo?

Primeiro eu gostaria de começar falando o quanto essa leitura foi gostosinha! A escrita da autora é tão sutil, tão leve, que quando você para para perceber você já leu metade do livro! O livro é particularmente fácil de adivinhar o enredo, mas eu creio que isso não prejudique a experiência e a leitura do leitor de forma alguma. E vamos falar, o tanto que eu marquei esse livro com post it rosinha não tá escrito KKKKKK
Depois de literalmente 6 meses só lendo no Kindle, eu finalmente peguei em um livro físico e confesso que estava com medo de ter alguma dificuldade durante a leitura por ter se acostumado com o estilo digital, mas a escrita da autora não dificultou nenhum pouco o processo e acho que foi o livro perfeito para descontrair um pouco do digital.
Me senti muito mastermind por ter odiado o Cam desde o início e minha opinião sobre ele estar completamente certa no final. Odiei cada momento do Cam com a Luce e aquele garoto não me desce.
Fiquei extremamente surpresa com a Ariane ser uma deles, não esperava nem um pouco. Odiei oque a autora fez com a Penn e vou sentir muita saudade dela ?
Em geral, eu gostei do livro mas no começo achei que estava um pouco vazio...? (sentia que não acontecia nada e era o tipo de livro que não odiava, mas não era aquelas coisas) Mas conforme fui lendo a minha opinião mudou e eu gostei do livro.
Estou curiosa para saber oque vai acontecer no segundo livro, principalmente depois daquele epílogo e com certeza devo ler o segundo volume da série.
Enfim, leiam.

"A única maneira de sobreviver à eternidade é poder apreciar cada momento." ? Fallen.

manuzitta0 10/10/2023

Fallen
Acabei este livro recentemente e é uma boa história, não desenvolve muito os personagens secundários mas tem seus pontos positivos. Eu perticularmente gostei deste livro porém me lembrou muito o anime " Os sete pecados capitais" não vi quem lançou primeiro mas sei ainda se tenho vontade de ler a continuação. Mas no final eu recomendo este livro por apresentar uma boa história.

Fefê 06/10/2023

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero.
Joyce544 06/10/2023minha estante
Sdds dessa série