Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Hevellim Carolaine 14/08/2020

FALLEN
Olha que releitura foi esse livro, não imaginava que o livro era tão bom, eu realmente não lembrava de nada do livro, li na minha adolescência, a uns 8 anos atrás, simplesmente perfeito ?

Andrezza.Gabriely 10/02/2023

Esse livro não é um livro
Essa bosta é uma bosta. Eu odeio esse livro. A escrita até q é boa, tem uma história que na teoria é boa mas a execução é um lixo. Um cara morre, ele tá com saudades dos pais, está sendo acusada de matar o cara que morreu mas ela só quer saber da 🤬 #$%!& DO DANIEL; que toda vez que fala com ela faz ela se sentir loca ele é um demônio n um príncipe.

Jeffez 16/04/2023

Um romance meio coisado
Desde o início pensei que ia ficar essa muvuca estranha entre os três, parece muito clichê e conhecida a história, mas é bom.
E principalmente quando começa a treta e você descobre os segredos iniciais, lá pela metade do livro. É uma mistura de ninguém sabe de nada e ao mesmo tempo todo mundo sabe de tudo, a coitada da luce fica mais perdida que cego em tiroteio. Eu tô com curiosidade para saber o que essa trilogia tem para oferecer.
Nane 17/04/2023minha estante
????

mari 30/03/2020

"Isso fez Luce querer estar ao lado dele e lutar. Lutar para sobreviver por tempo o bastante para viver ao lado dele. Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor."

Isaaa 06/04/2023

Fallen 2.5/5.0?
Pra ser sincera é um livro bem capenga . O estilo de história em si não é minha favorita. Ao longo do livro é ok mas no final é muito arrastado ,enfim é isso.
Bia Luz 06/04/2023minha estante
Se você achou final arrastado que dirá o terceiro livro

Isaaa 06/04/2023minha estante
O pior é que tenho todos os livros ?

Johcherry 16/03/2020

Apaixonante
Um romance, confesso que não curto livros muito melosos, mas adorei Fallen me cativou e me encheu de curiosidade.

Mah 03/06/2021

decepcionadah ?
manoo, a mulher tinha um enredo tão bom nas mãos e não soube usar. Nossa eu esperava bemm mais viu. Ela não soube detalhar e explicar os acontecimentos, fiquei confusa várias vzs, o romance totalmente mal desenvolvido e forçado e sempre ficava mudando pro próx cap, bem quando tava ficando interessante, PQ ELA NÃO SOUBE DESENVOLVER. Poderia ter sido algo SENSACIONAL, chega a dar uma dor no coração ?

Ale 31/10/2021

Assim como todo adolescente em meados dos anos 2010, vi pelo menos um dos meus amigos lendo esse livro. Eu achava super interessante mas nunca tive oportunidade de ler. O que é uma pena, porque a menina que eu era teria amado muito mais esse livro. Ele é bom, mas não estou mais na vibe da história.

gab 10/05/2022

achei legal o livro mas o tempo todo eu só conseguia ficar pensando 'o retardada fica com o Cam mano'

lelecazzo 15/05/2020

O jeito que Lauren Kate descreve cada detalhe é impressionante e ajuda muito a criar a imagem na mente.

Eu adoro a construção de Luce, que começa com uma menina perdida, sentindo-se horrível por tudo o que aconteceu e termina com ela determinada a lutar por uma causa que nem se quer entende muito bem.

Uma história de amor, rodeada de mistérios e que vale a pena ser lida.

Silvia.Araujo 16/07/2020

Anjos caídos
Eu amooooo esse tema, e sou louca para ler esse livro a muito tempo. Eu gostei da história e do seu desenvolvimento, mudaria alguns detalhes dos protagonistas, mas nada digno de nota. Em resumo, o livro é muito bom pra ler quando se quer descansar.

brunaentrelivros 13/09/2023

Eu realmente não lembrava de nada
Na minha cabeça o livro era bem diferente, essa é a graça de reler os livros em diferentes momentos da vida, sempre vai ser uma nova experiência.
Sinto que o que falta nessa história é um pouco mais de profundidade pra convencer a gente sobre o casal. O Daniel é bonito, enigmático e do nada a Luce tá pronta pra morrer por ele. Queria um pouco mais de consistência.
Gostei muito das referências que a autora usa na história e do plot que realmente me surpreendeu.
A história peca em alguns pontos mas acerta em muitos outros, vale a pena a leitura para aqueles que gostam dos casais mais clichêzinhos.

Sam 14/04/2021

Fallen, um romance incrível
Como posso começar? Esse livro foi uma aventura enorme e foi um dos poucos livros que me viciou.
A história narra a vida de Luce e como ela conhece Daniel.

Luce foi uma personagem bem divertida e, mesmo que sua obsessão por Daniel me pareça estranha, ela foi realista.
Penn, sua amiga, foi uma personagem adorável e seu papel no final da história foi algo que me fez quase chorar.
Cam, como começar? Eu gostei dele, e o final me deixou em choque.
Daniel foi um personagem que, admito, não gostava até a página 300 do livro. Mas, depois que ele finalmente entrou na história como ele, e não como a paixão de Luce, realmente gostei de seu arco.

A Sword & Cross foi uma baita localização. Adorei a narrativa e construção do universo.
A história em si é complexa, mas o jeito que Lauren Late brinca com as palavras me deixou em completo choque.
Devorei a última metade do livro em 2 dias, e foi um livro que amei ler.
Vou começar minha leitura da continuação em breve, e super aconselho vocês a lerem esse livro.

Tenham um bom dia, se cuidem!