Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Isabelle.Alves 28/06/2020

No começo eu nao estava gostando muito, pra mimno livro ele tava muito parado e melancólico. Mas la pra metade do livro eu comecei a gostar. E eu nao entendi direito aquele epílogo. Mas assim o final eu gostei bastante.

Lua 05/04/2022

RESENHA DE 2013 QUE NUNCA POSTEI MAS AMO KK (EU TINHA 15 ANOS HOJE TENHO 24)
"Simples eu amei. Simplesmente adorei! Eu nunca havia lido nada parecido antes, mas nem tudo são rosas, tem alguns pontos que devo confessar, eu acho o começo dos livros um “porre”... Sério eu quase desisti no primeiro, mas algo me dizia pra continuar, assim os livros são bons, mas tem muita enrolação antes da ação. Mas eu gostei mesmo ^^ shippo todos os casais e tal, e estou com um sentimento nostálgico, por que eu enrolei muito tempo pra fazer render os livros .-. e agora que eu acabei estou em uma leve "depressão pós saga".
Tem muita gente que fica o comparando com crepúsculo, isso é errado, são perspectivas totalmente diferentes, e tal, então não leiam nenhum livro já pensando “Ah! É tipow cré[*****]sculu” porque não é mesmo (fica a dica).
Os livros são fáceis de ler, você quando entra no universo deles é difícil não se prender (ah quem não goste, mas eu particularmente, me prendi bastante a história).

A saga é constituída por quatro livros e um livro "bônus": Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados."

site: https://ifeelinfinit.blogspot.com/

Andrezza.Gabriely 10/02/2023

Esse livro não é um livro
Essa bosta é uma bosta. Eu odeio esse livro. A escrita até q é boa, tem uma história que na teoria é boa mas a execução é um lixo. Um cara morre, ele tá com saudades dos pais, está sendo acusada de matar o cara que morreu mas ela só quer saber da 🤬 #$%!& DO DANIEL; que toda vez que fala com ela faz ela se sentir loca ele é um demônio n um príncipe.

Luanna.Maba 03/03/2023

Com muito esforço...
Ler esse livro foi complicado. Eu ganhei então quis finalizar mas ele é muito chato.
A cada capítulo, a cada página é incansavelmente a MESMA COISA EM CADA LINHA. A história não se desenrola, os personagens não cativam (tirando a Penn), não anda. Tinha muito pra ser algo bem legal mas ficou um grande romance adolescente que no final tudo estoura pra protagonista. Aí sinceramente....

antribeiro 31/03/2020

Confesso que achei o livro arrastado no começo , porem no fim ate que tem um barulhinho , porem acaba , vamos ver os outros da saga pra ver como se sai .
Pelo 1º livro não sei se recomendaria , confesso que por ser uma saga o primeiro livro não me deixou com vontade de ler os outros .

Mah 03/06/2021

decepcionadah ?
manoo, a mulher tinha um enredo tão bom nas mãos e não soube usar. Nossa eu esperava bemm mais viu. Ela não soube detalhar e explicar os acontecimentos, fiquei confusa várias vzs, o romance totalmente mal desenvolvido e forçado e sempre ficava mudando pro próx cap, bem quando tava ficando interessante, PQ ELA NÃO SOUBE DESENVOLVER. Poderia ter sido algo SENSACIONAL, chega a dar uma dor no coração ?

sofia 23/03/2022

uma merda
meu deus achei uma merda, criei tantas expectativas e me decepcionei real. achei q ia ser tipo um romance como lúcifer ou tvd e o bglh é completamente diferente. horrível, 0/10
A N A 23/03/2022minha estante
Ótimo, alguém nesse mundo me entende

Allan 09/05/2020

Indescritível
De todas as obras, talvez simplesmente a mais significativa pra mim.

O livro que recolocou a minha vida e os meus olhos de volta às páginas, indicado e 'cedido' por ninguém menos do que a pessoa mais importante da minha vida, construiu uma imagem expendida do que Lauren Kate é capaz de expressar com palavras.

História cativante - porém digna de um belo Rivotril.
Anseio pelo segundo volume.
Bruna3252 09/05/2020minha estante
Adoro essa saga, já li duas vezes, a cada livro a história fica melhor, o último me decepcionei um pouco, mas vale muito a leitura

Allan 09/05/2020minha estante
^^
Interessante!
Ihh, será que no último também vou pensar igual??
Tô curioso kkkkkk

Astrid 05/12/2020

Fallen
Eu gostei muito de fallen
Ele foi um livro q me prendeu do começo ao fim e espero ler logo o resto da saga

Johcherry 16/03/2020

Apaixonante
Um romance, confesso que não curto livros muito melosos, mas adorei Fallen me cativou e me encheu de curiosidade.

vicqs 17/12/2020

Absolutamente chato!
Acabei relendo (porque a primeira vez não conseguia passar da página 20) através de uma amiga minha, que insistiu para uma releitura, que talvez agora as coisas fluiriam, mas acredito cegamente que fluíram para pior! Detesto a história, a construção dos personagens, do enredo, nada me prende neste livro, personagens chatos e clichês demais! Eu não consigo vê um sentido na história, absolutamente chato!

mari 30/03/2020

"Isso fez Luce querer estar ao lado dele e lutar. Lutar para sobreviver por tempo o bastante para viver ao lado dele. Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor."

lelecazzo 15/05/2020

O jeito que Lauren Kate descreve cada detalhe é impressionante e ajuda muito a criar a imagem na mente.

Eu adoro a construção de Luce, que começa com uma menina perdida, sentindo-se horrível por tudo o que aconteceu e termina com ela determinada a lutar por uma causa que nem se quer entende muito bem.

Uma história de amor, rodeada de mistérios e que vale a pena ser lida.