O Segredo de Lucinda

Resenhas - O Segredo de Lucinda

Gizele.LCorreia 21/04/2021minha estante
?????

Gizele.LCorreia 21/04/2021minha estante
Quero saber essa teoria ?

Daniel Miguel 21/04/2021minha estante
Vou te contar então lá no whats ?

edisik 26/09/2023

Lá vai o terceiro livro. Passa o tempo sem a gente perceber. Escrita muito fluída, com uma boa aventura.

Dear.Manoel.Neto 31/05/2022

Segredos revelados e mais mistérios
Um livro voltado para desvendar questionamentos desde do livro 1, conseguindo nos envolver ainda mais com tudo que é contado, deixando as coisas um pouco mais sérias e ainda contando com novos seres fantásticos, novos perigos e como cada vez mais o trio está se familiarizando a resolver e enfrentar tudo junto.

Jéssica | @jehbreda 10/12/2020

Muita aventura
Seguindo a proposta de ser um livro infanto-juvenil cheio de aventura, não tenho nada a reclamar!

Com certeza lerei para meus filhos (se um dia tiver) porque a história é toda uma delícia!
Bruno @viagempelomundodoslivros 28/05/2021minha estante
Tem interesse em vender seu livro 3 da série As crônicas de Spiderwick? Estou procurando para comprar e não estou encontrando nos sebos. Vi sua resenha e caso tenha interesse em vender, por favor, me mande mensagem no privado.

juliarfs 28/09/2020

aaaa mds eu tô amando esse universo, eu vou fazer meus futuros filhos lerem e quando eu for professora quero que meus alunos lêem, são ótimos livros pra quem está no começo da vida de leitor

@rccardopereira 12/11/2021

UNIVERSO FANTÁSTICO SE EXPANDE E MISTÉRIOS MAIS CLAROS
Os protagonistas mais uma vez desbravam mais ainda o universo fantástico de Spiderwick e descobrem novos seres fantásticos e lugares mágicos. Já se desenha um destino pra o misterioso Arthur Spiderwick.
Foi legal conhecer um pouco mais da história do Arthur e da filha dele. É uma história muito triste.
O Guia parece ser o grande ponto central de tudo e pela primeira vez temos um esboço do possível vilão.
Mais uma vez é legal a dinâmica dos irmãos, amo a personalidade de cada um e como independente das brigas no final vão sempre lutar pela família.
O Tibério está me irritando muito e amei o Phooka.

Sarah587 11/12/2023

Vou te contar um segredo meia noite
Fadas, púca, elfos, cogumelos e muito mistério!
O enredo só ficava melhor a cada livro
Me apeguei à Lucinda, a história dela mexeu com o meu coraçãozinho. Os elfos me deixaram com um pé lá e outro cá.
E os três irmãos sempre me dando aquele conforto, mesmo nas cenas que mais me deixavam ansiosa pro que estava vindo

Derik 14/04/2021

Terceiro livro livro. A história é tão gostosinha. Ainda falta dois livros, estou curtindo bastante

hagabrielah 12/05/2020

Fica cada vez melhor
A cada livro esta estória só melhora, é inacreditável. Até as ilustrações ficam mais bonitas.
Como eu queria ter toda a coleção na edição física. Ai, ai...*suspiros*

artvgogh 30/12/2020

A cada palavra lida tenho mais vontade de ler e nao parar mais, a história é encantadora.

Quero uns seres fantasticos pra mim!!

Geovanna.Holanda 22/06/2020

A história dos irmãos Grace continua, uma leitura rápida e fluída, as ilustrações são maravilhosas. Uma aventura divertida.

Cabral 23/04/2020

A história tomou um rumo mais sério e denso. Jared se vê com um livro poderoso nas mãos, cobiçado pelos seres fantásticos.
Vou recomendar incessantemente essa série de livros porque é muito bom!!! Da de ler numa manhã de tão curto é o livro

Joao.Almeida 20/07/2021

Continuamos avançando nessa aventura no terceiro volume da série. Diria que aqui as coisas estão ficando mais sérias, de forma bem sucinta. Os irmãos decidem visitar a tia-avô Lucinda para tentar esclarecer alguns questionamentos que surgiram. Lembro vagamente que esse episódio foi retratado no filme e me senti bastante nostálgico enquanto relembrava de algumas situações. Contudo, aqui as coisas são muito mais detalhadas. Achei muito fofo a forma como Tibério é temperamental, me senti representado. Gostaria que os livros fossem um pouco maiores, pois sempre fico com um gostinho de quero mais.
Luca 20/07/2021minha estante
wooooow
por onde você tá lendo? queria ter os livros mas não encontro em lugar algum

Maria12652 26/04/2021

Seres Fantásticos podem estar ao seu lado agora mesmo..
As descobertas estão cada vez maiores, esse livro foi bem emocionante e mais movimentado que o segundo, estou ansiosa pelo próximo