Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

Kesia33 09/05/2024

Como sobreviver a realeza
É um bom livro. Gostei muito da história, principalmente da personagem, principalmente.

A irmã mais velha de Daisy vai se casar, mas não é um casamento qualquer. Ela vai se casar com o príncipe da Escócia. O que coloca Daisy no radar de potenciais escândalos e a obriga a viajar para a Escócia a fim de ser monitorada pelas próximas semanas, pelo menos enquanto o estouro da notícia estiver se espalhando.

Waleria.Cristinna 08/05/2024

É Bom..
O livro é leve então terminei em dois dias, gosto de como a protagonista é engraçada e divertida e o tanto que se parece com o pai (me identifiquei) porém acho que podia ter uma continuação sobre o casamento, o que acontece com um certo personagem ruivo que muitos não imaginavam que era ruivo.
Porém o final é fofo então fica por isso mesmo

Maria 08/05/2024

Achei a escrita preguiçosa, a protagonista muito chata e bem egoista em muitos momentos e eu li ele para sair de uma ressaca literária e parece que piorou

Tamy 08/05/2024

Como Sobreviver à Realeza
Como Sobreviver à Realeza é uma leitura encantadora que mistura elementos de comédia, romance e crítica social de maneira habilidosa. A história gira em torno de Millie, uma garota comum que, de repente, se vê envolvida em um mundo de realidades e etiquetas quando descobre ser a herdeira de um pequeno país europeu. A trama é repleta de situações hilárias e personagens carismáticos, que nos cativaramr desde as primeiras páginas.
O livro aborda questões relevantes, como a pressão da mídia, as expectativas da sociedade e a verdadeira essência da realidade.
Além disso, o livro também oferece uma mensagem positiva sobre autoaceitação, amizade e coragem para ser quem você realmente é.

Julia 07/05/2024

Ameii
Ele tem enemies to lovers, friends to lovers, fake dating, triângulo amoroso tudo em um livro só, perfeito

Sofia136 07/05/2024

Esse livro é sensacional! Amei cada detalhe dele, como é escrito e narrado, como as expressões, transmissões de ideias, pensamentos e emoções são passadas de forma tão clara... a leitura é corrida e simples, nada melhor pra acalmar o coração(ou fazer ele pular do peito em certos momentos)!!! Daisy é super bem contruida e maravilhosa, Miles MEU DEUS você é incrível e impecável. Pai da Daisy vc tem TOTAL meu coração. Isabel é a pessoa mais compreensiva desse mundo. Elie e Alex que Casal hein! Poxa Seb vc tinha tudo pra ser foda...e conseguiu. Amei o livro!!

Lehtwz 07/05/2024

Como sobreviver a realeza
É um romace super leve, dei muitas risadas lendo e tem momentos que eu fiquei tipo CARAMBAAAA

Sério, é muito bom

' bela 06/05/2024

???? ?????????? ? ???????
? . o livro lançado em 25 de junho de 2020 por Rachel Hawkins é um romance de tempos atuais, porém com situações um pouco inusitadas, mas muito legais!
a irmã de Daisy Winters, Ellie, namora o príncipe Alex da Dinamarca. e está tudo indo bem, até que de surpresa Ellie e Alex aparecem na casa da família winters para comunicar seu noivado! Daisy fica desesperada e não sabe como lidar com essa mudança repentina, pois se os holofotes já estavam começando a chegar nela, como sua vida seria agora?
após uma série de confusões O Palácio achou melhor levar Daisy a Dinamarca para tentar segurar as rédeas da situação.
na Dinamarca Daisy vive uma vida agitada e muito engraçada, com romances e histórias com sua melhor amiga Isabel que foi passar uma semana com ela.
? . esse livro é muito bom pois é um romance atual e muito engraçado! seu tempo de leitura é curtinho e a cada página que você lê, você tem vontade de ler cada vez mais!
Como Sobreviver a Realeza é um livro muito famoso e é um best-seller da autora.

FRASES:
(possível spoiler)
?Não consigo nem terminar o pensamento antes que Seb solte a pilastra e se aproxime de mim com a mesma graça que admirei mais cedo. Mas agora não me sobra tempo para admirar, porque ele imediatamente cai em cima de mim, seus lábios encontrando os meus.? ? página 93
?[?] eu olho de novo para Miles, e nossos olhares se encontram. Assim como na boate, há uma? vibração entre a gente? ? página 202
?Um braço forte envolve minha cintura, e sou puxada para o cavalo de Miles [?]? ? página 206
muito obrigada por ler! beijos e até o próximo livro:)?

let.muniz 06/05/2024

Meu livro ?solo? favorito. Tudo nele é simplesmente maravilhoso (escrita, história, personagens e etc..) e eu já li umas 5 vezes e vou continuar lendo!

ju! 05/05/2024

3,8 ??
A proposta do livro é legal mas tem mta parte chata, mtas coisas me irritaram e achei o livro bem repetitivo por várias páginas
para mim, o livro só ficou ?melhor? pela página 270 ou menos ?????
se eu não me engano, tem o segundo livro, então vou ler para poder ver como fica a história depois desse final!

cmfrtbooks 05/05/2024

Um clichêzinho extremamente fofo, sou meio suspeita pra falar porque sou apaixonada por romances que tenham a ver com a realeza mas eu AMEI.. leitura muito gostosinha e muito boa para curar a ressaca literária ??

Malá 05/05/2024

Esperava mais
Coloquei muita expectativa (culpa minha), mas o livro é fofo até, apesar de não tocar o coração com uma lição de vida. Foi uma leitura leve e aumentou minha queda por britânicos e a família real #mariacoroa ????

@bealeituras 05/05/2024

Daria um bom filme de sessão da tarde
É um livro bem leve, ótimo para sair da ressaca literária, mas faltou desenvolvimento para os personagens.

Panfletaram esse livro de um jeito errado, quase não tem romance. O fake dating demorou muito para acontecer, o que deixou o final da história muito apressado.

No geral, achei um livro bem divertido, me rendeu umas boas risadas e me pareceu um filme adolescente.

Sophia.Cazeira 05/05/2024

Achei fofinho! eu amo realeza e romance, então para mim esse livro era um combo perfeito.

esse livro me prendeu bastante na leitura e eu fiquei super interessada na história.
gostei da história em si, mas eu acho q ela poderia ser um pouco mais desenvolvida em questões de personagens, como a flora e a família real e, em questões de alguns plots, como o do seb e da flora, pois ficou meio confuso, por que acabou sendo do nada.
gostei bastante dos personagens principais, oque me fez ficar mais interessada ainda pelo livro.
o casal é fofinho, só acho q no começo eles nem tiveram tantas cenas juntos, oque me fez ficar lendo só pensando em que hora o miles ia chegar.
EM FALAR EM MILESSSSS, que personagem! amei amei amei ele, um cavalheiro.
gostei do livro e terminei rápido ?

Gabriella911 04/05/2024

Prometeu tudo e entregou nada
Eu li achando que seria um livro de romance e nao foi o casal foi ter um beijo la no final do livro,e o titulo nao condiz muito com a historia,eu nao gostei muito nao,acho que livro de realeza tem que ser um livro de epoca assim,e sem falar que o unico motivo de tudo acontecer foi o casamento da guria e do principe e nem aconteceu era algo necessario no livro entao nao gostei nem um pouco