Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

mibautista 21/06/2024

Não curti tanto o final, pois esperava que ela ficasse com o outro mocinho. Um livro fofinho pra quem quer passar o tempo com alguma história bonitinha.

Bya 20/06/2024

Excelente para o que o livro propôs. É um livro levinho, desses romances adolescentes bem bestinhas e cumpriu o papel que eu queria. Queria essa leitura rápida e gostosinha pra passar o tempo e até acrescentar mais um livro a meta do ano, rs. Gostei e teve o final perfeito, sem se delongar mais do que deveria, acabou no momento adequado.

Tahbooks 18/06/2024

Como sobreviver a realeza, uma leitura fácil e divertida. Amei.

Daisy uma menina normal e que adora coisas simples e gostar de ser ela mesma, vê seu mundo adolescente de cabeça para baixo, sua irmã mais velha irá casar com o príncipe da Escócia e os fotógrafos não dá sucesso mesmo a família está longe da irmã e da família real.
Após uma declaração falsa do ex namorado de Daisy para um jornal , sua irmã veio buscá-la para passar o verão na Escócia e ficar longe dos escândalos e das fofocas.
Mais não sai como esperado e ela percebe que não é tudo igual ela pensou que a realeza era.
Conheceu o príncipe mais novo Sebastian porém já o achou chato e um problema ambulante.
Mais oq era para ser tranquilo o verão, a cada vez ela entram em confusão sem querer e sair nos jornais é-nos blogs.
Eli a irmã e futura rainha, pede que Daisy colabore e não fale tudo que pensa e que não a envergonhe diante da família do Alex príncipe da Escócia. Até que uma foto dela e se na boate espalhar nos jornais que estavam em um relacionamento.
A rainha não gosta nada disso e faz ela ter um relacionamento falso com Miles um dos rebeldes reais (como são conhecidos os amigos de Seb) para tirar o foco dela e de seb pois os fotógrafos acham que estão tendo relacionamento, mais a rainha tem outras intenções para ele.
Miles e Daisy não se gostaram desde o primeiro dia que se viram, mais aceitam o relacionamento, mais tudo muda entre eles . Venham ver oq acontece.

Spidercury 18/06/2024

Primeiro livro da saga, li depois do segundo (Sua Alteza Real), tem aquela sensação de crossover igual os livros da Ally Hazelwood. Gostei bastante, não esperava pelo casal principal, foi tudo muito gradual e fofo. Romance bem parecido com Vermelho, Branco e Sangue Azul, fórmula pronta que acalenta o coração.

Livia1626 18/06/2024

Dá um quentinho no coração
Incrível, incrível, incrível. Sem palavras para esse livro. Ele é bem menininha, uma história/romance muito bem desenvolvido e nada muito acelerado. Em outras palavras MARAVILHOSO.
(Não indico para quem gosta de um romance meio acelerado e com muitaa informação)

Thifani.Sousa 18/06/2024

O PLOT é surreal
Livro de aquecer o coração, muitas referências e personagens incríveis.
Achei que a história iria por um caminho, mas foi para outro e gostei mais ainda.
O PLOT É O PLOT

ana la 17/06/2024

Aí mana se toca kkk
Se alguém lhe disser que gostou desse projeto de fanfic do One Direction, pode ter ctz que é mentira.
Meu deus, que protagonista mais insuportável pqp! Tudo era sobre ela e a vidinha fútil que ela leva! Cada página era un sofrimento diferente.

Brendafror10 16/06/2024

Recomendo
O livro a cada capítulo tem um plot diferente o que lhe faz querer ler sem parar. A escrita é ótima e o livro fala de um romance falso, em partes.
Leiam.
Nas minhas resenhas eu não costumo colocar coisas ruins sobre o livro mais eu vou dizer, o final faltou um tempero.

Raissa560 16/06/2024

O livro é bom, o final foi meio inesperado pra mim, to começando a ler o segundo livro agora e acho que vou gostar tbm

Raissa.Arrieche 15/06/2024minha estante
oii gente, eu sou Raíssa e moro no RS, minha casa foi destruída pela cheia.
vou divulgar o pix pra quem quiser ajudar ou quiser doar livros,agradeço!

Levei anos pra conseguir minha coleção e tudo virou lixo, dói ver as coisas assim.

pix: arrieche85349800@gmail.com

Yasmin1609 14/06/2024

???
Esse é um livro tão leve, você pode ler em algumas horas e te dou uma certeza:vai ser uma bela de uma distração do mundo real.
A protagonista é uma querida, mesmo tendo uma revolta por um motivo que a maioria das pessoas ADORARIAM ter.
Esse livro também me tirou de uma ressaca literária, me fez rir muito e esquecer um pouco das coisas sabe?Quando estiver entediado ou cansado demais pra livros complicados, leia esse!

Bella2340 11/06/2024

Como Sobreviver a Realeza
Achei o livro bem tranquilo, parece um pouco uma fanfic muito aleatória que eu provavelmente criaria na minha cabeça e até que é bem leve.
Não achei o livro tão bom porque nas primeiras 200 páginas a história fica muito parada e depois tudo começa acontecer, e eu particularmente comecei a me perder por conta disso.
Em geral achei um livro legal, mas talvez se eu lesse ele em outro momento eu gostaria mais da narrativa.
De qualquer maneira o livro é bom, e ei recomendo pra quem busca algo mais leve e rápido de ler.

Lis Frota 11/06/2024

Se apaixonando pela realeza.
Conforto! Com certeza tornou-se meu livro de conforto, a leitura é leve, a escrita é envolvente e a autora conseguiu usá-la bem o suficiente para que criemos uma conexão com os personagens. É um romance muito fofo, com interações familiares cômicas, bom desenvolvimento do casal principal, e nenhuma cena muito explícita. O livro retrata uma realidade totalmente diferente da nossa e ainda nos faz criar empatia por alguns que vivem nesse meio. A obra me deixava com o coração quentinho e com um sorrisinho toda vez que eu abria para ler, acho que todos se apaixonaram pelo rebelde assim como Daisy, o livro é em primeira pessoa e a autora soube criar situações expositivas para que consigamos entender o que cada personagem sentia a partir da descrição de emoções que cada um deixava transparecer, estou muito interessada na história do irmão do Príncipe Herdeiro, espero que futuramente tenha um livro dele! Enfim, gostei muito da protagonista, e como irmã mais nova eu me identifiquei muito com a história de vida dela. Super recomendo! Acho uma ótima obra para leitores que desejam um livro de romance tranquilo, visto que não tem aquelas cenas sexuais super pesadas como na maioria dos livros de romance de hoje em dia, mas mesmo com isso, a autora não deixa de criar uma tensão romântica entre os personagens.