Inocência Perdida

Inocência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Inocência Perdida

Jú Vairoletti 16/08/2022

Eu adorei esse universo! ?
Estou descobrindo essa autora agora e amando a escrita dela? suas histórias são cativantes!!!
A Juliet é tão forte e guerreira? Dairus quebrando os padrões e tratando ela bem!!!
Ainnnnn??
Wal 31/08/2022minha estante
Amoooooo, povo aqui parece que não leu direito.

Amanda.Tolino 13/01/2023

Quando li esse livro pela primeira vez eu ainda nao gostava muito de ler, e ainda estava para lançar os demais livros da serie, tanto que marcava numa folha de caderno para lembrar de procurar depois .
O livro situa numa situação de mudança, mas não abrange sobre politica. Para voce que gosta de um livro sobrenatural eu recomendo a leitura, eu gosto sim, mas nao vá esperando algo com motivação politica apurada, tampouco desenvolvimento amoroso ja no primeiro livro.

Anelim_ 30/12/2022

Tão envolvente que quando vi já tinha acabado.
Não sei como eu ainda não tenho expectativas altíssimas com essa autora, eu simplesmente gosto de todos os livros dessa mulher sksksk. A escrita, a fantasia, as cenas de sexo, ou nesse caso, quase sexo, são simplesmente tudoo!

Occult.MysticBooks 16/11/2021

Romance dark com muitos gatilhos
Vi muita gente falando mal, mas mesmo assim tentei, os gatilhos são muito, mas o livro realmente é muito bom.
Não tem essa frescura de vampiro bonzinho, ele é o que a natureza dele diz ser.

Vale muito a pena a leitura

natholvr 12/01/2021

Legalzinho
Pela capa do livro eu pensei q a protagonista fosse ser alguém forte, uma protagonista que a gente pensa "gostaria de ser ela" porém não, ela não é assim. A história do livro é interessante, mas a autora foca mais no relacionamento dos protagonistas do que no mundo que criou o qual é infinitamente mais interessante. De qualquer forma gostei do livro e foi uma leitura rápida, mas nada de novo

Nalice 24/08/2020

Gostei do livro, mas ao mesmo tempo senti um embrulho no estômago ao ler. A escrita a autora é boa, mas a história não desce. Não gostei muito, mas recomendo que leiam para tirar as próprias conclusões.

Dilly 25/06/2020

Gostei
Gostei bastante, mesmo tendo aquela resistência em ler algo que denigre tanto uma pessoa, mulher ou não. A autora me prendeu em uma história totalmente diferente do que eu já li, adorei "ver" outra sociedade diferente do que costumamos encontrar nos livros. Sempre gostei dessa atmosfera de vampiros e Lycans, no estilo mais sangrento e menos romântico. Gostei do amadurecimento que a Juliet teve no decorrer da história.

NayaraMaurisso 12/06/2020

Inocência perdida, foi meu primeiro contato com a escritora e com a história diferente que eu leio.
E uma história de romance (+18), fantasia e uma saga.
A história abordada é um desejo claro do Darius que é fazer com que todas as raças vivem em harmonia.

Em relação a protagonista muitas pessoas podem não gosta da forma como ela é, pelo fato que foi criada desde criança para respeitar e realizar o desejo dos vampiros sem reclamar. Darius trabalha com Juliet para acabar com a influência do conventus para que ela tome suas próprias decisões.

Gabi Babita 28/04/2024

Meio confuso
Comecei o livro confusa e sem saber muito o que esperar, já que esse mundo é uma distopia (para humanos). Aqui os direitos humanos foram revogados, muitos foram mortos e os que sobraram tornaram-se posse. Bizarro, né? Encaixei até como uma romantasia dark.

Quanto aos personagens, confesso que me incomodei bastante com a idealização masculina de uma mulher sendo personificada na Juliet e Darius sendo um tremendo de um #%*%#%# mas continuei a leitura para saber como isso iria desenrolar, me incomodei com mil coisas mas achei o desfecho ok e que me deu vontade de continuar a série.

É isso! Essa série, assim como outros livros da autora, é bem nichada e possui algumas problemáticas. Não recomendo para todo mundo mas achei interessante para aqueles que gostam de histórias sensuais com vampiros e licanos.