O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

naifalcao_ 24/04/2024

Um livro bom, mas repetitivo
Eu cheguei a ler com tranquilidade, mas ali na última parte ele acaba ficando um pouco repetitivo, não atoa não tenho nenhum poema favorito no capítulo final.

Apesar disso, o livro gerou memória incríveis: Ler o poema ?ônibus 433? no ônibus voltando da terapia e ?para ler na segunda-feira? em uma madrugada entre segunda e terça que eu não conseguia dormir me fizeram entender muito o livro e até chorar um pouquinho kkkkk

Wacinom 22/04/2024

Te carreguei no peito
Como quem tinha sede
Mas nenhuma projeção
De água pelo caminho.

itsanabp 21/04/2024

O fim em doses homeopáticas review (:(
Que eu amo os trabalhos do Igor Pires, isso todo mundo já sabe, mas nunca vou cansar de dizer o quão talentoso ele é! em "O fim em doses homeopáticas" temos a sensação de que estamos lendo um diário de desabafos, e pra quem finalizou um ciclo recentemente esse livro vai conter milhares de gatilhos pois foi genialmente dividido em partes como começo, meio, fim, e depois do fim, que doem na alma. sinto que o Igor está escondido embaixo da minha cama escutando todos os meus momentos enquanto escreve o próximo livro, tantas coisas específicas que eu passei/pensei ou até mesmo ESCREVI sobre e ele escreveu também, acho que é por eu ser tão igual à ele em relações (ou no fim delas) que fazem eu gostar tanto dos trabalhos dele, é questão de Identificação da dor no peito.

Luiza 21/04/2024

Longo demais? Começa animado com textos grandes e depois ficam um pouco maçantes.
Tive a impressão que o livro se estende além do necessário, apesar disso a maior parte dos textos são ótimos, senti a necessidade de grifar algumas partes até, coisa que nunca tinha feito. Dos que já li no mesmo estilo esse foi o melhor! Fora as ilustrações que são um show a parte

imcamilaalmeida 15/04/2024

"eu abri mão de você porque eu precisava de mim." ?
"se alguém for embora de você
faça uma festa comemore sua existência
dance com a única pessoa que estará sempre aqui
você."

moscovio 13/04/2024

Leitura Cansativa
Tive esse mesmo sentimento com o primeiro livro da serie mas insisti por esperar alguma evolução na escrita do autor... por mais bonito, puro e poético que seja, parace que estou lendo sempre os mesmos textos, ficou impossível determinar o início, meio e o fim, isso acabou tornando a leitura de um livro que era pra ser rapido e fluido, muito arrastada e cansativa pra mim (ou talvez eu so tenha lido num momento errado da minha vida)

Enfim, leiam se tiverem terminado um relacionamento

Carolinda 10/04/2024

O FIM EM DOSES HOMEOPÁTICAS
UAU!! que choque de realidade, que livro maravilhoso, que tapa na cara e que perfeição de livro.
eu super indico e leria novamente com toda a certeza do mundo

Luan539 31/03/2024

Uma das leituras mais gostosas de se ler após terminar um relacionamento longo, nos mostra o quanto ainda temos pra viver e o quanto perdemos tempo por tão pouco.

easycassy 28/03/2024

Curti a pegada do livro que foi feita pra simular as etapas de um relacionamento e pa. simplesmente cada palavra desse livro é uma lágrima diferente ??

Denise195 22/03/2024

Palavras doloridas para ler mas que grudam na gente, nos obrigam a aceitar que o fim pode ser um recomeço.

Julia.Hokari 11/03/2024

Ônibus 432
"corra essa maratona do amor.
abrace quem você ama mais de uma vez por dia
-se possível, faça isso todos os dias.

não tenha medo de ser vulnerável. a beleza da fragilidade faz de você um ser humano incrível.
chore sempre que tiver vontade. respeite o momento que seu corpo tira pra se esvaziar.

faça loucuras por amor, ainda que isso soe patético e infantil.
passe um dia com alguém desconhecido até a intimidade ser o maior elo entre vocês.

descubra que o universo sempre esteve à espera da sua felicidade
e que ela só depende de você.

crie expectativas sobre si mesma.
estude o perdão.
saiba deixar alguém ir embora, por mais que isso doa e te faça perder o ar.
recupere o ar deixando outra pessoa entrar na sua vida.
abra os braços para recebê-la.
deixe que a linguagem do amor seja seu idioma preferido.
volte a lembrar das coisas que te doíam, permita que suas memórias voltem sem que sua pele se desintegre inteira.

olhe nos olhos da pessoa que você ama e fique em silêncio com ela. e que o vazio entre vocês seja um caminho, não um vazio que corrói.

volte pra casa, ainda que pra isso você precise regressar aos braços de quem te mandou ir.
transforme seu orgulho em exposição.
não seja tão dura com seus recomeços, são eles os grandes responsáveis por você adquirir nova pele, mudar de sentido e direção.

viaje atrás de quem te causou espanto.
faça coisas inimagináveis por alguém.
tenha boas histórias sobre pessoas impossíveis e conte-as no meio de uma conversa de bar.

ame de novo.
você já está quase lá.
e é só o começo da sua vida."

Marcussolsona 11/03/2024

Livro específico pra quem esteja sofrendo por um término
Comecei ler esse livro através de indicação de uma amiga minha.
O começo do livro foi extremamente legal, os poemas são incríveis, mas com o decorrer do livro, aí já entra essa questão de sofrencia e coisas que não se encaixam comigo.
Se eu tivesse lido eles uns meses atrás, faria sentido, porém, hoje em dia não faz.
Esse livro serve mais pra quem está recém solteiro, caso o contrário, não faz sentido para você.

Vinicius_Alves.45 08/03/2024

Fim
Esse livro é um misto de emoções. Alguns textos não me pegaram tanto, mas outros me fizeram chorar igual criança. Achei genial a divisão dos textos e fiel ao que prometeu nos títulos, senti tudo. Sem dúvida alguma é um livro que vale a pena e que deveria ser obrigatório para quem gosta desse estilo de escrita. Igor, você é foda, cara! Só leiam, galera.