Tão Verdadeiramente Minha

Tão Verdadeiramente Minha Flávia Cunha

Resenhas - Tão Verdadeiramente Minha

@eu_sandroka 01/03/2020

#SandrokaIndika :-)

No último dia de fevereiro, a Flavinha @escritoraflaviacunha divulgou o lançamento de seu novo e-book, * Tão Verdadeiramente Minha *, livro 1 de uma trilogia ainda composta por:
❣️ Tão Inesperadamente Minha, @silvana.barbosa.romancista (em breve);
❣️ Tão Encantadoramente Minha, @jhonatas1025 (em breve).
No primeiro dia de março eu já li. :-D
Sim, ansiedade nível máximo. E adorei essa primeira incursão da autora por romances de época.
A cada dia mais apaixonada pela escrita e pelos personagens de seus romances.
Sinopse nos comentários, ok?!
S2
* Amizades forjadas na dificuldade tendiam a se tornar mais fortes e duradouras *.
O Conde Thomas Wharton é filho bastardo, só reconhecido pelo pai após insistência por parte do irmão mais velho, Douglas, verdadeiro herdeiro.
Lady Alice Catherine Leisceshire é conhecida por * viúva negra *, estigma que carrega desde que seu noivo, com discrepante diferença de idade, morre no dia do casamento.
Dois apontados pela sociedade podem encontrar redenção? Torço sempre para que sim.
O primeiro encontro deles é deveras singular. O conde não perde tempo quando a questão é conquistar. ;-)
* A voz grave e profunda lhe provocou um arrepio *.
Leitura rápida e fluída. Excelente construção de cenários e roteiro. Personagens cativantes. E excelentes ganchos para as continuações.
#Recomendo esse 5 estrelas.
Disponível no Kindle unlimited.
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #AmoLer #AutoraNacional #EscritoraFlaviaCunha #AutoraParceira #Parceria #Romance #KindleÉtudoDeBom #LeiaNacionais

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Silvana Barbosa 29/02/2020

Um bastardo encantador
O novo livro da autora Flávia Cunha, o primeiro da Trilogia Bastardos & Honrados (muiti-autores) é um mergulho no período regencial inglês, com todos os velhos hábitos e costumes da época, além do passeio pela alta sociedade londrina, que podia rebaixar ou ascender uma pessoa em pouquíssimo tempo.
Aqui temos Thomas Wharton, o novo Conde de Salisbury, que assume o título após a morte de seu irmão mais velho.
Thomas, um bastardo reconhecido pelo antigo conde graças aos apelos do irmão, havia se afastado dos burburinhos a seu respeito de forma radical: indo para o exército.
Agora retorna para tomar tudo que lhe é devido, e então encontra Lady Alice Catherine Leisceshire, que assim como ele, tem uma cota de maledicências a lhe perseguir...
Ambos precisam seguir em frente, apesar do fardo que carregam, por pecados que não cometeram.
Talvez, ou exatamente por isso, Thomas e Alice possam ser perfeitos um para o outro...
E, será em uma festa na casa de campo de um membro da nobreza que devem descobrir isso.

O primeiro romance de época da escritora é tão bom quanto seus incríveis livros contemporâneos e eu recomendo sua leitura!

efinco 29/02/2020

por @efinco
Amei a história, por ser exatamente o tipo de leitura que eu esperava. Emocionante, com grande reviravoltas e totalmente nova, mesmo em uma narrativa como a de época que "limita" a história. Com um final maravilhoso, já estou ansiosa pela próxima história da trilogia.