Enquanto eu não te encontro (eBook)

Enquanto eu não te encontro (eBook) Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

Im_artem1s 01/05/2024

Eu gostei TANTO desse livro, ele me arrancou risadas, me deixou de coração quentinho e me fez chorar, sem contar q eu amei todas as referências à cultura pop q são citadas

Miuky0 01/05/2024

Eu gostei muito do livro e gostei bastante da escrita,o modo como o autor escreveu esse livro me fez sentir que tudo oq acontecia no livro era uma grande fofoca

Frank48 01/05/2024

Fofo e engraçado
Eu ganhei esse livro de presente de uma amiga que eu amo muito!! Comecei ele e já percebi as inúmeras referências a divas pop e achei engraçado no início, mas sendo sincero, acredito que tem muita referência e um desenvolvimento curto. Os personagens são carismáticos e amei o que propõe o livro, entretanto achei o final corrido e muitas coisas acontecendo. Por fim, é um livro bom e legal! Tem uma representatividade da cultura nordestina que achei um máximo!!!!

Clara3964 30/04/2024

Que festa babado
Esse livro é muito bom, o autor consegue simplesmente representar as emoções de jovens adultos vivendo intensamente e também sobre suas inseguranças, eh livro especial que da para aprender muito com ele. SUPER RECOMENDO!

graziele 30/04/2024

Perfeito perfeito perfeito!! esse livro é incrível, meu deus
a leitura me prendeu demais e eu li num piscar de olhos. fiquei obcecada

Carol2146 30/04/2024

Depois dos desencontros
O destino pode estar sim ao seu favor!

É isso que o livro nos mostra, apesar dos desencontros, sempre podemos ficar juntos no final.

O livro nos traz bastante conhecimento sobre a cultura nordestina e claro algumas curiosidades sobre os franceses. A conexão e química que o Lucas e o Pierre tem é surreal! (Quem não ia querer um francês galanteador também, né).

Apesar disso, o livro nos mostra uma certa parte da história e entra um pouco no passado dos personagens mas deixa um futuro incerto, mas, que dá para entender qual futuro é!

Gostei! Achei uma leitura rápida, o livro tem playlist para cada capítulo (está no final do livro) e é bem criativo.

Maria19170 28/04/2024

Enquanto eu não te encontro
A escrita muito boa, o desenvolvimento do relacionamento dos dois, muito bom, os altos e baixos, a tristeza envolvida nos dois, Pierre sendo um puto de um francês gostoso, e o Lucas sendo fofinho e simplesmente perfeito, ótimo combinação, e o relacionamento tóxico do Eric com o Raul era a problemática que o livro precisava pra ser perfeito, muito amor a primeira vista tbm que romance fofo

Alice2016 27/04/2024minha estante
Amo mto esse casal

araujjoedu 27/04/2024

Um romance de conforto
Enquanto eu não te encontro é um romance leve e jovial. Um livro juvenil, mas que ainda sim, trás consigo uma bagagem imensa de narrativas importantes.

Fala sobre autoestima, autoconfiança, depressão, ansiedade e principalmente amor ao próximo. E mesmo com tantos assuntos, você termina esta leitura com um aconchego no peito e um sorriso de satisfação no rosto.

Esta obra é um exemplo de como a literatura brasileira deve ser valorizada e levada ainda mais a sério. Só não estou dando minhas 5 estrelas, pois o final não era o que estava esperando.

Meus agradecimentos ao autor, por em um mundo preconceituoso, nos presentear com um abraço. Um livro onde se é permitido sonhar com o romance que tipicamente, só é considerado para pessoas heteronormativas.

Silva_2006 26/04/2024

Pedro Rhuas e seus romances.
Pedro Rhuas conseguiu fazer outro romance fofo. Esse é o terceiro livro do Pedro que eu leio e me apaixono pelos personagens.

No início do livro, me apeguei ao Eric e fiquei morrendo de medo dele morrer durante a história. Amém que não morreu porque se não eu iria abandonar o livro kkkk.

Tomara que o Pedrinho faça a parte dois para vermos o reencontro do Pierre e do Lucas.

Maria 25/04/2024

O livro é MARAVILHOSO! Fiquei apaixonada por esse livro, a leitura é leve, referências e citações muito boas, com memes brasileiros.. sem contar o casal principal né? Super queridos! Pedro Rhuas, você é o melhor!

_yweisa 23/04/2024

Fofo
A história é bem leve e não tem grandes reviravoltas. Esse é um livro para ser lido rapidinho, então se você demora muito para ler acaba perdendo a graça.

Meu gosto é bem pessoal e eu priorizo muito os plots, por isso dou 3/5 estrelas - essa categoria eu considero como ?bom? - mas se você está procurando um romance rapidinho para te tirar da ressaca literária, essa seria uma boa opção. :)

Gus 23/04/2024

Eu tive um surto no ônibus lendo esse livro.
Queria ligo começar essa resenha falando que facilmente esse foi um dos melhores livros que ei li esse ano.
Enquanto eu Não te encontro é um livro que vai fazer você (principalmente se for adolescente) ter vários surtos durante a leitura, seja pelo casal Pierre e Lucas ou pelas interações dos outros perosngens.
A escrita desse livro é extremamente fluida, o autor soube muito bem escrever, principalmente nas partes das mensagens que sendo bem sincero eu AMO.
As reflexões sobre várias coisas que tem no livro, seja sobre política, preconceito etc são boas, algumas frases dos personagens eu realmente fiquei em choque e até pensativo.
A representatividade do livro é simplesmente fantástica. Pedro soube muito bem colocar grupos minoritários durante a narrativa, eu confesso que senti um pouquinho de falta de una representatividade trans nesse meio mas é sinceramente algo que não necessariamente me incomoda.
Infelizmente falando esse livro tem sim um ponto negativo, só por isso não foi um favoritado. Um dos persongens é simplesmente jogado na narrativa e logo depois esquecido, e ele só existe para gerar um conflito entre bom Lucas e o Pierre.
Enfim, é um livro incrível, e achei incrível os detalhes escondidos que o autor colocou, como a carta do Pierre que MEU DEUS, se eu já estava surtando quando eu terminei o livro quando eu fui ler a carta então eu simplesmente surtei mais, o autori fez uma trilha sonora inteiramente composta por ele.... GENTE!
Eu realmente espero que tenhamos uma novela de sei la 100 páginas só contando como tá o relacionamento deles após este livro

Gege 22/04/2024

Estava a procura de um livro nacional para ler, foi quando descobri Pedro Rhuas e essa obra maravilhosa. A história me prendeu do início ao fim e as gírias nordestinas presentes no livro tornam tudo mais perfeito. Ver a peixão de Lucas e Pierre se desenvolvendo foi incrível, a cada página eu me apegava mais aos personagens. Obrigada Pedro por essa obra maravilhosa, se tornou uma favorita deste ano.

httpsmael 22/04/2024

A história é rápida e sem uma dificuldade grande, é um bom livro, o romance é rápido. Eu tinha expectativas maiores, na verdade, mas no final acabei gostando de qualquer forma