Dama da Névoa

Dama da Névoa Laura Sebastian

Resenhas - Dama da Névoa

leiturasdatha 02/08/2023

Gostei bastante
No começo, a história não havia me prendido muito, mas, ao decorrer da história, fiquei prendida e viciada.

Sophia1240 01/08/2023

QUE LIVRO CARA, QUE LIVRO. Superou o primeiro e virou meu favorito de cara. Cheio de conflitos, surpresas, reviravoltas e batalhas. E, Theodosia, CASA CMG POR FAVOR!

FlAvia838 15/08/2023minha estante
Realmente isso incomoda, fora que a maior parte do livro é só ela empurrando tudo com a barriga, inclusive os sentimentos dela pelos dois.

Eliza.Breciani 19/08/2023minha estante
Realmente Flávia, e hj acabei o último livro, sei que o livro n fica no romance, mas isso poderia ter sido melhorado, porém eu até gostei do final?

Charlotte5 29/07/2023

Resenha
Que livro!!!
Esse livro é maravilhoso, meu deus
Demorei pra terminar de ler, mas que livro magnífico

Ester.Layla 21/07/2023

Perfeito!!
Mas você é a rainha das chamas e da fúria Theodosia e vai atear fogo no mundo deles.
A princesa das cinzas está morta,vida longa a rainha.

Mand 17/07/2023

Quando Theodosia tinha apenas seis anos, sua mãe, a Rainha do Fogo, foi morta pelo kaiser. Ele tomou seu país e a manteve prisioneira, coroando-a como a Princesa das Cinzas e manipulando-a por dez anos.

Porém, essa época terminou. O kaiser subestimou Theo, considerando-a fraca e indefesa. Ele não percebeu que uma mente arguta é a arma mais mortal.

juzzstart 17/07/2023

Esse é um daqueles livros meio termo ( ou você ama ou você odeia ). e eu fiquei entre amar e odiar o livro, por isso vou comentar os pontos positivos e negativos do livro na minha opinião:

positivos:
esse livro tem algumas ( poucas ) cenas de apoio a comunidade LGBTQIAP+ e , pelo que eu me lembro , 3 personagens da comunidade;
o livro mostra como muitos refugiados vivem em outros países e a solução que a Rainha de Astrea achou junto da H**** para melhorar a vida deles;
temos cenas entre o romance que a protagonista vive ( mas o romance está ligado ao primeiro ponto negativo a baixo );

negativos:
a theo não tem certeza sobre os seus sentimentos, eu entendo que ela foi privada de muitos sentimentos durante 10 anos de sua vida, mas a incerteza e insegurança dela acaba mudando muito o rumo da história;
a história só "começou" a partir do meio do livro, tudo bem que ela teve que fugir para outro reino para reunir forças, mas a maneira como ela estava insegura ( como eu disso a cima ) sobre a solução que a sua tia achou travou o livro;

Roncoleta 14/07/2023

Vida longa a rainha!!!
Ameei o segundo livro, me pegou legal.
Me apaixonei ainda mais pela rainha Theodosia e sua coragem divina, ansioso de mais pelo terceiro livro

Bella Felix 14/07/2023

Uma vibe a seleção que não se parece nada com a seleção
A princesa das cinzas, ou melhor, Rainha Theodosia tem que partir para bem longe e encontrar um marido que possa unir forças para reconquistar o seu país. O maior empecilho disso tudo, é encontrar alguém que se interesse em realmente lhe ajudar ao invés de pessoas interessadas nas minas do seu país.

Num país estranho, com pessoas estranhas, e sua cabeça valendo milhões. A mulher tem questões difíceis para resolver e pouco tempo para concluí-las.

Luana.rali 14/07/2023

??A princesa das cinzas está morta. Vida longa a rainha!??
Depois da sua fuga do palácio Astreano, Theo se encontra com Dragonsbene (pirata que vai ajudá-la em sua missão de salvar Ástrea). Porém uma aliança com ela não é tão fácil como ela esperava que fosse. Dragonsbene nem ao menos vê ela como uma rainha, oque dificulta ainda mais as coisas para o lado de Theo.
Longe das garras de keiser, ela achava que ia deixar de ter medo dele, que ele não ia mais assombra-la, mas essa não é a realidade e agora não é mais apenas keiser que está em seus pesadelos, Cress também está lá.
As preocupações com Blaise estão cada vez maiores e a situação cada vez pior. Com tantos problemas para resolver, Theo apenas deseja ficar em paz, mas ela não pode se dar esse luxo. Ela se vê novamente na mesma situação do primeiro livro: Os sentimentos que ela sente por Søren são reais? Se é assim, então oque ela sente por Blaise? Ela ama os dois? Como será que esse triângulo amoroso irá se resolver??

Oque eu achei:
MUITO BOM!! Tipo, muito bom mesmo. Nesse segundo volume demorou muito pra ter alguma ação comparado com o anterior e as coisas demoraram muito para se desenvolver, mas depois que começou a acontecer foi tiro e queda, muitos problemas de uma vez e ao mesmo tempo cada vez mais interessante. Em comparação ao anterior esse também foi melhor, apesar de ser mais atrasado.
Agente ganha novos personagens favoritos, até alguns que apareceram no livro 1 que eu era neutra em relação a eles e passei a gostar, a Artemísia é um bom exemplo disso, ela ficou muito top e agente passa a compreender mais a personagem. Muito legal! Dentre todas as protagonistas femininas, até agora essa é a minha favorita.
Recomendo ???

Classificação= 12 ( me avisem se estiver errada, eu achei no Google).
Quantidade de livros= 3
Livro 1= princesa das cinzas ??
Livro 2= dama da névoa ?
Livro 3= rainha das chamas ?

Veronica.Matias 13/07/2023

"Mas você é a rainha das chamas e da fúria, Theodosia".
Gostei bastante do livro mas acho que falta alguns detalhes em certos momentos.
Amei como a Théo se desenvolveu e começou a se posicionar como rainha cag@ndo pra algumas coisas que a Dragonsbane falava.
Agora vou devorar o último livro, puro caos ?