Dama da Névoa

Dama da Névoa Laura Sebastian

Resenhas - Dama da Névoa

Gabriela1966 26/09/2023

Muuito bom
Melhor que o primeiro sem dúvidas, acho o livro extremamente bem construído, e embora eu tenha visto pessoas reclamando do triangulo amoroso, eu acho que faz total sentido com a história da Theo e o que ela está vivendo e sentindo no momento.

Letycia. 24/09/2023

Ok
Infelizmente, esse livro não me agradou tanto quanto o primeiro volume. Ainda quero finalizar a trilogia, mas esse livro poderia ter sido muito melhor.

Camila 22/09/2023

Dama da névoa
Melhor que o primeiro.Os personagens estão muito mais divertidos e verdadeiros agora que estão fora das mãos do kaiser
A Artemísia é definitivamente minha personagem favorita ela é forte sarcástica e sem frescura.

!prinz!fumaça!joias!deuses!alianças!perseguição!

+13

Roberta.Lubenow 19/09/2023

Dama da névoa
Depois de fugir de Astrea, se abrigar com piratas e ter soren como refém, Theo é obrigada a concordar em se hospedar como convidada em terras vizinhas, a fim de encontrar um marido com a finalidade de recuperar Astrea.
Mas após ver como os refugiados são tratados e após uma sequência de assassinatos, Theo decide que é hora de fugir e ajudar seu povo. Para isso ela pretende conquistar as minas de volta, mas após uma trégua e um feito interessante e uma reviravolta ocorrer , será que Theo vai conseguir fazer o que for preciso para salvar seu povo.

Andressa 18/09/2023

Apesar da história ser um pouco mais parada, eu gostei muito. Temos uma pausa para um momento de criar alianças e por isso o livro acaba ficando mais devagar.

emanuela 14/09/2023

A Princesa das Cinzas está morta. Vida longa à rainha.
Decepcionante.
História lenta e maçante, sem urgência alguma.

Não aguentava mais ler aquela chatice sobre o casamento, o drama da Theo e o triângulo amoroso fraco.
Espero que o final da trilogia seja bom.

Kawany.Resende 09/09/2023

Eu achei que foi uma ótima continuação, teve bastante ação, não foi um livro parado como geralmente os livros do meio das coletâneas são, teve um desenvolvimento muito bom da protagonista e um desenvolvimento das relações com os outros personagens, a escrita assim como no primeiro achei muito boa, transmite tudo o que o personagem está sentindo e isso é mto bom. ansiosa para ler o próximo

Nathalia 08/09/2023

Quando pensei que a história não poderia melhorar
Ela foi lá e ficou muito melhor! Eu já tinha gostando do primeiro livro, mas o segundo conseguiu me empolgar mais, aprofunda em algumas relações, explica algumas coisas e acredito que será um ótimo livro de ligação entre o 1º que introduz a história e o 3º que vai concluir a saga. Alguns pontos do final não me agradaram tanto, mas ainda assim amei o livro.

Isadora 29/08/2023

Esse livro e muito legal, mesmo eu não gostando tanto quanto o primeiro. Os personagens são incríveis aqui, o plot tbm, e até o romance. Esse e o primeiro livro que eu gosto dos dois interesses românticos, mesmo preferindo o Søren, eu amo o Blaise.

Xaiomiðº 23/08/2023

Estou adorando essa trilogia de livros, mas acho que estou tão acostumada em ler livros de fantasia que estou achando muitas coisas previsíveis.

kamily 15/08/2023

Gostei muito do final do livro mas demorei um pouco pra terminar por conta do começo ser meio parado, ela ir empurrando os sentimentos com os dois guris me incomodou um pouco, não quer abrir mão de nada e ainda quer ter tudo.
FlAvia838 15/08/2023minha estante
Eu também demorei muito para terminar de ler, e não vou mentir que foi uma luta pra terminar, mas n tenho tanta certeza se eu gostei do final, acho q é pq esperava uma coisa um pouco diferente. Porém já comecei o terceiro livro pq quero ver no que isso vai dar