Dama da Névoa

Dama da Névoa Laura Sebastian

Resenhas - Dama da Névoa

clari 13/05/2024

?incrível??serio!
Normalmente o segundo livro de uma saga é o pior, sempre enchendo linguiça e desviando a atenção do ponto principal? mas esse livro não!!!!
Coerente, fluido e muito bem escrito ?dama da névoa? me fez me apaixonar de novo pela série.
Vale muito a pela, a autora acertou em cheio

Fernanda Rebelato 12/05/2024

O primeiro livro foi infinitamente melhor que esse, mas to ansiosa pra ver como a theo vai controlar os poderes

gaby chokr 12/05/2024

Dama da névoa- ?
Simplesmente mil vezes melhor do que o primeiro!! A theo cada vez mais forte e cada vez mais determinada!! Sem falar do romance que foi melhor desenvolvido, me deixando ansioso para o próximo. Alem, claro, da história ser mais cativante pelos inúmeros obstáculos que Theo enfrentou que deixaram a leitura muito mais intrigante

Giovana380 11/05/2024

Vida longa à rainha
"Mas você é a Rainha das Chamas e da Fúria.Theodosia, e vai atear fogo no mundo deles."

Um livro muito bom e bem construído, sentimental, interessante e inteligente. Única coisa é que não me prendeu muito no começo,mas sou assim com todos os livros, é difícil algum me prender do começo ao fim. ?

Ansiosa pra ler o terceiro ?

Phanton.Low 08/05/2024

Foi um livro muito bem escrito, uma ótima continuação. Houve muitas reviravoltas que nos faz torcer pela protagonista, fazendo você querer ler o sempre o próximo passo!

Souza388 06/05/2024

Adeus corroa de cinzas.
Não sei se senti mais medo, tristeza ou alegria ao decorrer desse livro. Aliados não tão esperados chegando, os menos prováveis se voltando contra. E graças aos Deuses Theo começou a se portar como a verdadeira rainha que é, sem medo de falar de se impor e principalmente pensando primeiro no seu povo. Vê Blaise quase morrendo pra ser útil pra ela me fez ver o quanto o amor dele é grande mas me dá receio pois sinto que ele vai morrer por ela. E esse final? Espero muito que ela consiga controlar seus poderes e principalmente que entenda que ela forte o suficiente pra enfrentar essa guerra.

Suely Cristina 04/05/2024

Dama da névoa
Esse é o segundo livro da saga "Princesa das cinzas". O primeiro me foi apresentado por minha aluna de 9° ano. O segundo, fui correndo comprar. E agora preciso muito do terceiro!
A protagonista, uma menina de 16 anos, agora uma rainha sem reino, submete-se a ser apresentada a vários pretendentes, disposta a se casar para unir reinos e salvar seu povo.
No entanto, vai percebendo que muitos dispostos a apoiá-la, na verdade, têm outros interesses.
E outros que à primeira vista, parecem inimigos, são aqueles que arriscarão sua vida por ela e seu povo.
Simplesmente uma delícia de se ler!
Jeh.vias 05/05/2024minha estante
Parece ser bem interessante!!

Bruh 01/05/2024

A Dama da Névoa
Eu estou apaixonada por essa história, tanto que não sei explicar.
O livro é impecável, bem desenvolvido e bem cativante.
Os personagens são bem desenvolvidos em todos os aspectos.
E por incrível que pareça até o triângulo amoroso é bem desenvolvido.

theresakellyla 30/04/2024

Melhor
Foi melhor que o primeiro. Porém, o que me incomodou bastante, foi o fato da escritora não ter narrado a luta com precisão.

lahgnandt 29/04/2024

Vida longa à rainha das chamas
Theodosia, suas Sombras e Søren finalmente escapam do kaiser, se livrando de um de seus problemas. Agora Theo, para recuperar seu reino em Astrea, precisa se casar, algo que nenhuma rainha tinha feito até o problema. Contudo, há mais desafios ainda em sua jornada, mas dessa vez ela mostra-se imponente e realmente uma rainha, não a Princesa das Cinzas. Junto com a aliança de seus parceiros, a jornada se desenrola.

Dama da Névoa se mostrou um livro muito melhor do que o primeiro, mostrando as atitudes que Theo tem que tomar sendo uma rainha, tendo que se mostrar madura, corajosa e forte mesmo que ela ainda tenha 16 anos. A história é bem forte em alguns momentos, principalmente no ato final, onde se passa muita violência, e você se sente comovido com essa angústia que os personagens mostram ao longo da trama. Para mim, Dama da Névoa é um dos melhores livros lidos em 2024, e vale cada experiência e minuto que passei lendo.

Nathalia.Cardoni 24/04/2024

A Princesa das Cinzas está Morta. Vida Longa à Rainha
Tive sentimentos conflitantes lendo esse livro. No início eu estava muito animada, peguei nele assim que terminei o primeiro então estava muito curiosa.
No meio do livro achei a leitura um pouco arrastada, alguns capítulos que achei um pouco mais lentos. Nesse ponto pensei que teria menos estrelas que o primeiro.
Daí vieram as últimas 80 páginas mais ou menos e foi eita atrás de vixe, com a história dando uma guinada até o final.
Uma coisa que gostei muito nos dois livros foi que ficam ganchos sim para o livro seguinte, mas a autora também dá algumas "resoluções"(não sei se essa é a melhor palavra, mas a ideia é essa). Ansiosa para ler o último ?

Dayse 20/04/2024

Eita atrás de eita
São tantas traições, culturas, joguinhos, personagens novos que a gente vai devorando cada página sem parar pra respirar.
A única coisa que me incomoda é a necessidade de fazer triângulo amoroso, fora isso... amo a autenticidade dos personagens.

Alícia 20/04/2024

Dama da Névoa
Eu recomendo esse livro pra quem realmente é muito engajado na leitura.
Pois em algumas partes ele vai perdendo a graça, mas parece que logo depois acontece algo no enredo que muda totalmente sua percepção sobre a história e a vontade de ler volta a tona.
Mas eu achei bem oscilante, assim como tem partes que te deixa mega empolgado para continuar a ler e descobrir o que acontece no próximo capítulo, também a parte que faz você se perguntar: por que eu comecei a ler este livro mesmo?
Mas ele é bom.

Malu108 19/04/2024

"Vida longa à rainha"
Minha opinião sobre esse livro é muito parecida com a minha opinião sobre o primeiro livro: não é um livro revolucionário de bom, mas também não é ruim.

Uma coisa que eu pensei muito lendo, foi: nossa que legal esse livro, porque não é que nem a maioria dos livros em que a personagem principal do nada sabe como lutar e sobreviver. Não, nesse livro, a Theo foi uma prisioneira criada sem nenhum treinamento, nenhuma ideia de como lutar ou governar e, ao longo do livro, a gente consegue observar ela aprender e cometer erros, mas erros que tu consegue entender pq, querendo ou não, ela é uma criança sabe.

Achei MT foda esse final também, acho que podia ser mais emocionante, mas foi bom mesmo assim.

(SPOILERS apartir daqui)

MEU DEUS, que raiva que eu fico dessa menina em relação ao Søren ou em relação ao Blaise. (Que vontade que da de dar um tapa na cara desses dois pra mostrar que essa menina ta fazendo os dois de bobo)
Invés dela ficar com o Blaise logo, ela fica de joguinho com o Søren. O SØREN QUE 🤬 #$%!& !!
E os papo de 🤬 #$%!& manso do Søren faz eu ri toda vez, juro.

Erik ?????