Dama da Névoa

Dama da Névoa Laura Sebastian

Resenhas - Dama da Névoa

Larissa3348 26/12/2023

Dama da névoa?
Esse livro no começo foi bem chatinho, pois foi um começo parado. Porém depois que deu o tranco, vc não consegue para de ler. Na sequência, Theodosia, se mostra que não é mais uma garota e sim uma rainha e que tem responsabilidade enormes em cima dela. Muita das vezes ela pira com isso, porém acaba fazendo as escolhas certas. Theo, faz sacrifícios por seu povo, porém não podemos deixar de lado que ela é uma garota de 17 anos e que as vezes vai tomar decisões emotivas. Amei a leitura!

Dodora 26/12/2023

RESENHA DO SEGUNDO LIVRO DA SAGA PRINCESA DAS CINZAS
Perfeito! Eu li numa sentada, acho que esse livro mostra que ela é uma rainha adolescente sabe, isso fica bem claro! Ela vivendo o triângulo amoroso pique crepúsculo, só que dessa vez eu não acho tão fácil escolher porque não é um lobo é um vampiro?. São dois perfeitos que amam ela muito! Já comprei o terceiro e estou aguardando ansiosamente a chegada, vem com tudo Amazon!!!! COMPREM E LEIAM EU AMEI DMS

Roberta chella 25/12/2023

Gostei muito do livro e achei q aconteceram muitas coisa a mais comparado com o primeiro livro, ansiosa para o terceiro e último livro

Nay ð⨠24/12/2023

About this book | dama da névoa 2.v trilogy
Sobre o segundo livro dessa trilogia tão queria e amada por mim. Podemos dizer que de todos os três livros , esse foi o que menos me prendeu , e claro , ele e fundamental para a continuação da trilogia e o desenvolvimento dos personagens porém faltou aquele suspense, aquela continuidade, o andar da história.

Jaqueline.Saraiva 21/12/2023

"O medo dá poder aos monstros."

"A esperança é contagiosa (...) quando se tem o suficiente ela se espalha naturalmente."

"Dama da Névoa" é o segundo livro da trilogia "Princesa das Cinzas" e tenho que dizer que está me surpreendendo muito. À princípio, achei que fosse apenas um romance de fantasia, mas tem se mostrado um livro muito potente, com um enredo fantástico, envolvente e lógico. Muitas fantasias tem sido lançadas atualmente principalmente com mulheres fortes. Sou fã da Sara J Mass mas mesmo os livros dela, as vezes, enrolam muito. Esse não! Não tem plots mirabolantes.

Neste livro, Theo continua sua saga em busca de apoio contra o kaiser, mas, alguns acontecimentos mostram a ela que o mundo está além de seu Reino e, se quiser ajudar o seu povo, sacrifícios e estratégias serão necessários.
Em comparação com a realidade, a autora traz à tona um assunto que nunca vi antes em outra narrativa do gênero: refugiados.

Fantasia sempre faz um paralelo com questões sociais e este tem abordado assuntos importantes se deixar ficar pesado, mas, nos fazendo pensar.

Como digo toda vez que leio uma saga. Não dá para falar muito, devido aos spoilers, mas, se vc como eu gosta de uma fantasia ou, se vc quer começar a ler esse gênero, sugiro esta trilogia.

Partiu ler o próximo

Laysa.Beatriz 21/12/2023

Espetacular
Como é a parte estratégica da missão, pode ser um pouco parado, mas a autora tenta sempre trazer novidades à história. Vale a pena se você gostou do primeiro.

Milene.Rayane 20/12/2023

Tão bom quanto
Esse título resume bem esse livro, esse é tão bom quanto o primeiro da trilogia, confesso que gostei mais desse, achei que teve mais acontecimentos e mais plots, teve umas horas que deu cada nervoso

Isabelle 19/12/2023

Dama da Névoa
Depois que a gente descobre o primeiro plot, a história vai se desenrolando e não se consegue largar o livro. Muito bom mesmo. Provavelmente não vou conseguir esperar para começar o proximo...

Gveen 15/12/2023

Esse livro é o segundo da trilogia princesa das cinzas, eu amei essa série de livros, recomendo muito

Thamiris Flor 12/12/2023

O primeiro livro da trilogia eu amei! Mas esse deu uma empacada, achei um pouco repetitivo e cansativo. Antes eu gostava da protagonista, nesse eu já peguei ranço hahaha, enfim, terminei na força do ódio mesmo e espero que o último não seja cansativo igual foi esse.

malu 12/12/2023

Minha gente oq foi isso?
Eu não tenho palavras para descrever esse livro. O final foi tipo ? e a metade foi tipo ? e tiveram várias coisas tipo ?. Brincadeiras a parte, esse livro conseguiu superar o primeiro.
O livro mostra cada vez mais a evolução de Theo, a busca dela por ser a rainha que o povo precisa, mostra a evolução da relação com as suas sombras e revelando diversas coisas sobre o reinado de sua mãe.
O final do livro é extremamente cativante e eu tô me coçando para ler o próximo(mas para previnir a ressaca literária só vou começar depois).
Recomendo muito, apenas leiam!

Beamaced0 11/12/2023

Ruim
Todos os personagens ficam chatos nesse livro, muito enrolado, enredo repetitivo, triângulo amoroso ridículo, uma hora a mocinha beija e ama um e no mesmo momento beija e ama o outro, fiquei esperando alguém morrer pra fazer sentido... Chato mesmo, não vou ler o terceiro livro.