Dama da Névoa

Dama da Névoa Laura Sebastian

Resenhas - Dama da Névoa

Isabelle 19/12/2023

Dama da Névoa
Depois que a gente descobre o primeiro plot, a história vai se desenrolando e não se consegue largar o livro. Muito bom mesmo. Provavelmente não vou conseguir esperar para começar o proximo...

Gveen 15/12/2023

Esse livro é o segundo da trilogia princesa das cinzas, eu amei essa série de livros, recomendo muito

Thamiris Flor 12/12/2023

O primeiro livro da trilogia eu amei! Mas esse deu uma empacada, achei um pouco repetitivo e cansativo. Antes eu gostava da protagonista, nesse eu já peguei ranço hahaha, enfim, terminei na força do ódio mesmo e espero que o último não seja cansativo igual foi esse.

malu 12/12/2023

Minha gente oq foi isso?
Eu não tenho palavras para descrever esse livro. O final foi tipo ? e a metade foi tipo ? e tiveram várias coisas tipo ?. Brincadeiras a parte, esse livro conseguiu superar o primeiro.
O livro mostra cada vez mais a evolução de Theo, a busca dela por ser a rainha que o povo precisa, mostra a evolução da relação com as suas sombras e revelando diversas coisas sobre o reinado de sua mãe.
O final do livro é extremamente cativante e eu tô me coçando para ler o próximo(mas para previnir a ressaca literária só vou começar depois).
Recomendo muito, apenas leiam!

Beamaced0 11/12/2023

Ruim
Todos os personagens ficam chatos nesse livro, muito enrolado, enredo repetitivo, triângulo amoroso ridículo, uma hora a mocinha beija e ama um e no mesmo momento beija e ama o outro, fiquei esperando alguém morrer pra fazer sentido... Chato mesmo, não vou ler o terceiro livro.

Geozinha 05/12/2023

Sem condições isso de casamento do nada sendo que a gente já sabia com certeza que esse casamento não ia rolar, não fiquei surpresa com nada e foi tudo meio médio então assim, ganha pontos por ser uma fantasia com intenções de propor algo novo mesmo que o enredo não fosse lá essas coisas
ARTEMISIA E HERON SAO OS MAIORES NAO TEM DISCUSSAO, SE ELES TIVESSEM MAIS DESTAQUE PODERIAM TER EVITADO VARIAS COISAS

Maria20140 26/11/2023

Ruim, porém necessário
Comecei achando que ia ser igual o primeiro livro, MT bom, mas começou a ficar estrema mente repetitivo, a mesma ladainha de sempre, a protagonista deu uma boa decaida, mesmo que a não pudesse fazer muito, Ela foi frouxa, só fica bom mesmo dps de 300 e poucas páginas. Essa continuação foi ridícula, mas necessária para a conclusão no terceiro livro. 3/10

Brenda 21/11/2023

Empolgante
Essa trilogia me prendeu desde o inicio da historia, em nenhum momento o enredo fica parado demais, na verdade sempre tem muita coisa acontecendo. Amei conhecer a história da rainha Theodosia Eirene Houzzara.
A única coisa que me chateou foi que no final não teve partes que mostraram como Astrea ficou depois da guerra, como ficou a organização política, social e etc. Além de n mostrar como a Theo e o Søren ficaram. Eu queria tanto ver eles com filhos, nem que fossem só 2 páginas.

debC 18/11/2023

Uma montanha russa
Confesso que enrolei dmsss para ler, até pq não estava gostando mt do desenvolvimento até uns 40% da leitura. Estava melancólico e eu realmente estava odiando esse ngc de triângulo amoroso e tudo mais.

Só que entendi os sentimentos da Theo em relação aos dois, enfim.

Achei que a Theo amadureceu DEMAISSS ao decorrer do livro, isso foi o que mais me impressionou. Já que antes, eu achava o pensamento dela bem infantil em relação a tudo.

E é isso, amei o livro, mas só dps q eu já tinha lido uma boa parte, ainda bem q eu não desisti dele ?????

Lau 13/11/2023

Surpreendentemente bom pra um segundo livro de fantasia
Eu esperava que ele fosse parado, ou que fosse mais uma contextualização, mas seguiu meio que a mesma estrutura do primeiro livro.

vi algumas pessoas reclamando da prota ser muito indecisa, ou muito imatura em alguns momentos, mas isso só me conectou mais com ela. eu JAMAIS acharia realista uma adolescente de 16 saber exatamente o que fazer a todo momento. Ela é nova, e é forçada a ser a rainha de um povo em migalhas que enxerga ela como uma criança, e isso é MUITA responsabilidade. Apesar de ficar irritada com a questão de que ela quer pegar tudo com as mãos e não querer sacrificar nada, eu consigo entender COMPLETAMENTE a cabecinha dela por tá desesperada com as novas oportunidades depois de ficar presa por anos vivendo sem poder fazer nada. Ela é nova, vivendo sob a linha tênue da ingenuidade adolescente e da desconfiança que foi moldada pelos anos sendo açoitada pelo kaiser. Sobre as relações românticas, também entendo a confusão dela entre algo que desperta sentimentos novos e algo que desperta a sensação de casa, do que um dia foi o reino que ela viveu. e, de novo, ela tem só dezesseis anos (sim esse é meu apelo pra pararem de dizer que o Blaise atrapalha o casal o coitado não faz nada de errado ?)

No geral, eu me apeguei muito nos personagens nesse segundo livro e fiquei muito surpresa com várias partes da história. Tô super curiosa pra ler o próximo.

Talitasda 11/11/2023

Agora sim!
Em comparação ao primeiro livro, esse aqui é muito melhor, a autora soube desenvolver muito bem tudo o que aconteceu e melhorar as questões políticas, além de criar uma vilã bem cativante.