Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

Vann.Deodato 08/07/2022

Sem Voz é uma HQ que conta a história de uma menina de 8 anos que vive com seus pais. Sofreu uma cirurgia na garganta e acabou ficando muda. Ela conhece uma criaturinha que ela coloca o nome de Sol.
Uma HQ fofa, mas uma pena que não foi aprofundada. Gostaria que tivesse mais sido trabalhada a história da Júlia com o Sol.

Luciene 16/07/2022

Pouco desenvolvida
O quadrinho possui ilustrações lindíssimas, mas a história foi pouco desenvolvida. É bem curtinho, mas passa uma msg altamente significativa.

MariTramonte 18/07/2022

Os traços são muito bons, o detalhamento, o cuidado com a paleta de cores, os acabamentos beiram a perfeição, tudo muito lindo. A história é bem simples, um pouco curta demais, o que não nos da tempo de entender os anseios e dores dos personagens, o que acaba prejudicando um pouco, apesar disso é interessante como os adultos acreditam que sempre sabem o que é melhor para as crianças e muitas vezes nem as consultam de coisas que são únicas e exclusivamente delas, apesar de precisarem de cuidados, as crianças são seres pensantes que sentem e também podem tomar algumas decisões importantes como escola, amigos etc.

Engels 20/07/2022

Perfeito
Os desenhos são lindos, a história é muito fofinha (e inclusiva). Uma perspectiva diferente sobre a inclusão, vista dos olhos de uma criança.

Sabrina 21/07/2022

Curto
Achei a história muito curta, podia ter mais acontecimentos.

Mas é muito lindo o livro e o que escreveram também foi bom. Mas podia ter mais.

Izabele24 27/07/2022

Lindo
Que traço lindo, sério amei de mais!
A história é super curtinha mas é perfeita, adorei a leitura e recomendo para todo mundo (Li pela kindle unlimited)

Pah 31/07/2022

2 estrelas pela ilustração que é muito linda, mas a história é tipo ??????

Achei que podia ter mais explicação e mais detalhes, não entendi nada

Stelpha 03/08/2022

Simplesmente lindíssima, a arte é muito linda e a história passa uma ótima mensagem para pais em um geral, ameii

Win 19/08/2022

Essa livro é muito fofo, tanto as artes e a história são lindas. Já faz bastante tempo em que eu queria ler sobre essa história. Apaixonada?

Sofia 21/08/2022

Nesse quadrinho, vamos conhecer a história da Júlia, uma menina doce e tímida que mora com seus pais Carlos e Henrique. Quando precisa passar por uma cirurgia na garganta acaba ficando sem voz. Sua vida muda quando ela encontra o amigo Sol, um extraterrestre que chegou com um meteoro e vem iluminar a sua vida.

belyyyyyyyyyy 17/02/2023

Leitura leve e necessária
Uma história muito fofa e bem escrita com ilustrações detalhadas, lindas e elaboradas. adorei a paleta de cores.

JAlia61 21/03/2023

História bem "bobinha" sobre amizades e com um estilo de found family. Eu gostei bastante, porém acho que se tivesse lido mais nova, teria gostado e aproveitado a trama bem mais!

Jazz 25/09/2022

Leitura pra um fim de tarde
Leitura rápida e gostosa para um fim de tarde ou noite. A história é muito fofa e impactante e os desenhos são muito delicados. Recomendo.

Mariela11 29/11/2022

Lindooooo
É bem pequenininho, ótimo pra ler esperando alguma coisa muito delicado, perdi tudo quando ela usou a linguagem de sinais, nunca tinha visto ela sendo usada num quadrinho, foi lindo

tangerina4 30/11/2022

Fraco
Não me prendeu como eu esperava. É uma história curta, mas mesmo assim senti falta de um aprofundamento na história. Foi algo bem vazio pra mim :/
Com certeza não leria dnv