Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

Yaya 05/02/2022

Tocante
É uma historinha bem simples e bem tocante, não tem muito plot twist ou uma grande trama por trás e acho que essa é a beleza de todo o conto.
A forma que a história é contada, o cuidado aos poucos, é muito bonito e a representação da mente linda de uma criança é mais linda ainda.

É tocante por ser simples, como uma boa memória de infância.

Dani 24/02/2023

Muito evoluído para mim
Sinceramente não curti....
Vi umas resenhas das pessoas amando, mas eu não captei esse amor todo não.
Não curti;

Henrique 24/02/2022

FOFO
PELO AMOR DE DEUS Q COISA FOFA!!! Terminei em 10 minutos e gostei da história. Tinha MUITO tempo q não via/lia alguma coisa tão aconchegante

Lara 03/03/2022

muito fofinho,mas não sei se eu entendi muito coisa kkkkk. Quem é esse alienzinho? Pra onde ele foi? Algumas perguntas são respondidas nos extras,mas eu acho que deveriam estar no corpo da historia mesmo. De todo o resto,muito legal a menininha ter dois pais,é bem tocante.

Jô Santos 06/03/2022

Fofo
Uma história bem fofa e simples, gostei da mitologia criada pelos autores, sobre as pequenas criaturas das estrelas. Espero que saiam mais histórias sobre esses seres.

JAlia61 21/03/2023

História bem "bobinha" sobre amizades e com um estilo de found family. Eu gostei bastante, porém acho que se tivesse lido mais nova, teria gostado e aproveitado a trama bem mais!

xandodemaca 19/03/2022

sem voz.
ter voz vai além de saber o que dizer. é poder ser ouvido, é encontrar uma maneira de chegar no coração do outro, e ser entendido.

essa frase resume o livro, mas não é tudo o que o quadrinho representa. estou numa onda bem pais x filhes e não consegui deixar de reparar na relação dos pais de julia com ela e foi absolutamente impecável a maneira que eles levaram em conta a opinião dela na mudança de escola, aqueceu meu coração.

belyyyyyyyyyy 17/02/2023

Leitura leve e necessária
Uma história muito fofa e bem escrita com ilustrações detalhadas, lindas e elaboradas. adorei a paleta de cores.

Ktsan 10/01/2023

Fofo
Tem representatividade e é uma história bem curtinha pra ler em questão de minutos. Apresenta uma ótima escrita e as ilustrações são ótimas.

Marina 03/04/2022

adorei a forma que o livro traz a adaptação da família por causa de uma cirurgia importante que a menina passou, além de mostrar como da para se expressar de forma tão intensa mesmo quando não se tem voz

biondi0 11/04/2022

uma fofura
ela arruma um amigo imaginário e encontra nele refúgio pra todos os momentos, eu achei super foto essa novel.

Stelpha 03/08/2022

Simplesmente lindíssima, a arte é muito linda e a história passa uma ótima mensagem para pais em um geral, ameii

Win 19/08/2022

Essa livro é muito fofo, tanto as artes e a história são lindas. Já faz bastante tempo em que eu queria ler sobre essa história. Apaixonada?

Sofia 21/08/2022

Nesse quadrinho, vamos conhecer a história da Júlia, uma menina doce e tímida que mora com seus pais Carlos e Henrique. Quando precisa passar por uma cirurgia na garganta acaba ficando sem voz. Sua vida muda quando ela encontra o amigo Sol, um extraterrestre que chegou com um meteoro e vem iluminar a sua vida.

Jazz 25/09/2022

Leitura pra um fim de tarde
Leitura rápida e gostosa para um fim de tarde ou noite. A história é muito fofa e impactante e os desenhos são muito delicados. Recomendo.