Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

Aline Araujo 26/07/2022

Lindo e delicado
?Sem voz? é um daqueles quadrinhos que você vai terminar com vontade de ter a versão física tanto pela beleza das ilustrações, quanto pela beleza da história. É uma história muito bonita, com representatividade, uma protagonista fofa e uma pitada de magia.

Gabriel.Sales 13/02/2021

Encantador
Que história linda! Com certeza vou torcer para conseguir um exemplar físico algum dia para ler pros meus futuros sobrinhos e filhos, pois é tudo muito lindo, bem feito, sensível e com sentmento.

O sentimento da Júlia de não ser ouvida (aqui, literalmente) é muito relacionável para qualquer pessoa na infância e conforme vamos crescendo. Me tocou demais essa história e estou doido para ver mais dos Pemour no futuro.

Mel Miti 14/06/2021

Mdss graphic novels são pftass!!!! São super rápidas de ler e tem histórias e desenhos lindos eu tô apaixonada kkkkkkkk e em sem voz por exemplo até a palheta de cor é incrível

Ingrid 10/07/2021

A história não é bem desenvolvida, apesar do potencial. Tem tudo para ser um quadrinho potente! As cores são lindas e amei ela começar a se comunicar em libras. Mas faltam explicações e profundidade. Não deveria ser uma HQ só para quem já acompanha o trabalho dos autores, porque - para mim, pelo menos - começa meio perdido e parecendo que já começa do meio e só nos agradecimentos entendi que é um trabalho desenvolvido há algum tempo.

Carina143 24/09/2021

Mais uma história simples e fofinha. Gostei muito do estilo dos desenhos e cores. A história ficou bastante superficial pra mim, parece que foi feita pra ser curta mas tinha muito potencial pra ser maior.

Yasmin 25/09/2021

tinha potencial
as ilustrações são muito lindas, a história tem representatividade, mas é bem bobinha de uma forma que não convenceu

Ktsan 10/01/2023

Fofo
Tem representatividade e é uma história bem curtinha pra ler em questão de minutos. Apresenta uma ótima escrita e as ilustrações são ótimas.

elaaprosa 04/01/2022

simples e fofo
A história é bem simples e em quadrinhos, mas que eu, particularmente, adoro. A história possui representatividade e a protagonista é muito fofa. Não é nada muito aprofundado, mas os desenhos são lindos e bem feitos.
No geral, gostei bastante :)

adri 05/01/2022

uma história muito fofa e delicada, uma leitura rápida e super fluida... os traços são muito bonitos, assim como a história :)

Melissa.Luccas 11/01/2022

fofinho, eh bem simples, mas impactante, pois mostra uma pessoa sem a capacidade de se expressar verbalmente

bmax 20/01/2023

"ter voz vai além de saber o que dizer
é poder ser ouvido,
é encontrar uma maneira de
chegar no coração do outro
e ser entendido."

Rose.Diamond 05/01/2023

Fofo
Achei a arte uma gracinha, é um congo curtinho e aconchegante, bom p uma leitura despretenciosa quando vc quer só rlx

xandodemaca 19/03/2022

sem voz.
ter voz vai além de saber o que dizer. é poder ser ouvido, é encontrar uma maneira de chegar no coração do outro, e ser entendido.

essa frase resume o livro, mas não é tudo o que o quadrinho representa. estou numa onda bem pais x filhes e não consegui deixar de reparar na relação dos pais de julia com ela e foi absolutamente impecável a maneira que eles levaram em conta a opinião dela na mudança de escola, aqueceu meu coração.

Marina 03/04/2022

adorei a forma que o livro traz a adaptação da família por causa de uma cirurgia importante que a menina passou, além de mostrar como da para se expressar de forma tão intensa mesmo quando não se tem voz

biondi0 11/04/2022

uma fofura
ela arruma um amigo imaginário e encontra nele refúgio pra todos os momentos, eu achei super foto essa novel.