Sem Voz

Sem Voz

Resenhas - Sem Voz

andreia669 05/04/2022

sem voz
amei como tudo é tão fofo! apesar de ser bem curto, é realmente simples e fácil perceber o que aborda e as representatividades. a ilustração é tão fofa que aquece o coração enquanto lemos.

Lane 20/04/2022

Fofinho
A história é mt bonitinha, mas acho que faltou um pouquinho mais de desenvolvimento?

Amei a arte, e o design tbm ficou incrível!

liv127 21/04/2022

é inovador e revolucionário? não
Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante...
________________________________________

Bem simples e fofo. Rápido de fazer a leitura, uma história curta que falta um pouco de desenvolvimento. Mas amei a representatividade nos pais da Julia e todas as referências do livro.
Nathy215 26/05/2022minha estante
KKKKK o meme mds

Kalu.freitas 22/04/2022

Bem bonitinho
A história é bem interessante, achei bem bonitinha a arte, da pra se distrair facilmente com essa leitura que é bem gostosinha

Ceci 22/04/2022

Fofo!
Uma HQ fofa e rapidinha que nos proporciona uma boa leitura. Os traços são bem bonitos. Gostei!

"Ter voz vai além de saber o que dizer. É poder ser ouvido. É encontrar uma maneira de chegar no coração do outro e ser entendido."

Beatriz 27/04/2022

?ter voz vai além de saber o que dizer. é poder ser ouvido. é encontrar uma maneira de chegar no coração do outro e ser entendido.?

salz 01/02/2023

que amorzinho gente serio, vale mt a pena ler quando vc só quer ficar de boa e apreciar um bom hq
curtinho e lindo!

Occult.MysticBooks 27/06/2022

Ameiiii
É leve, fofo e com tamanha representatividade, além de muita demonstração de puro amor vindo de um casal homoafetivos fofos demais. Eu me emocional com a história.

Nessa 05/02/2023

HQ fofinha que peguei no KU. Pena que a história eh tão curta. Gostaria de saber mais sobre essa família e o que aconteceu com a pequena Julia e claro o mistério a cerca do peamour

Permaculata 14/06/2022

Que graça
Achei uma hq bem rapidinha de ler e super fofa, de aquecer o coração, eu fiquei meio perdido em algumas partes, confesso, não entendi muito o lance do bichinho logo de cara, mas as coisas foram se encaixando e achei muito legal!

noah 23/06/2022

fofo mas
eh bem fofo, mas achei muito rápido, poderia ser mais longo.

eh uma história fofa, uma leitura de dez minutos, mas rapido d+, faltou desenvolvimento

Lu 20/06/2022

Fofinho, mas também curto. A ilustração é belíssima e fala sobre falar é ser escutado. Além da importância do amor e do afeto. Contudo, acho que poderia se aprofundar mais, mas acabar terminando tudo muito rápido e te faz querer mais.

Celia91 17/06/2022

Os pemours sao tao fofinhos!
A historia é bem legal e fala de uma menina q esta se recuperando de uma cirurgia na garganta e ela durante uma chuva encontra um "pemour" e ele ajuda ela na aventura da HQ(n posso falar mto se n é spoiler)

Sophia.Black 01/04/2023

??? ???
Encontrei esse livro por acaso no K.U., e estou surpresa por ele ser tão fofo. A história em si não tem nada de muito profundo, já que não tem um contexto pro início da narrativa, que tão pouco é explicada depois. É só um trecho momentâneo da vida da Julia e do Sol, que acabam se encontrando por acaso e fazendo parte da trajetória um do outro, mas é só isso.
Senti falta de algo a mais. A hq é boa, sim, mas eu queria que ela se estendesse mais, porque achei que era uma história que merecia ter continuidade, mas não teve, infelizmente. No geral, eu gostei bastante, só não queria que o livro tivesse simplesmente acabado, sem mais nem menos.

gabidiniz 15/03/2023

As artes são lindas e os personagens são muito fofos, mas me senti muito burra pq eu não entendi o que aconteceu!

Não entendi o que era o amigo que caiu e nem o motivo da sua ajuda. Ficou parecendo que faltou páginas na história, o que é uma pena porque tinha um potencial incrível.