Crazy Stupid Bromance

Crazy Stupid Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Crazy Stupid Bromance

Mirella | @readingmirella 08/12/2020

tem um gato no livro né?
eu gostei muito dos outros livros do bromance book club infelizmente nesse não teve tanto a magia dos outros, senti um pouco de carisma dos protagonistas, mas o livro tem um gato e cenas extremamente engraçadas do clube e eu sou uma mulher simples, de qualquer forma ansiosa para o livro do vlad
Helena 08/12/2020minha estante
Só o título da resenha e já quis comprar o livro ?

Mirella | @readingmirella 08/12/2020minha estante
ai eu sou totalmente vendida a gatos nos livros!!!! esse foi o que menos gostei da série, mas tem um GATO lá suahsushs (e eu adoro ela!!! se realmente quiser ler, juro que os outros dois são bons ??)

Alex.Monteiro 18/12/2023minha estante
Tenho problemas para superar a Alexys perdoando o pai.

Andreza 27/12/2023minha estante
Foi muito fácil, sei lá

Sandy.Barbosa 18/06/2022

Legalzinho
O livro traz um casal que eu pela primeira vez nessa série, não esperava.
Acho muito bacana como a autora traz temáticas muito diferentes pra cada livro, e não só o romance.
Primeiro: um processo de separação, assédio sexual e Daddy issues é doação de órgãos.
Ao mesmo tempo que isso é incrível, nesse livro foi um tiro no pé. Sinto que ela focou tanto nos detalhes da relação dela com a família que esqueceu de desenvolver o romance, as cenas com o clube do livro e o desenvolvimento dos próprios personagens, principalmente focamos em aprender com o clube do livro.
Não posso dizer que é um livro ruim, é gostoso de ler, mas não foi uma narrativa que me prendeu.
Como uma boa amante de séries, digo que vou continuar lendo sim! E espero que os próximos tenha a Sônia pois estou louca pra ver essa mulher hahah
l'ouest 18/06/2022minha estante
amg, tu sabe me dizer quantos livros tem essa série?

Sandy.Barbosa 20/06/2022minha estante
São uns 4 até agora.

atlas 03/04/2022

Crazy Stupid Bromance
Um friends to lover bem fofinho e super rapido, os dois são tão bons juntos, a Alexis descobrindo a historia dela ao mesmo tempo que ele tinha que encarar todo o passado.
Mas mesmo assim não foi só bom, achei meio raso? acho, tinha tanta coisa ao mesmo tempo e foi tudo tao corrido e faltou algo sabe.
Moodreader 03/04/2022minha estante
Vontade de ler essa serie

atlas 03/04/2022minha estante
LEIA!! é muito boa, o primeiro sempre sera meu fav, e mesmo com minhas críticas amo muito eles

Lice 27/06/2022

Ok todos os livros da série são perfeitos.
Como eu já falei antes os outros dois livros são com temas sérios, mas com várias partes engraçadas, já o segundo também tem seu assunto sério, mas não tem tantas partes engraçadas. Mas ele foi o primeiro livro da série que eu chorei, chorei na parte que o Noah fala sobre a carta do pai e das promessas, mostrou realmente a angústia dele.
Adorei que nesse livro ela já abriu bastante pra nós deixar super com interesse pro próximo livro a história do russo, também senti que nos outros livros ele era mais o cara com problemas com leite e nesse já deu mais espaço roa mostrar que ele é bem mais que isso.
Adorei que esse livro foi de amigos a amantes, e a dificuldade que os casais tem de mudar isso por mais que queiram.
Ah achei perfeito é isso
Débora 17/07/2022minha estante
Tc chorei em várias partes no final

Adriana261 19/02/2024

Eu realmente não sei porque insisto nessa série. Tudo bem que não estou gastando dinheiro, já que são exemplares da biblioteca. Só gasto tempo mesmo. Esse terceiro não é ruim (principalmente comparado com o primeiro) Começa meio amarrado, depois dá uma melhorada, tem partes engraçadas com os personagens do bromance bookclub, mas falta algo. Não é uma leitura que flui. Vou ler o quarto, pq já está disponível da biblioteca e tenho tendências masoquistas, mas não recomendo que alguém gaste seu dinheiro nessa coleção.
ali05 20/02/2024minha estante
??

Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

beatriz 15/08/2021

Decepção.
Depois de amar tanto o segundo livro da série, vinha com expectativas altas para esse terceiro. O plot "friends to lovers" não me atraiu, mas não liguei muito, afinal também não gostei do plot inicial do primeiro livro da série e acabei amando. Infelizmente não posso dizer a mesma coisa de Crazy Stupid Bromance.
Os personagens principais me estressaram muito, não consegui gostar de nenhum dos dois. Vou falar só isso, pois se for me estender vai ser só pra falar mal deles, o que acho desnecessário. Basicamente, não desenvolvi carinho por nenhum dos dois.
Além disso, não gostei das tramas que a autora criou. Pensei que ela fosse desenvolver os traumas da Alexis, mas ela só ganhava mais problema a cada página. Enquanto isso o Noah parecia viver exclusivamente por ela...
As únicas partes que gostei foram as que os meninos do clube do livro apareciam. Aliás, pra mim não caiu bem Noah e Alexis deixarem de participar das programações do casamento só pra ficar juntos; mas talvez porque eu só queria ver mais dos outros personagens.
Enfim... me decepcionei bastante, parece que levei um balde de água fria dessa série que estava gostando muito. (Agora nem sei se vou ler o livro do russo).
Juliana.Frank 29/05/2022minha estante
Sim, exatamente!!!

Sophia 05/04/2024

CHOREI
Vocês não estão entendendo o tanto que eu chorei com o final desse livro. A forma que os protagonistas começam a entender o próprio luto e a própria raiva me pegou de um jeito, foi espetacular. Noah pode ser o homem mais simpático do Book Club mas eu imagino ele como o mais gostoso de todos, te amo nerd.

Tami 08/01/2021

Há alguns escorregões, mas ainda é uma leitura deliciosa!
Semana que vem, mais precisamente dia 15 de janeiro, está previsto o lançamento da edição brasileira de Clube do Livro dos Homens, livro que abre a série da qual o livro resenhado hoje faz parte. Para quem ainda não conhece a proposta das histórias, sugiro a leitura da resenha do primeiro livro, pois nela eu explico mais detalhadamente o que é o Bromance Book Club e qual é o seu objetivo. 😉

Antes de começar minhas considerações, gostaria de destacar algo muito bacana que a autora vem fazendo ao longo desta série. Todos sabem que cada gênero literário possui uma certa quantidade de tropes. Tropes, em bom português, são os clichês que são trabalhados ao longo das histórias. Na série Bromance Book Club, Lyssa Kay Adams vem trabalhando tropes muito famosos, e quando paramos para pensar que esta é uma série onde os livros têm papel de destaque, isto fica ainda mais interessante.

The Bromance Book Club (Clube do Livro dos Homens) aborda o trope da reconquista. Undercover Bromance, o segundo volume, trabalha o famoso enemies-to-lovers, ou seja, aquele famoso jogo de gato e rato que todo mundo adora. Crazy Stupid Bromance, foco desta resenha, tem como trope o enredo dos melhores amigos que se apaixonam. E por fim, Isn't It Bromantic, quarto volume da série com previsão de lançamento no exterior para o dia 20 de julho, tem como ponto de partida o trope do casamento por conveniência. Bacana, né?

Assim como os dois livros que o precedem, Crazy Stupid Bromance é uma delicinha, aquele tipo de história que não dá vontade de largar. Alexis e Noah são personagens que ganharam destaque no segundo livro, onde Alexis tem um papel importante e cujos acontecimentos estão diretamente ligados aos acontecimentos deste volume quando levamos em consideração os dramas da protagonista. Eles se aproximaram em decorrência de uma situação muito complicada, mas que serviu para consolidar a amizade dos dois; amizade esta que, aos poucos, vai ganhando outros contornos.

Um diferencial bacana neste relacionamento é que é Noah o primeiro a admitir seus sentimentos. Ele está apaixonado por Alexis há algum tempo, mas sabe que o que ela precisa no momento é de um bom amigo. Já Alexis é mais relutante, pois se por um lado ela fica balançada quando suas amigas levantam a possibilidade de Noah sentir algo por ela, por outro há o medo de perder a amizade dele, algo que para ela é muito importante. Quando Candace entra em cena, a já caótica vida de Alexis ganha contornos ainda mais dramáticos. Noah, mais uma vez, se vê tendo que adiar uma declaração visando o bem-estar de sua melhor amiga.

Continue lendo a resenha no blog! :)

site: https://www.meuepilogo.com/2021/01/resenha-crazy-stupid-bromance-lyssa-kay.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 12/01/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Crazy Stupid Bromance é o terceiro livro da série Bromance Book Club. Nesse livro, vamos acompanhar a história de Noah e Alexis.

Já conhecemos Alexis em Undercover Bromance, quando ela ajudou a expor um famoso chefe de cozinha como um assediador. Agora, meses depois, seu café e seu ombro servem de apoio para as mulheres que passaram por situações assim e querem retomar o controle da sua vida. Porém, sua própria vida vira de cabeça pra baixo quando uma jovem aparece em seu estabelecimento com uma revelação e pedido bombásticos.

Noah também apareceu no livro anterior, ajudando também na exposição tour. Gênio da informática e ex-hacker, agora ele possui uma empresa de segurança de computadores. Apesar da fachada de tranquilo, Noah ainda guarda muita mágoa e raiva pelas circunstâncias da morte do seu pai.

Aqui temos o velho clichê amigos a amantes. Alexis e Noah são bem fofos e suas interações são bem gostosas de se ver. A amizade dos dois me lembrou muito do casal de Not So Nice Guy, com suas rotinas já bem interligadas e a intimidade que existe entre os dois. Pela amizade ter surgido num momento crítico da vida de Alexis, Noah se tornou um porto seguro na sua vida.

Em relação ao desenvolvimento deles como casal, demorou para se acertarem visto que eles não se comunicavam bem quando se tratava do sentimento. Por um lado foi bom porque tanto Noah quando Alexis tinham que se soltar de algumas amarras do passado. Então, se eles já eram bons como amigos, como casal pegavam fogo.

Temos uma participação em massa do Bromance Book Club. Mack e sua trupe foram essencial para ajudar Noah a sair da friendzone que ele mesmo se colocou. Ao mesmo tempo que me divertiu horrores, também me deixou bem triste visto que nunca nessa nossa sociedade tóxica veremos homens tão abertos assim para falar de sentimentos e afins.

Apesar de ter curtido muito o casal, eu senti que faltou algo a mais na história em si. Creio que o problema foi não ter mostrado o desenvolvimento da amizade entre os dois. Só sabemos o que é mostrado, que já são amigos do peito há algum tempo, mas que sempre foram atraídos um pelo outro.

Outro ponto que o livro deixou a desejar foi a questão da história em paralelo do livro que deveria seguir de "guia" para Noah. Assim como no livro anterior, a autora não deu tanto destaque como foi em The Bromance Book Club cuja história apareceu intercalada entre os capítulos.

Apesar dos pesares, Crazy Stupid Bromance foi uma leitura tão divertida quanto as outras. O primeiro livro da série vai ser lançado aqui no Brasil no próximo dia 15 e ainda está de pré-venda. Já o quarto livro da série, chamado Isn't It Bromantic, está com lançamento previsto pra julho desse ano.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/01/resenha-627-crazy-stupid-bromance.html

thabell 23/03/2021

Gostei
Fazia tempo que não lia uma história sobre melhores amigos e preciso confessar que gostei bastante, foi uma leitura muito divertida!

Vitória 05/04/2021

Muito bom, amei o casal
Aquela amizade que se torna amor, porém ambos não conseguir definir isso, cada dia que passa não conseguem ficar sem se falar, e ambos com problemas pessoais que se alto "ajudam" a superar, amei todo o desenvolvimento do livro, teve um momento que esfriou, mas não chega a dizer que é chato de maneira alguma. Amo esses meninos do Clube ?

Jojo 02/05/2021

Olha, confesso que eu n sou a maior fã de friends to lovers, mas eu já tinha me apaixonado pela Alexis no livro da Liv (Undercover Romance) e o livro dela foi tudo oq eu imaginei e mais.

Eu amei que teve todo o rolê de um transplante de órgãos, oq n e uma coisa que se vê no mundo do romance e como isso tem uma relação pessoal com a autora.

Mas agora q eu terminei a trilogia, eu tenho q dizer q o meu personagem favorito da vida foi o Russian. Eu amei q ele é tipo um toddler do grupo e eu amo esse homem.

Meu Querido Livro 08/05/2021

Voltamos ao início
Eu gostei desse livro tanto quanto do primeiro. É legal, é gostoso, mas sei lá... esquecível. É um friends to lovers fofo. Só que achei algumas partes confusas.

Amei as partes que a Liv e o Brandon aparecem