Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes




Resenhas - Pra você que sente demais


331 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Alane.Sthefany 23/05/2022

Pra Você Que Sente Demais ? Victor Fernandes
Deixe o melhor de você, coloque sempre a melhor parte do seu coração ao tocar outras pessoas, seja sempre honesto, afetuoso, gentil, todo mundo está enfrentando uma tempestade parecida com as que você enfrentou.

Eu sei exatamente o que é viver momentos cinzas, e com você isso parece passado distante. Você me mostrou uma nova paleta de cores, sensações novas e desconhecidas até então, resgatou coisas em mim que eu nunca mais achei que poderia viver. Deu ar de novo ao que estava velho e desbotado.

Gasto os minutos restantes do voo pensando e recapitulando a quantidade de pessoas que foram importantes em algum momento da minha história e que hoje já não têm nenhuma espécie de presença, contato, vínculo.
Uma infinidade de almas e corações que em algum momento, de forma intensa ou moderada, formaram alguma conexão comigo. Não que isso cause alguma espécie de dor, eu juro que não fazia questão de pensar nisso, mas estava ali, lembrando nomes, recordando momentos, revivendo mentalmente situações e, principalmente, elencando os motivos das despedidas.
Em algumas a culpa foi minha, em várias outras, não foi, mas na maioria foi simplesmente a vida, bela e implacável, cruel e incrivelmente boa. A vida faz um filtro natural, vai afastando, vai testando determinadas conexões até que elas fiquem mais e mais fracas e se percam. A vida coloca um no norte e o outro no sul e, mesmo com tantos meios de se manter uma conexão forte e acesa, nós, por preguiça, desinteresse ou simplesmente fraqueza de sentimentos, vamos ficando inertes e deixando os vínculos escorrerem pelo ralo.
Talvez porque a esmagadora maioria dessas pessoas não fosse essencial, o que me leva ao centro de todo este raciocínio: quanto mais velhos ficamos, menos amigos temos, mas os que ficaram depois das tempestades e dos efeitos do tempo, são essenciais, imprescindíveis, necessários. São pessoas que se tornaram parte importante da vida e da rotina.
Pessoas com quem a conexão se mantém intensa, mesmo sem contatos frequentes, mesmo sem presenças constantes.

O MUNDO GIRA, E EM UMA DESSAS VOLTAS QUEM É PARA SE ENCONTRAR, SE ENCONTRA.

SE VOCÊ DEU AMOR, SE VOCÊ SE IMPORTOU, SE VOCÊ TRATOU BEM, SE VOCÊ COLOCOU O SEU MELHOR: QUEM PERDEU NÃO FOI VOCÊ.

Que você consiga ser tão inteiro, que nunca fique dependendo de restos e pedaços de alguém para ser feliz.

Nada neste mundo vale mais do que a minha paz.
Se custa minha paz, sempre será caro demais.

Saiba se posicionar e deixar claro quais comportamentos das outras pessoas te machucam, porque, na maioria do tempo, está cada um olhando pro seu próprio umbigo.

Um minuto antes não seria tão bom, e dois minutos depois pareceria tarde demais.
Maturidade é também entender que as coisas têm o tempo certo para florescer.
(...)
Que você entenda que não dá para forçar o tempo das coisas.
Tudo tem o tempo certo.

Não precisa de muito para mostrar que se importa.
dormiu bem?
comeu direitinho?
se lembrou de tomar o remédio?
escute aqui esta música, ela me lembra você!
tá melhor?
se precisar conversar, tô aqui.
sei que você não quer conversar, mas qualquer coisa eu tô aqui, hein?!
leve um casaco, lá faz frio.
tem certeza de que tomou o remédio?
tenho uma piada para te contar.
veja esse meme aqui.
quer ajuda?
tô passando aí para te dar um abraço.
te coloco sempre em minhas orações.
fico feliz quando você fica feliz.

Às vezes, as maiores pancadas e bênçãos de nossa vida são fruto da lei do retorno.
Aqui se faz, aqui se paga.
Aqui se dá, aqui se recebe.

Você, no momento que lê este texto, está sendo a melhor versão de si mesmo. É só olhar para trás com atenção e perceber.

Às vezes a maior falta de empatia é a que temos conosco. Tá na hora de ser mais por você, entende? Julgar menos a si mesmo, ser mais piedoso com suas falhas e tropeços.

A vida grita o tempo inteiro pedindo para ser vivida e aproveitada, e há sempre outro caminho, outras pessoas, outras chances, outras opções, outros dias.

NA DÚVIDA ENTRE ESTAR CERTO E TER PAZ, OPTE POR TER PAZ.
TENTAR CONVENCER AS PESSOAS A PENSAR IGUAL SÓ VAI TE DESGASTAR

?Como você sabe que superou e está bem sem alguém??

Simplesmente a gente pensa na pessoa e não sente mais vontade de trazê-la para perto. Simplesmente a gente relembra o passado e não quer correr para revivê-lo. As feridas cicatrizam. As vontades passam. A rotina muda. A saudade vai se tornando cada dia menor. (...)
Foi o que tinha que ser. Foi o que deu pra ser. Não há mais nenhum desejo de tentar dar prosseguimento à história. Você sente paz e um certo alívio. A vida mostra que você segue bem sem aquela pessoa e o tempo só confirma isso. Vem um sentimento de ?obrigado por tudo, mas vamos cada um seguir o próprio caminho?.

Pra você que teve um dia ruim que os dias ruins são apenas dias, onde também existem motivos para sorrir e agradecer.
Cleber 23/05/2022minha estante
Adorei a resenha???


Ivanildo16 23/05/2022minha estante
Nossa!! Que resenha magnífica. Tava com vontade de ler este livro. Pela avaliação não vale muito a pena, né?


Alane.Sthefany 23/05/2022minha estante
Cleber,

Muito obrigado ?


Alane.Sthefany 23/05/2022minha estante
Ivanildo,

Obrigado ?

O livro não me agradou muito. Ele possui mais de 150 pág, e como você pode ver, eu não achei muitas coisas interessantes, somente algumas.

No entanto, depende. Esse livro não faz o meu estilo, eu não gosto de discurso coach ou motivacional. O autor a todo instante fica querendo colocar os leitores (os que supostamente sentem muito) como os coitados, as vítimas de outras pessoas, que eles merecem mais, precisam se valorizar, que têm um coração bom, puro, ... E blá blá blá.

Eu não suporto essas coisas.

Ele ficou muito nesse assunto, e quando fugia dele, voltava novamente, ou seja, se você não se importa com esse tipo de conteúdo, provavelmente irá amar, já que ele diz o que as pessoas querem ouvir, que são coisas de autoestima, amor próprio, resumindo, amaciando o ego dos leitores, como os benfeitores (com um coração bom) que estão ou sofreram nas mãos de pessoas ruins.


Ivanildo16 23/05/2022minha estante
Muito obrigado , Lanneh. Vc escreve muito bem. Parabéns. Já pensou em escrever um livro?


Alane.Sthefany 23/05/2022minha estante
Ivanildo,

Por nada ?
Você ainda pode tentar ler e tirar suas próprias conclusões.

Ahh, muito obrigado. ??
Já pensei em um momento de delírio, mas com certeza, não. ??? Sou péssima na parte de ter criatividade. Prefiro ficar lendo os livros, apenas.


Vamlirynna 23/05/2022minha estante
Resenha maravilhosa ? como sempre amg


Cleber 08/06/2022minha estante
Resenha simplesmente maravilhosa!!!!! Parabéns!!!


LuAza58 06/09/2023minha estante
Eu amei esse livro! Ele foi como um avanço em mim mesma,no meu dia a dia...ele me fez perceber q eu sou mais forte d q imaginei


b.menezes18 18/01/2024minha estante
Siiim, eu acabei de ler esse livro hoje, e fiz uma resenha dele também, inclusive falei pra pessoas verem a sua, pq isso é a realidade que esses livros não mostram


b.menezes18 18/01/2024minha estante
Se vc puder dar uma olhada na minha


Alane.Sthefany 18/01/2024minha estante
Vou dar uma olhada ?




b.menezes18 18/01/2024

Minha opinião!!!!!
Bom, vamos lá, vi que muita gente gostou desse livro, minha opinião já é diferente, o livro não é ruim, ele só igual a todos os outros, o que eu digo com isso? Eu digo que todo esse tipo de livro, sempre fala sobre vc se amar, mas ele sempre fala pra vc se amar depois de um relacionamento, não estou criticando nenhum autor (a) desse gênero, afinal quem sou pra critica-los e dizer que o livro é ruim?
Mas o que eu quero dizer é que esse tipo de livro, eu tenho alguns e eles sempre falam sobre a mesma coisa, sobre se amar depois de terminar um relacionamento, pelo título desse livro, eu imaginei que se trataria disso, mas imaginei que teria outros assuntos, pq sempre que leio um livro igual esse, eles nunca fazem um livro pra vc se amar, se valorizar e coisas do tipo (que quem leu esse ou outros livros parecidos sabe o que eu to falando) como por exemplo, a perda de uma pessoa amada, só quem perdeu sabe que dói, um familiar e como é difícil continuar a vida normalmente depois disso, não falam que a culpa do fim do relacionamento também pode ser sua, que em fez de ficar com papo de coach, poderia dizer ao leitor, para não repetir isso, pensar em seus erros e coisas do tipo, um outro exemplo é sobre aquela amizade que não deu certo e vc se culpa, sobre bullying, sobre um emprego que vc queria e não conseguiu, autoestima, entrar naquela faculdade que vc sonhou a vida inteira, não conseguir realizar aquele sonho, não é o fim de um relacionamento que te abala, que faz vc perder a confiança em si, perder ou até diminuir sua autoestima e não ajuda no seu amor próprio, só que nesse tipo de livro, é sempre assim, nunca é sobre esses assuntos que eu comentei aqui, eu inclusive vi uma resenha aqui de uma pessoa que falou bem melhor do que eu, se vcs procurarem, vão ver.
O meu intuito aqui não é criticar o livro, o autor, nem nada do tipo, eu só queria que eles dessem uma mudada quando fosse escrever esse tipo de livro, já que não é só o relacionamento que nos destrói.
Enfim, não estou atacando ninguém, essa é só a opinião de mais uma leitora desse gênero de livro.
Alane.Sthefany 18/01/2024minha estante
De todos os livros que eu li nessa temática, o que mais me agradou foi o do Pedro Salomão, intitulado "Eu tenho sérios poemas mentais", eu gostei. Se caso ainda não conhece ou não leu, recomendo, é uma leitura rápida, ótimo para você que está de ressaca literária.


Alane.Sthefany 18/01/2024minha estante
Parabéns pela resenha.

Só queria te dizer que você não precisa ficar se justificando tanto quando não gosta de um livro, se é sua resenha, é sua opinião, é sobre sua experiência ao lê-lo.

Não tenha medo de dar suas impressões e pareceres sobre o livro, pelo medo do julgamento alheio (que não suporta uma discordância de opinião).


b.menezes18 18/01/2024minha estante
Muito obrigada pelo seu comentário, e pela indicação do livro, é mesmo ruim ter que ficar se justificando por causa de pessoas que não entendem que é só uma opinião diferente




Esther 23/05/2020

PERFEITO!
Quando peguei o livro pela primeira vez, pensei: vou devorar.
Quando comecei a ler: vou mais devagar, digerir, refletir o máximo possível.
Pois bem, acabei de terminar, e simplesmente queria que TODAS as pessoas desse mundo, lessem esse livro. Ainda mais em um momento delicado em que estamos vivendo de quarentena.
Ensina sobre amor próprio, ensina se libertar e se permitir sentir, ensina saber ver o lado bom nos momentos ruins.
Mais que 5 estrelas, mil estrelas.
Sensacional, muito bom! SUPER indico, comprem! Aproveitem o máximo na reflexão!
Você merece o mundo, não traia a sua intensidade! ??
Laysse.Pessoa 03/06/2020minha estante
Eu sempre sofri com minha intensidade ora, acho nociva, ora acho que não.
Sua mensagem final me deixou intrigada, pois eu só sei sentir demais.
Vejo o lado bom, pois quando resolvo demonstrar minha intensidade, demonstro muito, das melhores maneiras possíveis e com toda a intensidade que habita o meu ser, mas uso a força oposta quando estou na fossa, mas sinto toda essa intensidade apesar de ir contra.
Mas enfim, talvez esse livro me ajude a enveredar pelo os caminhos da minha intensidade e quem sabe entender melhor esse turbilhão de emoções que ela me causa.


Sopa 25/03/2021minha estante
Sou intenso ... Transbordo muito fácil ... Os sentimentos aparecem e não sei controlar ou entender direito ... Estou lendo uma ou duas páginas por dia do livro ... Refletindo e digerindo como falou acima a Esther ... E está me ajudando muito ...




spoiler visualizar
Alessandra 24/11/2022minha estante
Esse livro é tão lindo ?


Natalicia Iza canella 24/11/2022minha estante
Sim ameiii!!




Letícia Martins 23/10/2023

Perfeito!
Um dos melhores que ja li.
Aprendi tanto, chorei, me emocionei, fiquei feliz, levei uns puxões de orelha do autor, me senti abraçada pelo autor e muito acolhida por ele.
Textos magníficos que me ensinaram que não é um dia ruim, uma situação ruim ou uma fala ruim que me define.
Duda.gandolfi 24/10/2023minha estante
Esse é meu favorito de todos que já te indiquei. Falei que tu ia amar


Letícia Martins 25/10/2023minha estante
Simmm, duda esse é perfeito de maisss




Lu Reis 25/08/2020

| Para Você Que Sente Demais é o segundo livro de Victor Fernandes, mas é o meu primeiro contato com o autor. Trata-se de uma coletânea de pequenos textos que de certa forma remodelam o que conhecemos como autoajuda. São textos voltados para o cotidiano das situações e emoções que todo mundo já enfrentou ou enfrentará em algum momento, e que diretamente, visam motivar o leitor.
.
Entretanto, já ressalto aqui no inicio, se você tem qualquer aversão a esse tipo de leitura, não gostará do livro, pois apesar da roupagem mais moderna, continua sendo um livro motivacional e de autoajuda a meu ver.
.
O Autor vai falar de ansiedade, de família, de relacionamento, de comportamentos tóxicos, de aceitação de forma muito direta com o leitor, tanto que é comum ele usar o “você”. Isso vai proporcionar reflexões em quem lê e o tira da passividade em que o leitor normalmente fica. Acabamos fazendo uma viagem para dentro de nós mesmos. O livro acaba sendo uma troca.
.
Por trazer esse foco motivacional, pode soar repetitivo, mas é inegável que ele vai conseguir conversar de forma diferente com cada leitor, pois as experiências e pensamentos pessoais que estamos vivendo no momento vão determinar a relação que manteremos com o livro a cada página virada. Se você iniciou essa leitura será difícil não se sentir provocado pelos temas trazidos pelo autor.
.
O autor cutuca feridas e nos lembra que precisamos reagir. Em poucas palavras ele nos dá uma sacudida, mas ao mesmo tempo nos abraça, e convenhamos... nesses tempos em que estamos vivendo, as vezes um abraço é só o que precisamos!
Leitura e . 25/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto


Lu Reis 25/08/2020minha estante
Oi... =]
Ja estou te seguindo no meu ig pessoal e tambem no meu ig literario... Sera um prazer ter vc por lá... @literamizade




Tamara.Locatelli 30/09/2021

Muito bom. Fácil leitura
Um livro realmente fácil de ler. Um livro que te dá forças. Faz refletir sobre sua vida. Suas atitudes e as atitudes dos outros. Só de tudo que você precisa ouvir.
Daiany 01/10/2021minha estante
Vou marcar pra ler tbm, amiga ?


Tamara.Locatelli 01/10/2021minha estante
Leia. O livro diz o que precisamos ouvir. Aquilo que muitas vezes sabemos mas não conseguimos acreditar.




Any 18/04/2021

Pra você que sente demais
“Dá pra você, por favor, acreditar que cê é incrível? Eu te acho incrível e fico indignado por você não conseguir se enxergar assim.”
O Victor é simplesmente maravilhoso. Assim como no livro “Pra você que teve um dia ruim”, ele nos abraça através das palavras e transmite muita paz. Um livro que fala sobre as nossas fragilidades, perdas, medos, superação e a importância do amor-próprio. O autor fala que a dependência afetiva não é um meio para a felicidade. Quando damos ao outro, liberdade para ficar ou partir, as nossas relações e a nossa vida fica mais leve. Nada é mais valioso que a sua paz. Se você gosta de livro sincero e reconfortante este é a escolha perfeita.



Cleber 19/04/2021minha estante
Já coloquei na minha lista:)


Any 19/04/2021minha estante
Que bom, Cleber! =)




Gabriel Dias - @Done.em 08/07/2020

Pra você que sente demais
“Quem é oceano não transborda em quem só molha os pés”.
⠀⠀
Narrativas que nos acometem de forma intensa, essa é a proposta de Fernandes, com uma abordagem direta, que conversa com o leitor e tem o intuito de nos abraçar, na mesma intensidade de ser um “puxão de orelha”.
⠀⠀
Com diversos assuntos que transitam superação, autoconhecimento, valorização dos erros e acertos, e muito mais, o livro é apresentado com texto rápido, poéticos em determinados momentos, mas principalmente direto e visceral.
⠀⠀
Não tenho o hábito de ler livros assim, porém foi uma experiencia grandiosa, o livro é um alento, e causa identificação em diversos momentos no leitor, seja em ter uma experiencia tóxica, quanto você ser tóxico, que são aspectos inevitáveis. A aceitação é um assunto constante na obra, em aceitar que fomos “bom” e “mal” em algum momento, e a diferença das duas coisas é muito tênue.
⠀⠀
O livro não tem o intuito de julgar, mas sim de libertar, humanizando o leitor nos fazendo divagar em momentos e experiencias vívidas, na forma romântica, nas relações interpessoais e principalmente conosco, ao olhar o espelho e encarar os fatos.
⠀⠀
É uma leitura de cabeceira, é um livro que sei que irei revisitar, mas acima de tudo, aprender em cada experiência de leitura, crescendo com o livro, reavaliando nossa postura, e principalmente buscando se reconhecer cada vez mais.
⠀⠀
“Não tem como exigir da vida um recomeço, se você não se permite recomeçar. Você é o principal responsável por sua volta por cima. O tempo e a cicatrização só fazem o papel deles quando você faz o seu”.

site: https://www.instagram.com/p/CCZiUX3DxLS/
Dany 29/08/2020minha estante
Nossa... Com essa resenha a minha vontade de ler aumentou!




Iasmim.Santos 15/01/2022

É simplesmente maravilhoso, seria perfeito se todas as pessoas tivessem a oportunidade de ler. É muito necessário, e chegou em um momento da minha vida que eu precisava de fato ler aquilo. Fala sobre quem de fato é exagerado mesmo, quem sente demais e que não tem nenhum problema nisso. Fala que mesmo quando estamos em situações ruins não devemos perder nossa essência e nem deixar o que é bom em nós partir. Que o amor por mais que machuque ainda é o melhor remédio, e que é necessário entender que ciclos se encerram.
É maravilhoso, sério! Leiam
Lara Thaís 15/01/2022minha estante
Em breve lerei, fé




Jessica 14/06/2020

“Tem coisa que a gente só vai entender no futuro. Quando o mundo girar, quando a maturidade chegar, quando a gente florescer… Tudo se esclarece.”
.
Calma tá? Tudo dará certo. Você é forte.

Neste livro o autor aborda diversos assuntos através de uma coletânea de textos, cheios de frases impactantes e assim como o título diz, com sentimentos transbordando, sentimentos que são fáceis de nos identificarmos.

Falar sobre amor-próprio, perdão, maturidade, compaixão e esperança não é fácil, mas ele consegue fazer de uma maneira que a mensagem chegue com simplicidade e intensidade ao leitor.

Entre muitas lições, quero destacar para vocês essa que me identifiquei e que tento sempre aplicar em minha vida, que nada vale mais que a sua paz, se está te desgastando e tirando seu sono, fuja disso se puder.

O autor discorre sobre cada um saber sobre sua importância no mundo, sobre as escolhas que fazemos e nossas lutas diárias para alcançar objetivos. Será que sempre vale a pena lutar? E se chegar lá e não valer o desgaste?

Com uma escrita delicada, Victor Fernandes que também é autor do best-seller “Pra você que teve um dia ruim”, enfatiza aqui sobre as pancadas da vida e como reagimos a ela, o que traz muito a se pensar.

Achei incrível o quanto ele foca na busca pela felicidade e o quão me senti acolhida nessa leitura, deixando claro que estamos em constante evolução e devemos aprender até com as partes ruins da vida.
Esses textos por muitas vezes são coisas que já sabemos, mas que necessitamos uma relembrada ou até que alguém reforce isso para ser fixado na memória.
"Pra você que sente demais" pode ser lido aos poucos para maior reflexão, ou então assim como eu fiz, li tudo de uma vez e selecionei várias partes que curti, e olha que foram muitas, para sempre que sentir vontade, pegar a edição novamente e revisitar aqueles trechos que trarão mais amor.

Indico esse livro para todas as pessoas. Você será tocado por, pelo menos, alguns textos!

site: https://www.instagram.com/p/CBLcLz9j1GD/
comentários(0)comente



girlaynebrown 03/07/2020

Uma ótima leitura para as pessoas que são ou que convivem com pessoas muito intensas.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 10/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Pra Você que Sente Demais é o segundo livro que leio do autor Victor Fernandes e mais uma vez sinto que ele chegou em um momento ideal.

O livro PRA VOCÊ QUE SENTE DEMAIS é um conjunto de textos do Victor Fernandes, que foi publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta de Livros Brasil. Nesse livro além dos textos, ainda temos também ilustrações lindas.




Em um momento onde o mundo e nossa vida estão de ponta cabeça, ler alguns dos textos dele é quase como um chacoalhão, afinal às vezes precisamos disso para enfrentar tudo que está acontecendo no nosso dia a dia.

Nesse livro vamos ter uma série de textos, alguns grandes e outros pequenos, mas todos que vão atingir diretamente o leitor. Com textos sobre autoaceitação, respeito, amor próprio e até mesmo comportamentos tóxicos, Victor vai cutucar sua ferida e te lembrar que você precisa reagir.




Victor consegue em pouca palavas te dar um chacoalhão e ao mesmo tempo te abraçar, mostrando que assim como ele sentiu ao escrever aqueles textos, você também sente e com certeza outras pessoas irão sentir.



site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/07/resenha-pra-voce-que-sente-demais.html#axzz6RkDjeZEv
comentários(0)comente



Leyd 09/08/2020

Pra você que sente de mais, aqui vai alguns spoilers do bem:


•Você vai superar o que machuca seu coração.
•O Mundo vai dar voltas e as coisas vão se ajeitar.
•Vai doer mas sempre vai passar.
•Os dias ruins vão continuar acontecendo, mas você ficará cada dia mais forte e vai supera-los.
•Você vai conhecer novas pessoas, viver novas histórias, encarar novos desafios, enfrentar novas situações.
•Notícias boas vão rolar.
•Algumas pessoas vão partir e vai ser melhor assim.
•O tempo trará respostas.
•A paz vai invadir sua vida.
•Você vai olhar para trás e perceber que tudo valeu a pena, até os momentos ruins. Tudo te ensinou e ajudou no seu amadurecimento.❞

Às vezes, você não precisa de uma filosofia de mudança de mente - só precisa de uma conversa rápida. Se for esse o caso, eu indico essa coletânea de contos, textos, crônicas e pensamentos de autor Victor Fernandes, que obviamente não tem o poder de organizar todos os pensamentos intensos da sua cabeça, mas com toda certeza vai te fazer pensar.

E de acordo com a psicologia, pensar nos permite modelar nossa percepção do mundo ao redor, e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com nossas metas, planos e desejos para não haver frustrações.

Este é um livro que nos lembra que, às vezes, simples frases podem ter um grande impacto, se lidas na hora certa.

Vale ressaltar que este livro tem um público alvo bem específico, pois ele abriga textos motivacionais, com um apegada alternativa de auto-ajuda. Eu não me considero parte desse público, mas de forma alguma não consegui fazer dessa leitura prazerosa.
comentários(0)comente



Alny 19/08/2020

Não é exatamente o que eu esperava, não possui uma narrativa só um amontoado de reflexões organizadas em títulos grandes pra impactar, com uns textos aleatórios do nível "você é capaz yay".
Algumas dessas reflexões até chamam atenção, mas eu confesso ter pulado uma página ou 10... Terminei por ser um livro bem pequeno e não valia a pena abandonar, mas não faz muito meu estilo de leitura... Apesar de que isso não diz muita coisa, provavelmente tem alguém por aí que amou ele.
comentários(0)comente



331 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR