Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Esther 23/05/2020

PERFEITO!
Quando peguei o livro pela primeira vez, pensei: vou devorar.
Quando comecei a ler: vou mais devagar, digerir, refletir o máximo possível.
Pois bem, acabei de terminar, e simplesmente queria que TODAS as pessoas desse mundo, lessem esse livro. Ainda mais em um momento delicado em que estamos vivendo de quarentena.
Ensina sobre amor próprio, ensina se libertar e se permitir sentir, ensina saber ver o lado bom nos momentos ruins.
Mais que 5 estrelas, mil estrelas.
Sensacional, muito bom! SUPER indico, comprem! Aproveitem o máximo na reflexão!
Você merece o mundo, não traia a sua intensidade! ??
Laysse.Pessoa 03/06/2020minha estante
Eu sempre sofri com minha intensidade ora, acho nociva, ora acho que não.
Sua mensagem final me deixou intrigada, pois eu só sei sentir demais.
Vejo o lado bom, pois quando resolvo demonstrar minha intensidade, demonstro muito, das melhores maneiras possíveis e com toda a intensidade que habita o meu ser, mas uso a força oposta quando estou na fossa, mas sinto toda essa intensidade apesar de ir contra.
Mas enfim, talvez esse livro me ajude a enveredar pelo os caminhos da minha intensidade e quem sabe entender melhor esse turbilhão de emoções que ela me causa.

Malucas Por Romances 10/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Pra Você que Sente Demais é o segundo livro que leio do autor Victor Fernandes e mais uma vez sinto que ele chegou em um momento ideal.

O livro PRA VOCÊ QUE SENTE DEMAIS é um conjunto de textos do Victor Fernandes, que foi publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta de Livros Brasil. Nesse livro além dos textos, ainda temos também ilustrações lindas.

Em um momento onde o mundo e nossa vida estão de ponta cabeça, ler alguns dos textos dele é quase como um chacoalhão, afinal às vezes precisamos disso para enfrentar tudo que está acontecendo no nosso dia a dia.

Nesse livro vamos ter uma série de textos, alguns grandes e outros pequenos, mas todos que vão atingir diretamente o leitor. Com textos sobre autoaceitação, respeito, amor próprio e até mesmo comportamentos tóxicos, Victor vai cutucar sua ferida e te lembrar que você precisa reagir.

Victor consegue em pouca palavas te dar um chacoalhão e ao mesmo tempo te abraçar, mostrando que assim como ele sentiu ao escrever aqueles textos, você também sente e com certeza outras pessoas irão sentir.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/07/resenha-pra-voce-que-sente-demais.html#axzz6RkDjeZEv

girlaynebrown 03/07/2020

Uma ótima leitura para as pessoas que são ou que convivem com pessoas muito intensas.

Gabriel Dias - @Done.em 08/07/2020

Pra você que sente demais
“Quem é oceano não transborda em quem só molha os pés”.
⠀⠀
Narrativas que nos acometem de forma intensa, essa é a proposta de Fernandes, com uma abordagem direta, que conversa com o leitor e tem o intuito de nos abraçar, na mesma intensidade de ser um “puxão de orelha”.
⠀⠀
Com diversos assuntos que transitam superação, autoconhecimento, valorização dos erros e acertos, e muito mais, o livro é apresentado com texto rápido, poéticos em determinados momentos, mas principalmente direto e visceral.
⠀⠀
Não tenho o hábito de ler livros assim, porém foi uma experiencia grandiosa, o livro é um alento, e causa identificação em diversos momentos no leitor, seja em ter uma experiencia tóxica, quanto você ser tóxico, que são aspectos inevitáveis. A aceitação é um assunto constante na obra, em aceitar que fomos “bom” e “mal” em algum momento, e a diferença das duas coisas é muito tênue.
⠀⠀
O livro não tem o intuito de julgar, mas sim de libertar, humanizando o leitor nos fazendo divagar em momentos e experiencias vívidas, na forma romântica, nas relações interpessoais e principalmente conosco, ao olhar o espelho e encarar os fatos.
⠀⠀
É uma leitura de cabeceira, é um livro que sei que irei revisitar, mas acima de tudo, aprender em cada experiência de leitura, crescendo com o livro, reavaliando nossa postura, e principalmente buscando se reconhecer cada vez mais.
⠀⠀
“Não tem como exigir da vida um recomeço, se você não se permite recomeçar. Você é o principal responsável por sua volta por cima. O tempo e a cicatrização só fazem o papel deles quando você faz o seu”.

site: https://www.instagram.com/p/CCZiUX3DxLS/

Bruna 14/07/2020

Leitura reconfortante, que com a sutileza das palavras toca a alma!

Binha 25/07/2020

Realmente é pra quem sente demais. Achei um livro "gostosinho" pra ler. Cada textinho nos toca de uma forma única. Super recomendo!

Jessica @ShippandoLivros 14/06/2020

“Tem coisa que a gente só vai entender no futuro. Quando o mundo girar, quando a maturidade chegar, quando a gente florescer… Tudo se esclarece.”
Calma tá? Tudo dará certo. Você é forte.

Neste livro o autor aborda diversos assuntos através de uma coletânea de textos, cheios de frases impactantes e assim como o título diz, com sentimentos transbordando, sentimentos que são fáceis de nos identificarmos.

Falar sobre amor-próprio, perdão, maturidade, compaixão e esperança não é fácil, mas ele consegue fazer de uma maneira que a mensagem chegue com simplicidade e intensidade ao leitor.

Entre muitas lições, quero destacar para vocês essa que me identifiquei e que tento sempre aplicar em minha vida, que nada vale mais que a sua paz, se está te desgastando e tirando seu sono, fuja disso se puder.

O autor discorre sobre cada um saber sobre sua importância no mundo, sobre as escolhas que fazemos e nossas lutas diárias para alcançar objetivos. Será que sempre vale a pena lutar? E se chegar lá e não valer o desgaste?

Com uma escrita delicada, Victor Fernandes que também é autor do best-seller “Pra você que teve um dia ruim”, enfatiza aqui sobre as pancadas da vida e como reagimos a ela, o que traz muito a se pensar.

Achei incrível o quanto ele foca na busca pela felicidade e o quão me senti acolhida nessa leitura, deixando claro que estamos em constante evolução e devemos aprender até com as partes ruins da vida.
Esses textos por muitas vezes são coisas que já sabemos, mas que necessitamos uma relembrada ou até que alguém reforce isso para ser fixado na memória.
"Pra você que sente demais" pode ser lido aos poucos para maior reflexão, ou então assim como eu fiz, li tudo de uma vez e selecionei várias partes que curti, e olha que foram muitas, para sempre que sentir vontade, pegar a edição novamente e revisitar aqueles trechos que trarão mais amor.

Indico esse livro para todas as pessoas. Você será tocado por, pelo menos, alguns textos!

site: https://www.instagram.com/p/CBLcLz9j1GD/

Gabriela.Freitas 03/07/2020

Jovem
Livro para jovens. Com 27 anos percebi que já pensei muito como o autor, mas hoje vejo muitas coisas diferentes. Talvez fruto da maturidade que tanto se fala no livro... no geral é uma leitura leve e romântica. Estilo escritas do Instagram... não sei se compraria para mim novamente, mas daria para minha sobrinha de 15 anos.

Carol 19/07/2020

Para pensar..
Achei lindo!! Li esse livro em um momento da minha vida, que cada palavra se encaixa perfeitamente.

Todos deveriam apreciar essa leitura.!

Débora 02/08/2020

Incrível, o livro parece que conversa com a gente.
Me tocou muito, é um livro que precisa ser lido várias vezes, comecei lendo rápido, mas, senti uma vontade de ler mais de vagar para que o livro não acabasse. Tantas mensagens maravilhosas e a escrita tranquila e prazerosa. ??
Um amor de livro.?