Virgin River

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@bibliotecadedramas 29/06/2020

Não tem como não se apaixonar por Mel e Jack e por Virgin River
Gente, eu estou apaixonada por Virgin River e quero morar lá! AHAHAHAHAH. Olha, eu escolhi esse livro porque eu realmente precisava de uma leitura leve depois que terminei Proibido e eu tinha comprado esse livro há pouco tempo por conta do seriado que foi lançado na Netflix meses atras, mas eu queria ler o livro antes. Que leitura mais gostosinha, é sério. Me conectei automaticamente com o os protagonistas Mel e Jack, mas os personagens secundários são igualmente cativantes, até mesmo o rabugento do Dr. Mullins.

Esses personagens são adicionados ao cenário da pacata Virgin River, uma pequenina e bucólica cidade no meio das montanhas e as descrições são tão belamente detalhadas que não tem como você não se apaixonar pelo lugar também. Virgin River – Um Lugar Para Sonhar é um primeiro livro da tetralogia de Robyn Carr – e este foi o meu primeiro livro da autora. Os outros ainda não foram lançados aqui, mas acredito que serão conforme as temporadas da série.

Virgin River – Um Lugar Para Sonhar é um livro bem fofo sobre o amor. Sobre nos darmos uma segunda chance de ser feliz e que mudanças de ares, por mais que pareçam complicadas no começo, podem ser um grande passo para a cura das feridas da vida. Eu tô apaixonada por esse livro e já estou no quinto episódio do seriado que apesar de algumas coisinhas um pouquinho só diferentes do livro, é bem gostoso de assistir também!

site: https://shejulis.com/livro-virgin-river-um-lugar-para-sonhar/
Jéssi Lima 29/06/2020minha estante
Que lugar perfeito!!! Meu Deus!!!! ???

Jéssi Lima 29/06/2020minha estante
Doc realmente é rabugento ??

@bibliotecadedramas 29/06/2020minha estante
Eu quero morar em Virgin River, Jessi!!!!

Paula 03/08/2022

É preciso se desvencilhar da série
Para poder deixar a leitura fluir.
São obras muito diferentes. Mais pro fim eu consegui me conectar com os personagens e fluiu!

Mi Rubin 24/05/2022

Aquela sensação de que é tão bom que chega dar medo de continuar lendo a série e não gostar rs

E mesmo já tendo visto a série, o livro continua a impactar e fazer valer muito a pena a leitura!

É leve, divertido, apaixonante e com o drama na medida certa.
Jack é ainda mais perfeito no livro e espero que continue sendo nos próximos. E Deus me ajude pois só suspirei lendo haha ;)

Super recomendo!

Mah 12/06/2022

Fui surpreendida!!!!
Fui ler pensando que seria igual a série e nossa, errei feio hahah, ele é muito melhor, mal posso esperar pra ler os outros!!!?
Mika 24/06/2022minha estante
Ele tem cenas hots ou não foca muito no romance e sim no drama?

Flávia 13/03/2021

Livro que deu origem a série
Estava eu na livraria, quando me deparei com a capa (segunda foto), pq a primeira, na?o teria chamado minha atenc?a?o! Esse e? o livro que deu origem a se?rie.
Como assisti as duas temporadas, resolvi ler antes que saia a terceira.
Devido a um grande trauma Mel vende tudo que possui?a em Los Angeles, aceita um emprego numa pequena cidade nas montanhas chamada Vigin River, la? conhece Jake um ex fuzileiro da marinha aposentado, que possui o u?nico bar e restaurante da cidade.
Ele se encanta a primeira vista, mas ela tem muitos fantasmas e problemas para resolver.
A histo?ria do livro e? mais limpa... e sem alguns dramas da se?rie, que o?bvio foram feitos para ter mais ac?a?o, e assim fazerem va?rias temporadas.
A Hope no livro e? quase um personagem inexistente.
Valeu a leitura!!!! ???

#virginriver #robyncarr #bibliotecaparticularfla?viaschu?tz #amoler #leitura #livroderomance #vempralivraria #books #bookstagram

Jéssica 22/12/2020

História perfeita. Não gostei da tradução, existem alguns erros de português. Um pouco diferente da série no Netflix, mas tão bom quanto.

PaulinhaGuedes 31/01/2024

Amo a série e amei o livro!
Eu amo a série, e desde que assistir a primeira temporada tinha vontade de ler os livros.
Como toda adaptação tem suas divergências, do livro para a série e eu gosto de de imaginar dois universos diferentes! Mas tem muitas fidelidades com a série e amei o desenrolar da história.
Fiquei com vontade de ler os próximos.

Silvia 30/08/2020

Um lugar para recomeçar
Que leitura mais agradável, não tem como não se ver envolvido com Mel e Jack.

Foi muito interessante ir descobrindo sobre essa cidadezinha tão peculiar e cheia de encantos como Virgin River.

Mel quer mudanças radicais de sua antiga vida, quer se afastar de tudo que a lembre do marido, a forma que o mesmo faleceu e suas circunstâncias, por isso aceita um emprego em Virgin River e parte para essa nova fase de sua vida, porém, nem tudo que lhe foi dito é o que realmente condiz com a realidade.

Mel enfrentará muitos obstáculos, muitas surpresas, mas irá encontrar muitos amigos, uma cidadezinha pacata, longe da loucura das grandes metrópoles, mas nem por isso ela viverá de forma sossegada, novos desafios lhe serão apresentados, e com isso ela descobrirá uma nova forma de perspectiva e de prioridades.

Foi muito sutil a forma que vai surgindo o envolvimento amoroso entre Mel e Jack, ele era um perfeito cavalheiro, o qual foi se apaixonando profundamente, mas que soube compreender todos os traumas e dar o tempo que Mel necessitava para poder se envolver totalmente em novo romance. Ele foi assim aquele príncipe encantado que caiu no colo da Mel (rsrsrs).

Enfim, com tantas mudanças e redescobertas, Mel se vê apaixonada por Virgin River, pelos cidadãos daquela cidade, por Jack e realmente ocorre um milagre em sua vida.

Indico muito a leitura, pois tenho certeza que quando você pegar esse livro não o largará até que chegue ao final.

beyacore 01/06/2023

Romance para passar o tempo
A história segue Melinda Monroe, uma enfermeira que se muda para a pequena cidade de Virgin River após sofrer um trauma pessoal. Lá, ela conhece Jack Sheridan, um ex-militar que também está tentando recomeçar sua vida. Juntos, eles enfrentam desafios e descobrem o amor enquanto tentam superar seus traumas passados. É um livro morno, sem muitas reviravoltas como a série então aconselho que leia sem criar expectativas. O livro cumpre o papel de entreter de maneira simples sem que o leitor precise pensar muito e serve para aqueles momentos em que você está preso na fila do banco, ou aguardando para ser atendido no médico.

Tatyeh 06/05/2021

Maravilhoso
Nossa amei esse livro, uma pegada diferente, a autora nos faz entrar na cidade de Virgen River, ficar com vontade de conhecer esse lindo paraíso. O nosso casal não poderia ser melhor amei cada um e me senti transportada para o livro. Recomendo. #romance

duda.otoni 25/12/2022

Virgin River
Li Virgin River, pois foi um livro que ganhei de presente esse ano. Não conhecia o título e nem a autora, porém até que gostei da leitura. O ambiente é de interior dos EUA, montanhas, neve etc, aqueles cenários bem característicos de filmes americanos, o que me pegou bem no começo. Tem um romance principal da história e achei os termos usados para alguns comentários bem feios, mas entendo porque é uma autora mais velha (comentários de tiozão mesmo). Tem plot de gravidez no final, o que me fez desgostar um pouco e a forma como algumas outras coisas aconteceram tão rápido... mas além disso, tiveram bastante coisas boas também, como as amizades criadas, a proximidade do pessoal que vive no anterior, a empatia do médico local e da população com ele.
Depois descobri que é uma série de livros que está sendo adaptada pela Netflix. Ainda não assisti à série, mas quem sabe futuramente...
Jessica Sena 25/12/2022minha estante
E são mais de 20 livros, tenho nem coragem de começar a ler kkkkkk

Rapha 14/03/2021

Livro perfeito
Um livro que nos deixa com o coração cheio de alegria. Um livro que ensina sobre luto, a importância da amizade, e de recomeçar.
O livro me fez sorrir, chorar e ver a importância de sentir o luto, todas as nossas dores, e que todas as pessoas tem suas cicatrizes e traumas, que devemos respeitar o tempo de cada um, sempre estando ao lado da pessoa para sempre que ela precisar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6