Uma Ladra em Terras Escocesas

Resenhas - Uma Ladra em Terras Escocesas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Renata1004 01/06/2023

??
Uma leitura envolvente com ação, romance, momentos divertidos, além de ter personagens engraçados, fascinantes e apaixonantes.
Maisie e Nicholas são tão perfeitos um para o outro, ele é aventura e força que ela nem imaginou precisar. Ela é a luz e cor que a vida dele necessitava. Ambos se completam de uma forma única e extraordinária.
Os momentos em que estavam correndo perigo mostravam o quanto eram fortes e determinados, vê a forma como se amavam e lutavam era demais.

Jully.Silva 30/07/2022

Mdss o segundo livro é melhor ainda
Maise e seus pensamentos pervertidos kkkk
Nicholas o policial gato e de olhos incrivelmente lindo
Nessas história faremos uma breve viagem a Grécia.
Me divertir muito com o corvinho e Alastor kkk esse dois são como dois irmãos que vivem implicando um com o outro
Mas quem é Alastou? Vcs vão descobrir e vão amar

Limoraiis 15/07/2022

Um livro extenso, mas de leitura rápida, é uma continuação, gostei mais do primeiro livro, mas quero ler o terceiro para ver o que acontece com o corvo.

Apaixonados por Livros 06/05/2022

Leitura razoável
Achei esse livro legal mas não foi uma leitura que me prendeu, talvez por não ter lido o primeiro, gostei da escrita da autora a narrativa dela é bem interessante o livro tem uma pegada de comédia então vai ser garantido algumas risadas.

O legal dessa história é que os personagens não são aqueles que costumamos ver em livros de romance a Maisie e o Nick são um par perfeito.

Somizinha 17/04/2022

Com a escuridão do céu, vieram as estrelas
Não sei expressar em palavras o quanto gostei da história, a autora não me decepciona.
Amei demais as cenas do corvo com a Luli e principalmente ele com o Nick, a relação dos dois rende muitas risadas.
Maisie é uma mulher corajosa e eu amei toda sua valentia, maravilhosa demais
E as cenas Hot minhaaaaa nosssaa!!!!!!! Arrasou.
Enfim valeu cada página lida

Nathalia184 19/02/2022

Este livro não me agradou muito. No começo estava interessante, porém os acontecimentos foram ficando cada vez mais confusos e aleatórios.
O casal tem bastante química e adorei o humor ácido de Damon.

Clarinha 12/01/2022

eu amei mto o livro, minhas expectativas pra ele eram outras, mas me surpreendeu mto eu amei a evolução dos personagens, a evolução do casal e o quanto apaixonados eles são, o livro me prendeu mto eu realmente não esperava tudo q aconteceu, é uma leitura mto rápida embora tenha mtas páginas.

Thais 08/01/2022

Uma jornada muito agitada
Leiam! É uma leitura que te devora (difícil manter o controle da própria leitura quando a trama te envolve tão bem assim, mal te permitindo respirar), apesar de não ser uma história nenhum pouco curta.

Às vezes eu me pegava lendo a história e comentando "caraca, no início eu achei que o negócio tava louco, agora tá mais ainda e uma loucura bem diferente" aí quando estava na reta final a trama virou novamente.

A evolução do Nicholas e da Maisie é muito destacada nas últimas partes do livro onde ocorre certa coisa... que me deixou insana relembrando de tudo que eles já passaram. É um casal difícil de não se apaixonar.

Line 19/08/2021

O que falar desse livro que eu demorei quase QUATRO MESES para ler? Eu poderia por a culpa na quantidade de páginas, ou na leitura chata e cansativa (contém ironia, pois o livro não e nada chato ou cansativo!). Mas a culpada disso tudo sou eu, que sou uma tremenda preguiçosa e gosto de ler o livro apenas quando sente que tá na vibe para lê-lo. Aí resulta em um livro que poderia ser tranquilamente lido em 2 dias ficar preso na sua biblioteca por quatro meses. Mas vamos ao que interessa.
Maisie e uma garota surpreendente, que nós faz se apaixonar fácil demais, ela com suas estrelas pelo corpo, seu explosivo lado fofo/agressivo e seus cabelos tão ruivos que chega a ser laranja nos leva para as aventuras mais perigosas e deliciosas que podemos desejar.
Nesse segundo livro, podemos ver de perto cada um dos personagens no qual amamos demais. Conhecemos Nicholas sua filha Luíza (que diga de passagem e um amor de menina) e o nosso querido Damon, confesso que sentia raiva dele e ainda estou me perguntando qual foi o capítulo, que minha raiva passou a ser amor (Ps. Lerei o terceiro livro só pra saber mais sobre esse Corvo maltido que ganhou meu coração).
Nicholas com o seu passado obscuro demais e com medos demais nos mostra através das páginas a superação e a determinação para proteger aquele que amamos. Além de ser um homem grande, bonito, sedutor, tentador e quente, ele se mostra ser mais do que as aparências, nos mostrando que não e tão bom julgar o passado, pois tudo tem um motivo. Eu casaria com ele só pelo fato dele ter pulado de um barco para pegar conchas para mim. ?
O livro com todo o seu trama, o seu romance avassalador, a sua capacidade de nos levar para a Escócia mais um pouco, nós jogar no meio de um sequestro para uma visita totalmente louca e perigosa na Grécia, ser obrigada a matar pessoas, a pular de um barco, a matar mais pessoas, a se apaixonar, a salvar donzelas e crianças do perigo. Mesmo com tudo isso e mais um pouco, a escrita maravilhosa da escritora, o hot de respeito que gostamos tanto é suas 872 páginas me fez delirar e desejar um amor tão quente como o de Nicholas e Maisie. Eles passaram por altos e baixos, mas ainda sim conseguiram superar tudo, salvar todos e se entregar para esse amor.

brengms 15/08/2021

decepcionante
Quando li a sinopse, achei que a leitura seria melhor do que realmente foi.

Começar falando do casal, não achei que combinaram, faltou conexão e química entre eles, as interações eram sem emoção e não foram capazes de me convencer de que os dois deveriam ficar juntos, fiquei o livro inteiro esperando por uma faísca que fizesse meu coração se render ao casal, mas não aconteceu, o que foi decepcionante, já que eu esperava por um romance com um par romântico capaz de me fazer suspirar por sua conexão.

Passando para o próximo ponto, o desenvolvimento. O livro tem vários plots, um atrás do outro, e a autora não soube como desenvolver tantos enredos em uma única história, por muitas vezes ela deixava um plot para trás e já iniciava outro sem nem ao menos desenvolver minimamente o anterior. Por ser um livro com muitas páginas, esperava que ela soubesse trabalhar melhor todas as ideias, porém não foi isso que aconteceu.

Pegando o gancho do número de páginas, acredito que não seria necessário tantas páginas, só serviu para que a história se prolongasse e as coisas fossem se desenvolvendo como uma bola de neve e a autora não foi capaz de desenrolar todos os plots que colocou na história.

Um ponto positivo para a história foi a inserção do personagem Damon, conseguiu me tirar boas risadas durante a história.

Finalizando a resenha, a história não me agradar não significa que não agradará a todos, esse é apenas o meu ponto de vista.

Paloma90 22/07/2021

Me surpreendi demais com esse livro! Foi uma das melhores leituras que fiz esse ano, do início ao fim a história me prendeu, foi muito fluído, as sequências não ficaram cansativas. Tem muita aventura e reviravoltas nele. Os personagens eram incríveis, me apeguei muito a eles, os diálogos e a interação deles eram muito cômicas e leve de acompanhar. O romance dos protagonistas foi muito intenso, e foi lindo de acompanhar o amor que o Nick desenvolveu pela Maisie...As cenas hots foram bem envolventes. Recomendo muito essa obra! A autora está de parabéns!

1 | 2 | 3 | 4 | 5