Esperando Você

Esperando Você Lucy Foster

Resenhas - Esperando Você

Carina.Teixeira 23/03/2024

Eu amei a leitura ,mas achei um pouco lento precisava um pouco mais de ação.
Mas recomendo

Karina 28/11/2023

Spin-off muito melhor do que o livro de origem
Eu não gostei muito do Senhor Tempestade quando li, principalmente por causa de alguns personagens sendo o protagonista Gael e a sua irmã Jordie.. porém amei o Pedro e queria muito saber sobre a sua trajetória.
Ao saber que tinha Spin-off contando a sua estória desanimei de ler pois a autora inovou aqui.. contou a estória de dois casais no mesmo Spin-off, incluindo a estória da Jordie que eu não suportava..e foi uma surpresa bem vinda pois eu a amei nesse livro.. a autora não mudou a sua essência, ela continua tenho as mesmas características irritantes, porém amadurecidas e bem mais digerível, adorei os casais, achei brilhante a autora criar Murilo como par dela, sendo ele pai solteiro, ogro, policial, negro e pobretão sendo ela tão esnobe e patricinha! E como deu liga esses dois!
E o que dizer de Pedro e Evangeline, casal fofo e cheio de amor envolvido! Pedro merecia muito ser feliz e a autora fez juz a ele!
Eu amei, super recomendo.

Rana le livros 16/07/2023

Perfeito
O livro Esperando Você é um spin-off do livro Senhor Tempestade e só quem leu esse livro sabe o quanto a gente queria a história de Pedro o nosso Pepê...E nesse spin-off temos a história dele e de Jordie.
Lucy mais uma vez arrazouuuuuuuuu PQP o livro o muito bom sério... Vamos ter o desfecho da relação de Pedro e Jordie e os dois vão encontrar o amor em pessoas que menos esperavam encontrar.

Jordie foi uma surpresa pq no livro senhor tempestade eu detestei ela é já aqui em esperando você eu entendi o lado dela e até concordei com esse lado dela explosivo de ser. O par de Jordie é Murilo um policial e pai solo o romance dos dois começa por acaso até perceberem que não é só sexo...porém para tudo acabar bem vai ter algumas coisas que só lendo.

Já Pedro vai encontrar seu amor em Minas Gerais ele conhece Angeline uma mulher forte que desde de pequena passou por situações bastante pesadas e aqui o nosso Pedro já fica rendido no primeiro olhar...O romance dos dois é muito lindo mas tbm não é nada fácil o Pobre do meu Pepê sofre tanto ...LEIAM

POR FIM o livro é lindo... A história dos casais e perfeita e a escrita dessa mulher não tem defeito.
Amei muito o livro ??????

Pedrinho jr 29/08/2022

Encantado
Nao tenho dúvidas em afirmar q esse é um dos meus livros favoritos.É tão bom vc ler e se identificar com os personagens, com as histórias. Vc rir, vc chora, vc fica tenso , sente tesao tudo em um piscar dos olhos. Juro que fiquei com medo ao ver a quantidade de páginas e acabar se tornando um livro cansativo , ainda mais se tratando de 4 histórias q se inter-relacionavam. Mas pelo contrário iria lendo e ficava cada vez melhores. Situações q não pensaria q poderia acontecer, reviravoltas , assuntos bem pertinentes ao mundo atual principalmente a força , competências e a determinação das mulheres. Por coincidência um dos protagonistas tem o mesmo nome que o meu e a sua bondade é algo inspirador , quase um príncipe encantado q erra bastante. Eve uma moça adorável e forte, mesmo por tudo q passou. Jordei e Murilo meus malvados favorito.

Mi Giorf 21/08/2022

Esperando você
Às vezes o amor da sua vida não era o amor para a sua vida. A gente coloca uma coisa na cabeça e acha que vai ser assim mesmo e quando menos se espera chega alguém e muda tudo.

Claudia Paiva 14/06/2022

História Linda!!!
Como eu amei essa história, estava ansiosa pra conhecer a história do Pedro que nos deixou apaixonadas bancando o Príncipe em Senhor Tempestade. Foi maravilhoso descobrir os seus segredos e conhecer os detalhes de sua infância. Como ele cresceu depois dessa viagem as terras de Malu, voltou mudado, disposto a dar um rumo na vida e como foi lindo o encontro dele com sua Ratinha, que amor mais lindo, dá vontade de guardar esses dois em um potinho e finalmente a história de Jordie e seu Cachorrão 😂 gostei da forma como ela foi envolvida e quando menos percebeu... Lincoln e o Mozão preencheram o vazio que ela nem sabia estar lá. Parabéns Lucy!!! Mais uma(duas) história linda para nos fazer viajar e sonhar. Amei e super Recomendo!!!

Dai Leitzk 13/03/2022

Espetando você estou eu, Pepê!
"Pepê, o título de seu livro era uma extensão do nosso sentimento: Esperando você!"

Tem livros que esperamos tanto, mas tanto... que nem dá pra explicar tamanha ansiedade!! Tamanha expectativa!
Então ele chega...
E aí contrariando todas as expectativas ou as probabilidades eis que ele mostra o quão generoso ele é, ao ceder espaço em seu livro para uma personagem polêmica que divide (ou dividia) a opinião e a aceitação entre as leitoras e defensoras de Pepê &CIA: Jordie. E nem é como par, não! Acreditam se quiser!! ?
Pois é... Um livro, dois casais!! Essa Lucy tá ficando expert, não tá!??Ou abusada!?? Ou trapaceira!????
Enfim, no final( independente da intensão daquela autora malukinha) acabamos ganhando, e muito, com esse livro, com essas histórias incríveis!
Se Pedro e Eve nos dão um banho de sentimentos, angústia e muito encantamento...
Jordie e Murilo nos fazem esquentar, torcer e suspirar muito!
E digo mais: se Pedro faz jus ao seu papel de príncipe protetor do início ao fim, cada vez mais perfeito e mais apaixonante encontrando um amor capaz de proporcionar tudo aquilo que ele sempre sonhou, sempre mereceu....
Jordie vem apontar o dedo no nosso nariz e dar uma aula de autoconhecimento nos fazendo ver além do estereótipo e do pré julgamento, mostrando principalmente que as pessoas são muito mais do que aparentam e que a capacidade de sentimento vai além da concepção.
E pra finalizar Evangeline e Murilo, cada um com seus pesos e contas de sofrimento e sacrifício, chegam pra mostrar que cada laranja tem sua metade e mesmo que queiramos uma laranja do céu nunca fará par com uma laranja cítrica!!
Parabéns Lucy! Mais uma vez você arrasou???

Cris.Santos 17/01/2022

Amei a história dupla
Pedro e Evangeline e Murilo e Jordie, me apaixonei pelos casais e as histórias se entrelaçando, família, amor, parceria e companherismo

Lu Resenhando 13/08/2021

Muito bom!
Esse livro foi bom pra levantar a bandeira, meu corpo, minhas regras. De uma forma sutil. Uma mulher antes criticadas por muitos sob a bengala de uma Jordie imatura e ariana até os ossos.
Que tinha suas convicções, e isso nunca foi segredo pra ninguém, só que é mais fácil disfarçar o machismo e o patriarcado que temos, do que separar. Esquecendo que todos somos humanos, e erramos. E o único erro da Josie foi medo de perder a amizade do Pepe durante os anos. E com isso de certa forma jogou com os sentimentos dele. Não é errado querer algo diferente do que uma sociedade antiquada anseia.
Passado isso, vamos para todos os plots e desdobramentos mirabolantes e maravilhosos, que me foi presenteado ao longo da história. Tanto com o casal #murdie e o #peline (sim eu shipei, me condene), os dois tiverem seus enredos bem desenvolvidos
e consistentes. Sabe aquele era pra ser?! Então, foi isso.
Lá em cima falei da Jordie porque tenho necessidade de levantar essa bandeira. Como vou levantar a do Pedro agora. Ele só mostrou nesse livro que é humano. Encontramos um pouco de tudo dentro da gente. Tendo que dosar o tempo todo. E aí estar, mais um acerto da autora. Ela colocou humanidade nos seus personagens. Jordie não é "só ruim" e Pedro não é "só bom". Como Murilo também quebra estigmas e vai na contra-mão. Lucy muito obrigada pela sensibilidade para com ele.
Dito isso, tem a forma como os enredos se entrelaçam, é genial.
Amei como a autora fez esse fechamento, de um "universo" que começou lá no Gael. Cada peça foi necessária para esse encerramento com chave de ouro.

site: @cantinho_da_lu_leitora

Sah 17/06/2021

Tão bom e tão ruim quanto o anterior.

Continuando achando que a trana tenta ser tão elaborada que acaba sendo muito muito muito previsível, cansativa e chata.

Paulinha 12/05/2021

Esperando Você
Esse livro é muito lindo. Pedro é surpreendente, um amigo fora de série. E estava na hora dele arrumar a sua cara metade. Ele merecia muito o seu final feliz. E aqui temos também a historia da Jordi, a tão odiada kkkk. Mas aqui nesse livro vamos entende la melhor. E me surpreendi com ela. Amei demais, recomendo muito.

FlAvia1343 31/12/2020

Um livro diferente dos que já li, aqui vamos conhecer a história de dois casais e ver como tudo só acontece quando tem que acontecer.
Pedro e Evangelie são o casal mais perfeito que existe.
O fotografo aventureiro e rico, mas cheio de problemas na família. A menina do interior batalhadora, trabalhadora mas com um passado que lhe persegue. O improvável mais provável. Os dois se completam.
Jordie e Murilo é o mais improvável ainda, a patricinha rica e dona de si que jamais se envolve e corre de compromisso. O policial que vive para o filho que também é avesso a compromisso, trabalhador mas vive com pouco. Até que os caminhos se cruzam e começam a viver um lance descompromissado, então rola aquele sentimento. E o Lincoln que vem pra completar esse quadro e mostrar a Jordie que pode ser feliz com uma família.
Eu adorei a historia desses quatro, tem amor, aventura, comédia e uma boa dose de drama familiar.

Sah 15/06/2021minha estante
Nossa, que bom ver que eu não fui a única que não curti muito esse enredo. Pra mim também o Pepê era o melhor personagem, mas, né? Que desastre..... Não gostei muito do 1° livro e só tô lendo este pq não gosto de finais "abertos". Mas tá difícil de levar.....

Sah 15/06/2021minha estante
Com todo mundo dando 5 estrelas pros 2 livros me senti "a loka" de ter encontrado tantos defeitos kkkkkk

Mari Canan 07/08/2020

Encantador
Que delícia foi embarcar mais uma vez neste universo de personagens tão simples, mas tão complexos ao mesmo tempo.

Cada qual com sua parcela de sofrimento, de dor, de incompreensão e até mesmo solidão.

Cada qual em busca de algo que sonhou e até mesmo, inconsciente, do que nem imaginava sonhar.

Pepê sempre o bonachão da turma, ganhou vários apelidos nesse meio tempo, por seu temperamento pacífico e complacente. Sofreu longos anos por não ser aquele que a mulher que sempre amou, queria.

Jordie por sua vez, sempre meio que a disfuncional, aquela que não queria o que todos queriam, impôs à ela mesma um estilo de vida que mal sabia ela, seria o que a faria a viver a maior a aventura de sua vida.

Eve, apareceu na vida de Pedro levando embora toda a calmaria que ele achava que queria, digo que ela foi a ventania que bateu para encher os seus olhos de ciscos e os abrirem para o que estava por vir. Acostumada a ter as rédeas de sua vida, mesmo que fosse uma vida fodida, tinha ao seu modo o controle e se vê perdida ao depender de seu namorado.

Murilo, ah! O cancelador de cê pê éfes, policial íntegro e totalmente comprometido com sua profissão, pai solo, morador de uma comunidade, onde esconder sua profissão era seu meio de sobreviver ao sistema. Esse brucutu, cheio de ordens e conceitos, se tornou nada mais nada menos que o Mozão cachorrão da patricinha, foi efetivamente incluído na louca família Prieto e parte da grande rede de amizade que os cercavam.

Nunca duvidei que Pepê encontraria o que ele sempre quis, que seria um marido, pai de família totalmente babão e extremamente feliz.

Sempre achei que Jordie, apesar de tudo seria feliz com duas escolhas, que encontraria um meio de ter a felicidade sem ter que se dobrar as normas impostas pela sociedade.

E torci, como torci para que o cancelador entendesse que relacionamento, amor e parceria poderiam sim ir muito além das quatro paredes de um quarto, ou no caso dele, dos bancos de um carro.

Visitar o universo que envolve todos esses personagens, ter um lampejo de como suas vidas seguiram e ver tudo se encerrar em uma grande confraternização, encheu mais uma vez o meu coração, me deixou com um sorriso bobo na cara.

Imaginar toda a cumplicidade dessa grande família, entender que o que começou entre uma amizade Gael, Pedro e Jordie, se estendeu para aqueles que eles escolheram como família e que se perpetuará infinitamente, é muito, mas muito reconfortante.

Uma história permeada de improváveis que se tornaram os mais prováveis e certos, cheia de mensagens de fé e perseverança, de incríveis e indissolúveis laços de amor e amizade que vão além do sangue, além da classe social, além dos oceanos.Onde o que é verdadeiro tem lugar certo e duradouro.

Agora imaginar que este universo chegou ao fim, já me deixa com saudades.

Ah! Como sou a louca que ama uma playlist, já deixo avisado que chorei da primeira até a última música, parece até que foi um compilado da minha

Talita.Lemos 19/07/2020

Gostei bastante, jordie teve uma reviravolta maravilhosa, Ratinha e Grandão ah q lindos ?