O que escolhemos perdoar

Resenhas - O que escolhemos perdoar

1 | 2 | 3 | 4

Dan Lazarini 21/03/2020

Bom final para o casal Ella e Lucke
Neste conto Juliana nos apresentou um final perfeito para história de amor de Ella e Lucke do livro ?O que escolhemos esquecer? que tinha terminado com um gostinho de quero mais !
Torres 21/06/2020minha estante
Você sabe onde encontrar em PDF?

Dan Lazarini 26/06/2020minha estante
não, eu li pelo unlimeted do kindle :-(

Torres 26/06/2020minha estante
Ah, Obrigada :(

Patricia 07/05/2020

Livro lindo cheio de sentimentos e lições. Vale a pena, é apaixonante
Erica_Lopes 24/05/2020minha estante
Gente do céu vc resenha de forma curta e exata.. Amandoo

Patricia 08/06/2020minha estante
Eu to tentando ? te amo

Diovanna Celli 25/03/2021

Gostei, mas achei desnecessário
Eu tinha curiosidade de saber o que acontecia depois, mas não sei se foi realmente necessário.
Mesmo havendo o desfecho mais definitivo, acredito que tudo o que acontece já ficou subentendido com o final e com o próprio título, então não achei que acrescentou muito à história, mas foi bom para rever os personagens e matar a saudade.
Monique 26/03/2021minha estante
Tem finais "em aberto" que já ficam muito bons e que torna continuações desnecessárias mesmo.

Laryssa Gabriela 21/03/2020

Amei
Amei a continuação da Elle e Lucke

Vanessinha 21/03/2020

Final delicioso!
O conto apresentado poderia ser o último capítulo do livro: O que escolhemos esquecer. É tudo de bom com explicações muito legais do nosso "mocinho" sobre as ações dele na livro anterior. Eu adorei tudo e super indico para quem leu o primeiro livro.

Refugio 21/03/2020

O final que faltava
Elle e Luke precisavam voltar pra contar o resto de sua história. Fiquei mto feliz em saber esse desfecho. Talvez, por ser mais detalhista, eu esperava um pouco mais de páginas, mas isso é só minha humilde opinião. ?

Khrys 22/03/2020

Final mais amorzinho
Era o que faltava para fechar a história de Ella e Luke.
O conto O que escolhemos perdoar é o desfecho da história desse casal.
Mais uma vez chorando com esse casal ?
Muito perfeito e não podia ter sido de outra forma!

Jéssica Matos 23/03/2020

Um lindo conto fechando com chave de ouro a história de Ella e Luke. Não poderia ser melhor. Amei!

Lara Xavier 26/03/2020

O que esquecemos perdoar
O desfecho da estória de Luke e Ella foi surpreendente, a autora soube me envolver e ainda assim querer mais da estória deles dois.

Ale Salvia @estantedaale 27/03/2020

"O Que Escolhemos Perdoar" no blog Estante da Ale
Continuação do livro cujo enredo retrata a vida de Ella e Luke, que após Ella sofrer um acidente, sua memória é perdida e Luke permanecerá ao seu lado até que todas as lembranças retornem. Como o final do livro foi aberto, nós (fãs) pedimos muito por uma continuação e eis que a autora nos ouviu!!!!!!!!

O conto é muito rapidinho e satifaz nosso coração. Agora sim, o final é fechado e sem esperança de continuações, pois sabemos o que acontecerá anos depois.

Com cerca de 36 páginas, não é possível lê-lo de maneira separada. Luke pode até mencionar acontecimentos passados, porém é uma história realmente para se ler em sequência. É emocionante e com a essência dos nossos queridos personagens ali.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/03/livro-o-que-escolhemos-perdoar.html

Mari 28/03/2020

Maravilhoso
Juliana como sempre arrasando com as suas histórias, mesmo não tendo me encantado com o casal no primeiro livro, li o "O que escolhemos perdoar" e amei. Ganhei uma nova visão do casal.

@gabizaqueu 05/04/2020

Um conto para finalizar o livro "O que escolhemos esquecer"

Gilvanelma 11/04/2020

Um novo final
O conto traz novamente a história de Ella e Luke, dando a nós, leitores, a realização do desejo de um final mais adequado. O conto é pequeno, mas esmiuça e deixa mais claro alguns aspectos importantes da narrativa. Uma leitura extremamente necessária pra quem já leu O que escolhemos esquecer!

1 | 2 | 3 | 4