O que escolhemos perdoar

O que escolhemos perdoar Juliana Dantas

Resenhas - O que escolhemos perdoar

1 | 2 | 3 | 4

Shirlei 10/08/2020

continuação de o que escolhemos esquecer, que ficou com um final em aberto. esse livro e mais um conto, rapido de ler. enfim o final é fechado e sem esperança de continuações, pois sabemos o que acontecerá anos depois.

Khrys 22/03/2020

Final mais amorzinho
Era o que faltava para fechar a história de Ella e Luke.
O conto O que escolhemos perdoar é o desfecho da história desse casal.
Mais uma vez chorando com esse casal ?
Muito perfeito e não podia ter sido de outra forma!

Amanda 15/05/2020

Um encerramento bem vindo!
Em "O que escolhemos esquecer" conhecemos a história de Ella e Luke e entendemos que amor nem sempre é tudo em um relacionamento. Confiança, diálogo e fé são outros itens tão importante quanto.
Vemos aqui um encontro dos dois após alguns meses de terapia e adicionando umas taças de vinho, já sabemos no que deu né?! Hahahah
Isso desencadeia uma conversa definitiva - que já deveria ter acontecido - e a explanação da história por um ponto de vista um pouco diferente.
Achei importante essa conclusão e fiquei feliz pela Juliana ter liberado esse epílogo mesmo depois do sucesso que foi o primeiro livro, confesso que eu teria ficado decepcionada se tivesse acabado apenas no 1° livro.

@paixaoplspalavras 10/05/2020

O que Escolhemos Perdoar
Aaaaah, essa continuação foi um quentinho no coração. Esperamos por ela, porque queríamos esse casal junto!

Eles mereciam esse perdão. Afinal, passaram por tantos momentos difíceis, mereciam esse final.

Dona Juliana sempre nos presenteando com esses enredos incríveis. Que sorte a nossa!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 19/10/2021

Bom desfecho.
Bom, O que Escolhemos Esquecer nos deixa com um final em branco.

Afinal, como teria ficado as coisas entre Ella e Luke? A autora explicou mais ou menos o motivo disso nas notas finais e disse que eles mesmos escolheriam o momento certo de mostrar seu final.

Como autora, entendo isso completamente, haha. Para pessoas de fora, pode parecer estranho, mas os personagens são como pessoas reais pra gente. São tipo amigos imaginários ou algo nesse sentido e com certeza têm vontade própria.

Nisso, algum tempo depois, ela publicou esse spin-off pra mostrar o final definitivo do casal e eu gostei muito disso.

Assim, me fez ter um rancinho do Luke ao lembrar das merdas que ele fez, mas fechou bem a história intensa que foi apresentada no livro. Aqui a relação deles está se reconstruindo e eles precisam se redescobrir, se perdoar (como o próprio nome diz). Indico que leiam logo depois de finalizar O que Escolhemos Esquecer.

site: https://meowbookblog.com/2021/09/28/resenha-o-que-escolhemos-esquecer-o-que-escolhemos-perdoar-de-juliana-dantas/

Iara.Bubolz 28/04/2020

O Que Escolhemos Perdoar
um conto bem curtinho só para fechar a história desse casal.
LINDO
MARAVILHOSO
leiam para terminar a história de O Que Escolhemos Esquecer

Erica_Lopes 20/04/2020

O final que era necessário
Tenho ctz que todos terminamos o livro com o mesmo sentimento: Cadê o resto? Era preciso um epílogo ou algo assim que finalizasse essa história.. seja um fim ou não do casal. Fiquei muito feliz quando vi que esse conto fecha esse ciclo. Acho que a maioria vai gostar tb, pq tem todo o sentido na minha opinião a decisão tomada pro desfecho. Amei o livro todooo.. maravilhosa está história!!

Samira.Beitum 04/01/2022

O que escolhemos perdoar
Só digo uma coisa, até que enfim um final digno para essa história. Não gostei do final do livro, mas o conto veio e complementou perfeitamente.

Jéssica Matos 23/03/2020

Um lindo conto fechando com chave de ouro a história de Ella e Luke. Não poderia ser melhor. Amei!

Gilvanelma 11/04/2020

Um novo final
O conto traz novamente a história de Ella e Luke, dando a nós, leitores, a realização do desejo de um final mais adequado. O conto é pequeno, mas esmiuça e deixa mais claro alguns aspectos importantes da narrativa. Uma leitura extremamente necessária pra quem já leu O que escolhemos esquecer!

Mi Giorf 24/01/2021

Perdoar
Ella e Luke escolheram esquecer e perdoar ?? Será possível perdoar a dor e dar uma nova chance ao amor ?

Isabela.L 25/05/2021

Ainda não li o primeiro livro, mas esse e só um finalzinho feliz. Acho que por isso não me pegou tanto!

1 | 2 | 3 | 4