Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

Any.morim 22/06/2024

Green diva
Não odiei tanto quanto achei que odiaria mas isso com certeza não foi graças ao Xander. Acompanhar um pouco mais a história da Kim aqueceu meu coração, gostaria que a autora tivesse focado mais nos problemas pessoais dela, mas infelizmente o livro não é só da Kim.
Xander pode ter seus motivos mas nenhum deles justifica a forma como ele destruiu a vida da Kim por 7 anos. Dentre todos os mocinhos dos livros que li, Xander tá entre os piores.

Gabrielly 22/06/2024

Achei que era melhor
Bixo no começo tava até bom mas depois se perdeu, meu parceiro que plot bosta, brochei demais.???

Jeh 22/06/2024

Black Knight
Em termos de profundidade e drama, esse daqui venceu. Desde os livros anteriores a história do Xander com a Kim vem se desenrolando. E a curiosidade aumentando junto. Achava bem pesado o bullying que ela sofria e o quanto o Xan machucava ela. E quando tudo foi revelado, entendi o porquê dele querer demonstrar e derramar todo esse ódio sobre ela. Mas não justifica, sabe?! Tanto que quase levou a vida da Kim. Achei que ela perdoou muito fácil. Também achei que tivemos mais momentos de drama e separação dos dois do que o romance se desenrolando. Queria mais deles dois juntinhos e se amando. Mas eu amei muito esse livro. Me sugou de um jeito, que meu Deus. Eu chorei MUITO!!!! Tem eras que não chorava tanto e não sentia tanto lendo uma história. Enfim, amei. ??
Agora vamos para o meu cavalheiro favorito, Ronan Astor ?

Nessa Bortholoti 20/06/2024

Black Knight
A história por trás da raiva que o Xander sente por Kim me deixou de boca aberta.

Mas depois que eles se entregaram, tudo ficou melhor.

Os problemas da Kim acho que deveria ter sido tratado de uma forma melhor, parece que só passou batido, já com Xander ele teve mais profundidade.

Mas valeu muito a leitura, pq Rina até agora não decepcionou.

Lara Falcone 17/06/2024

SIMPLESMENTE AMEI O LIVRO DO XAN!!! Dps de certas atitudes no livro do Aiden, eu peguei um ranço da cara dele, mas ele conquistou meu coração, não tanto quanto o Ron, é claro. Ronan é o dono do meu coração. Amei a Kimberly, super me identifiquei com ela. Não esperava gostar tanto do Xander quanto eu gostei. Amei o romance deles e amei o plot. Não foi o melhor plot, mas foi o melhor romance! Rina arrasa do suspense e nos plot, ela só esquece do romance, mas esse livro aqui me surpreendeu, temos um lindo romance, uma história legal, um plot bom, os personagens tem vida própria e os personagens são envolventes. Chorei demais com esse livro, a forma como a Kim é forte faz eu amar cada vez mais ela. AMEEEEEEEEI O LIVRO, MAS AGORS VAMOS PRO QUE INTERESSAAAAAAA, VEM RONANNNN!!!!

Katmezari 16/06/2024

Black Knight
Estava sem expectativas pra esse livro por causa dos outros da Rina Kent, mas ele realmente me surpreendeu de início ao fim.

Kim é tão chata nos outros livros que tava sem expectativas pra ela nesse livro, mas tive um baque com o quão protagonista boa ela é. E o Xan era mais legal no livro dos outros kkkk. Senti falta dos outros personagens, e gostei muito da dinâmica do casal.

Gabi 13/06/2024

XANDER E KIM
GENTE O QUE FOI ISSO? pelo amor de Deus, tenho nem palavra pra descrever essa bomba. A história tinha tudo pra ser ruim, e foi

Rafaela1379 13/06/2024

Finishhhh
Fiquei mais de um mês pra ler um livro que leria em uma semana de tão ruim que foi, literalmente tortura visual !

Steehhh 12/06/2024

Resenha Black Knight
Xander, meu querido, você foi difícil, e um babaca, mas você é tão tão perfeito?

Gostei MUITO desse livro, eu estava ansiosa pelo história do Xander, porque eu estava tendo migalhas durante os últimos 3 livros, eu já gostava muito dele, então tinham poucas coisas que ele poderia fazer para que eu não gostasse desse livro.

Kim, sua jornada foi incrível, e fiquei extremamente orgulhosa dela em vários momentos.

Uma coisa que eu amei nesse livro foi o ?timing?, eles não fizeram nada correndo, e isso me deixa feliz considerando o Aiden e a Elsa.

Definitivamente o melhor livro até agora, e seguimos na luta da pirâmide ?

Vem Ronan ? na verdade ? Vem Teal ??

Amanda2041 12/06/2024

Long story short green survived
Só dei 4 estrelas pela kim e pela história dela - nós te amamos kim, você é incrível. o xan era um dos meus favs em cruel e deviant king, mas no segundo do aidan começou a me irritar muito a forma como ele tratava a kim, em twisted kingdom eu não estava mais o suportando. eu sabia que tinha algo por trás e que seria exposto no livro dele, mas mesmo assim eu não consigo simplesmente esquecer a forma como ele agia e fingir que isso nunca aconteceu. ele tem o passado dele e os seus próprios problemas, que me fizeram entender e voltar a gostar do personagem, mas não amá-lo como nos primeiros livros.

ann.0 10/06/2024

N gostei
It is SO BAD, i wanna give you a zero, but that's not possible, so I give you a one ????????????????????

Leilaine 09/06/2024

KIM RAINHA! ???
Esse sem dúvida é o melhor que li até agora dos cavaleiros, mesmo não gostando de bully romance, esse conseguiu me prender.
O Xan era o meu cavaleiro favorito, mesmo brava com o jeito que ele tratava a Kim nos outros livros, eu queria entender o porquê daquilo tudo, não achei tão justificável, mas consegui superar e gostar do casal.
Kim é uma rainha e merece todo o amor do mundo.

labyrinthrain 27/05/2024

Black Knight (Royal Elite 4#) ? Quotes
"Meu cavaleiro é lindo e não pode sujar a armadura dele."

"Ela está me encarando com aqueles enormes olhos verdes que nunca saíram da minha cabeça, nem desde ontem, nem há um século atrás."

"O amor é impossível, mas o ódio é um jogo aberto."

"Não mude." Beijo . "Não seja falsa." Beijo . "Seja você." Beijo . "Seja minha linda Green."

"Você sempre será minha Green."

?O amor também pode ser temporário, mas tem um efeito eterno. Às vezes, fica difícil respirar, pensar ou até ficar sem ele.?

"Ele é o oceano em seus olhos e tudo que eu quero fazer é me afogar. Talvez nunca voltar."

"A cura é um processo lento e doloroso."

"Green e eu somos mais. Muito mais. Nós somos tudo."

?????

Niikawata 24/05/2024

Dois doidos que se completam
Achei super interessante como a autora abordou pontos super pesados e conseguiu desenvolver em um ?final feliz?. O plot ficou claro desde o começo, mas mesmo assim passei o pano pq estou deveras apaixonada por esse casal.
ainda que tenha a parte da dependência emocional.