Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

Low_key_royalty 12/11/2023

Esse foi de longe o livro mais emocionante da série. A história tem diversos gatilhos e traz personagens conturbados e cheios de traumas.
O livro mostra uma história e romance que acontecem de forma relativamente rápida e não tem um desenvolvimento excepcional, até para os padrões dos dark romance. Apesar disso, é o meu favorito da série até então, justamente pelos personagens serem mais interessantes e pelo plot que realmente chama a atenção e instiga a leitura.

killsath 03/02/2023

?Dê ao mundo um dedo do meio com um sorriso.?
amo a kimmy, acho ela incrível e me identifico mt com ela, porém mana q merda é essa?

ele fez da vida dela um inferno, o aiden parece gentil perto das coisas q ele falava PRA UMA MENINA COM TENDÊNCIAS SUICIDAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nao da pra achar eles fofos depois de lembrar as coisas horríveis que aconteciam nos livros anteriores e nesse, me da nojo. se coloquem no lugar dela, é impossível amar o Xander como ela ama.

mas o Ronan cura tudo nesse livro, sou apaixonada nele e na sua vontade de morrer, ate o Aiden tava aceitável

o Cole me intriga MUITO, to ansiosa pro livro dele

"Em vez de dançar sozinha, dance com os outros. Em vez de purgar a dor, fale sobre isso."

MariaZakharov 24/01/2023

Aí eu sinceramente morri de amores por essa história, primeiramente quero dizer que me identifiquei totalmente com a Kim e consegui me conectar muito com ela e o Xan com certeza é o cavaleiro mais romântico e fofo (mesmo eu ficando com ódio dele as vezes) eu consegui entender as razões dele por fazer tudo isso, inclusive o plot dessa história é incrível e criativo então Rina Kent não perde nessa, ela poderia ser a rainha dos plot criativos e essa é uma história pra rir e chorar, tem muita superação e redenção, um casal destruído mas que se reergueram juntos e curaram as feridas juntos, não teve apenas sexo para tapar as feridas, mas eles também conversaram e aos poucos tudo foi se curando, essa foi uma das redenções e superações mais lindas e sérias que eu já li em um dark, é pra aplaudir de pé viu. Um único ?defeito? é que os hots não são tão bons e não tem muitos, acho que a autora focou mais no plot, nas redenções, nos processos de cura de cada um e os hots não rolou muito, mas ainda sim é uma história incrível de se ler, ficar emocionado e depois sorrir de alívio, vale a pena!

Danielly 22/05/2024

Apesar de ser meio fofinho, e o plot ainda ser bastante previsível, esse livro me pegou mais pelo enredo base da personagem principal. A questão dos problemas dela me prende bastante e acho que consegui me inteirar melhor da história.
Além do fato de que teve conteúdo e um pouco menos de hot que os demais.

Giovanna1962 04/01/2024

Oii gente por que estão dando mais de duas estrelas?
A maior decepção que tive.
A maior queda que tive.

Minha amiga e eu estamos maratonando a série da Rina Kent desde o ano passado e só esse ano vim fazer um skoob, mas chamo ela de testemunha pra mim se necessário. Eu ouvi a playlist toda, imaginei cenários incríveis, mesmo já tendo tomado spoiler da cena do banheiro.

É simplesmente decepcionante. Ele simplesmente a culpou porque foi mais fácil. Como dizia meu grande amigo COLE NASH O MAIOR DESTES, o Xander foi um fraco. Um p4l mole, um broxa. INTANKAAAAAAVEEEELLLLLLL como um cara desse que nasceu com a vida no VERY EASY pode dar uma falhada dessas.

A Kimmy é um amor, pena que de tão bobinha se passa de idiota o livro inteiro. E eu tive muita raiva por isso porque ela era minha preciosa. Odiei a forma como a Rina apenas fez ela aceitar tudo e então resolver na cama como se os problemas de antes ainda não existissem.

E digo, ela facilmente comeria o Xander porque ele consegue ser mais broxa que ela já que ela tem a CORAGEM de enfrentar as coisas. Enquanto isso, ele só foi um garoto mimado e burro.

(De novo envio mais estrelas para o nosso protagonista da série até aqui, Ronan Astor, o melhor até eu conhecer Cole Nash) ps: incrivelmente fofo o jeito que tanto a Kimmy como Xander falam da Elsa e Aiden e como eu gosto mais do Aiden na visão dos outros.

luli.0 27/09/2022

não sei explicar o quanto eu não gostei desse livro e do personagem principal.
no decorrer dos livros achei completamente deplorável a forma que o xander trata a kim ainda mais depois de eu descobrir o motivo por trás de tudo, ficou uma coisa tão infantil da parte dele que não suporto nem ler mais sobre esse pp; odiei em como ele sabia/ tinha noção dos pensamentos da kim e mesmo assim continuava tratando ela como merda, mesmo que tudo fosse só pra afastar ela não era necessário todo o bullying extremo, outra coisa que me incomodou bastante foi a autora ter tirado o amor próprio da kim em aceitar de bom grado o xander mesmo depois de tudo oq ele fez pra ela e logo após isso ter transformado a personalidade dela em pensar apenas nele.
sobre o resto do livro: achei a escrita bem fluída até os 70% mas a partir senti que a rina começou a encher linguiça e enrolar com o livro sendo que não tinham mais plots pra colocar no livro, com certeza o ponto alto do livro foi a kim (que na minha opinião é uma das personagens mais fortes da rina que já li) e as interações dela com o ronan e kir

Gabssantos 01/12/2022

Green.
O livro mais emocionante da série, tudo o que a Kim passou me deixa desestabilizada, queria proteger ela de tudo e de todos, as vezes até mesmo do Xander.

Sunflower8 12/02/2021

Que livro foi esse??? Incrível, maravilhoso, arrebatador..tantas revelações (confesso que meu ranço com o Xander tava alto) mas depois de entender tudo que ele passou o plot twist é maravilhoso...um gancho perfeito, e a envolvência do xan e da kim é perfeito...pra mim foi um dos melhores até agora, tanto pela forma que ela desenvolveu a história quanto os personagens que são "vilões" daí viram "mocinhos"?...dane-se foi incrível do mesmo jeito.

Isah Evy 06/09/2021

Decepção!!
Eu li os livros do Levi e todos do Aiden para chegar nesse aqui e ler sobre uma personagem gorda forte, ledo engano o meu, uma das primeiras coisas que a Riza fez foi emagrecer a personagem.

Foi uma decepção muito grande para mim, porque toda a minha expectativa estava nesse livro. Esperei que ela finalmente saísse dessa zona de conforto de casais padrões com mulheres magras sempre conseguindo os homens desejados.

Além dessa grande decepção, eu tive ler o Xander humilhar a Kim de formas que para mim seriam irreparáveis, por motivos muito fáceis de ser contornados, era só ter uma conversa, SÓ UMA CONVERSA!!!

Porém não vou tirar os créditos da Kent, ela conseguiu trabalhar bem com assuntos como insegurança, suicídio, abandono parental e transtornos alimentares.