Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

Giovanna1962 04/01/2024

Oii gente por que estão dando mais de duas estrelas?
A maior decepção que tive.
A maior queda que tive.

Minha amiga e eu estamos maratonando a série da Rina Kent desde o ano passado e só esse ano vim fazer um skoob, mas chamo ela de testemunha pra mim se necessário. Eu ouvi a playlist toda, imaginei cenários incríveis, mesmo já tendo tomado spoiler da cena do banheiro.

É simplesmente decepcionante. Ele simplesmente a culpou porque foi mais fácil. Como dizia meu grande amigo COLE NASH O MAIOR DESTES, o Xander foi um fraco. Um p4l mole, um broxa. INTANKAAAAAAVEEEELLLLLLL como um cara desse que nasceu com a vida no VERY EASY pode dar uma falhada dessas.

A Kimmy é um amor, pena que de tão bobinha se passa de idiota o livro inteiro. E eu tive muita raiva por isso porque ela era minha preciosa. Odiei a forma como a Rina apenas fez ela aceitar tudo e então resolver na cama como se os problemas de antes ainda não existissem.

E digo, ela facilmente comeria o Xander porque ele consegue ser mais broxa que ela já que ela tem a CORAGEM de enfrentar as coisas. Enquanto isso, ele só foi um garoto mimado e burro.

(De novo envio mais estrelas para o nosso protagonista da série até aqui, Ronan Astor, o melhor até eu conhecer Cole Nash) ps: incrivelmente fofo o jeito que tanto a Kimmy como Xander falam da Elsa e Aiden e como eu gosto mais do Aiden na visão dos outros.

luli.0 27/09/2022

não sei explicar o quanto eu não gostei desse livro e do personagem principal.
no decorrer dos livros achei completamente deplorável a forma que o xander trata a kim ainda mais depois de eu descobrir o motivo por trás de tudo, ficou uma coisa tão infantil da parte dele que não suporto nem ler mais sobre esse pp; odiei em como ele sabia/ tinha noção dos pensamentos da kim e mesmo assim continuava tratando ela como merda, mesmo que tudo fosse só pra afastar ela não era necessário todo o bullying extremo, outra coisa que me incomodou bastante foi a autora ter tirado o amor próprio da kim em aceitar de bom grado o xander mesmo depois de tudo oq ele fez pra ela e logo após isso ter transformado a personalidade dela em pensar apenas nele.
sobre o resto do livro: achei a escrita bem fluída até os 70% mas a partir senti que a rina começou a encher linguiça e enrolar com o livro sendo que não tinham mais plots pra colocar no livro, com certeza o ponto alto do livro foi a kim (que na minha opinião é uma das personagens mais fortes da rina que já li) e as interações dela com o ronan e kir

Luna lu 14/07/2022

Que doideira
Eu li a série toda e Xander e Kim é o casal que mais gostei. Acho que eles combinam muito.
Como adolescente eles passaram por muitas coisas. Bullying, problemas familiares, rejeição...
Gosto muito do jeitinho da Kim e como ela lida com o irmão, ela realmente quer quebrar o ciclo.

Valentina.Bonucci 04/07/2022

Esse livro me matou e me salvou!
Essa história serviu para abrir meus olhos e fazer entender meus sentimentos. E eu não me sinto culpada por tê-los, mas lamento muito por não ter uma mãe como no caso da Kim ou um pai para me acolher em momentos de 'nevoeiro'. Tudo bem não estar bem. Mas está tudo bem querer por fim em tudo também? Eu não sinto culpa ou remorsos por querer deixar tudo e todos pra trás. Terei alívio e farei com que os que me fizeram sofrer enxerguem-se e quem sabe se tornem pessoas melhores ... Ou piores. Não importa, desde que eu não seja o alvo deles. Isso é para você acima de todos... MÃE!

lena 15/12/2021

black knight.
"- Green... - ele funga em meu pescoço. - Prometa que nunca vai me deixar.
- Nunca. Você é meu cavaleiro, lembra?
- De hoje em diante, somos um.
- Somos um."

lu herondale 17/12/2022

Black Knight
Eu comecei a ler esse livro por causa de uma indicação no tiktok, que dizia que o livro era hot, e eu, como uma amante de hot, comecei a ler, mas me deparei com um cenário totalmente diferente.

Esse livro é triste. Mostra a vida de uma pessoa que não tem mais vontade de viver, e é totalmente infeliz com a vida que leva, além de problemas na escola e na família, então, antes de lê-lo, leve por esse lado.

Eu gostei da forma que esse livro foi desenvolvido, mas senti falta de um pouco de diálogo, já que metade dos problemas desse livro poderiam ter sido resolvidos dessa forma.

Mas acima de tudo, o processo de entendimento da Kim sobre o modo de vida dela é algo inexplicável, que me tocou absurdamente. Eu senti as dores dela, e me curei junto com ela, e isso foi algo sensacional.

Xander, tentando sempre proteger a Kim, mesmo que isso fosse sua ruína, sempre a observando e sendo seu maior admirador, além de melhor amigo.

Esse livro é um friends to enemies to lovers, e eu recomendo muito, mas tem vários gatilhos, então chequem antes de ler, mas vale a pena cada página.

Lady Bridgerton 04/02/2022

Kim você é perfeita entenda
esse livro com certeza superou todos os outros da série até agora porém eu diria que o final deixou bastante a desejar por ter sido meio corrido, feito com preguiça mesmo. Acho que o maior ponto positivo foi a construção dos traumas da kim e os misterios envolvendo ela e o xander que perduram desde do 2 livro do aiden. E que realmente me deixaram chocada porque por mais que as reviravoltas fiquem parecendo de novela. Ainda sim pra mim foi uma supresa, a rina sabe fazer um plot quando ninguem ta esperando. Adorei que acho foi uma das primeiras vezes em livros que eu vi a terapia realmente sendo chamada ali, a kim tem consciência do que pode ajudar ela. E isso é ótimo. Ela por inteiro é a melhor parte desse livro junto com o ronan porque eu sou cadelinha dele e ele rouba todas as cenas e inclusive shippei mais ele e a kim do que a kim com o xander mas deu tudo certo e a química do xander com a kim prevaleceu. No geral foi uma ótima leitura, viciante como um bom dark deve ser. Mas o final deixou a desejar. Tomem cuidado quando forem ler pois o livro contém gatilhos de bulimia, vicio em álcool e automutilação

mayasdo 26/07/2023

Que livro lindo
Eu vi uns comentários sobre esse livro antes de começar a ler ele, e fiquei desacreditada que ele ia ser um livro bom por abordar uns assuntos muito sérios que hoje em dia é colocado de maneira tão errada em livros e fanfics. Mas eu me surpreendi tanto de uma forma positiva, por que foi tudo de um jeito que eu não estava esperando. A história toda é legal, os plots são bons mas esse livro se destacou para mim entre os outros da série por que eu achei o mais realista, ele é mais romântico, e menos agressivo em relação ao personagem principal masculino. E a forma como os dois resolvem os problemas deles antes de ficarem juntos oficialmente, é encantador (por favor aprendam elsa e aiden vão fazer uma terapia kkk). O epílogo também é perfeito. Nesse daqui a Rina Kent foi certeira, ela escreveu um livrasso. Foi o único que eu me emocionei, por esse e por outros motivos virou o meu favorito dá série até o momento.

duda 25/02/2023

Love is impossible, but hate is an open game.
Now that all those facts have come to light, I?ve passed the watcher state and gone into a different type of category.

Addiction.

A autora promete um garoto super obcecado mas chega ser patética a obsessão do Xander, ele não tem personalidade alguma no livro, eu até esperava mais por causa da trilogia de Aidenelsa, sinceramente é bem frustrante, não vejo a hora de acabar essas séries.

Black Knight é um dos livros mais preguiçosos que a Rina Kent já se deu o trabalho de escrever, é muito desperdício de potencial. Esse livro é tão vazio e sem conteúdo que eu tive muita vontade de jogar o kindle na parede. Não sei que ordem esses livros foram lançados mas ler uma trilogia como Dark Deception e depois ler Royal Elite...é frustrante, pra mim um cara só consegue ser o que os garotos da Royal Elite tentam é quando eles estão envolvidos com a máfia, fora isso é meio entediante ficar lendo esse lenga lenga todo livro.

Nota específica: 1,5?

killsath 03/02/2023

?Dê ao mundo um dedo do meio com um sorriso.?
amo a kimmy, acho ela incrível e me identifico mt com ela, porém mana q merda é essa?

ele fez da vida dela um inferno, o aiden parece gentil perto das coisas q ele falava PRA UMA MENINA COM TENDÊNCIAS SUICIDAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nao da pra achar eles fofos depois de lembrar as coisas horríveis que aconteciam nos livros anteriores e nesse, me da nojo. se coloquem no lugar dela, é impossível amar o Xander como ela ama.

mas o Ronan cura tudo nesse livro, sou apaixonada nele e na sua vontade de morrer, ate o Aiden tava aceitável

o Cole me intriga MUITO, to ansiosa pro livro dele

"Em vez de dançar sozinha, dance com os outros. Em vez de purgar a dor, fale sobre isso."